xicantonio Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Então estás a dizer que o harder jogar 10 a 20 minutos aqui e ali é só pressão da estrutura para manter o jogador valorizado, é isso? E @xicantonio eu não estou a dizer que ele é grande aposta. Só não vou acreditar na história que o treinador não gosta dele quando continuou sempre a jogar com ele mesmo quando tinha o Gyokeres sempre a bombar, e mesmo agora está à frente de outras opções que certamente querem jogar também. Não joga a titular porque há um melhor que ele, não vejo qual é o problema E com isto digo que não quero que ele saia, nem julgo o harder por querer sair. Mas nesta fase com pouca necessidade de rotação, ele não pode esperar ser titular à frente do Suarez, face ao que demonstraram os dois ate agora Rui Borges critica Harder: «Nos últimos jogos deu pouco ou nada à equipa. Não segurou bolas, muito trapalhão...» Acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa já percebeu que o Harder não é o tipo de jogador que o Borges quer Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Rui Borges critica Harder: «Nos últimos jogos deu pouco ou nada à equipa. Não segurou bolas, muito trapalhão...» Acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa já percebeu que o Harder não é o tipo de jogador que o Borges quer O contexto importa, ele aí falou porque andava a jogar com o harder a extremo esquerdo, onde não estava a resultar. A partir daí tem jogado só a PDL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: O contexto importa, ele aí falou porque andava a jogar com o harder a extremo esquerdo, onde não estava a resultar. A partir daí tem jogado só a PDL E não tem resultado na mesma, a pré-época foi fraca, o jogo contra o Benfica foi fraco e como suplente nos últimos 2 jogos foi fraco. E nem estou a querer dizer que o jogador é mau, mas não é o tipo de jogador que o Borges quer, ainda não tem qualidade para ser titular nem a cabeça dele sabe lidar com o facto de ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: E não tem resultado na mesma, a pré-época foi fraca, o jogo contra o Benfica foi fraco e como suplente nos últimos 2 jogos foi fraco. E nem estou a querer dizer que o jogador é mau, mas não é o tipo de jogador que o Borges quer, ainda não tem qualidade para ser titular nem a cabeça dele sabe lidar com o facto de ser suplente. Eu nessa última parte concordo, só não concordo com a questão que o Borges não o quer. acho que o Borges não escolheu uma boa parte do plantel e tem trabalhado qb com os jogadores que tem em posições diferentes. O harder tem estado bastante mal em campo e por isso é obvio que o Borges não o mete a titular, mas é claro para a maioria que o problema do harder é mental, ele precisa de confiança e nós não podemos estar a dar oportunidades para isso quando queremos ganhar sempre. Eu até acho que o Borges ontem gerido bem, a dar-lhe tempo com o jogo resolvido para não ter muita pressão Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2025 (editado) o Harder vai jogar nas taças, nos jogos das semanas em que temos champions, certamente com mais tempo de jogo que o ano passado. e isto sem contar com lesoes do Suarez só nao jogará mais se, pasme-se, nao evoluir naquilo em que ele precisa de melhorar. se nao quer ir por aí, que vá à vida dele - certamente haverão gajos da LaLiga2 prontos para vir Editado 22 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 27 minutos: Então estás a dizer que o harder jogar 10 a 20 minutos aqui e ali é só pressão da estrutura para manter o jogador valorizado, é isso? E @xicantonio eu não estou a dizer que ele é grande aposta. Só não vou acreditar na história que o treinador não gosta dele quando continuou sempre a jogar com ele mesmo quando tinha o Gyokeres sempre a bombar, e mesmo agora está à frente de outras opções que certamente querem jogar também. Não joga a titular porque há um melhor que ele, não vejo qual é o problema E com isto digo que não quero que ele saia, nem julgo o harder por querer sair. Mas nesta fase com pouca necessidade de rotação, ele não pode esperar ser titular à frente do Suarez, face ao que demonstraram os dois ate agora Pressão da estrutura? Ahn? É só a lógica normal e natural de usar um jogador que é literalmente a única alternativa que existe para a posição. O Sporting tem 2 avançados no plantel, por oposição a 3 médios (com o Bragança 4) ou a 5 centrais (que sejam 3, saindo o Reis e o Juste). E o Harder, também pelo preço que custou e pelo potencial valor que tem, tem um estatuto e uma necessidade de minutos que os outros não têm no imediato. Não quer dizer que goste ou não dele, até porque não foi o Borges que o escolheu. Agora, confesso que estou surpreendido, porque pensei que era bem evidente que o Borges não vai à bola com o Harder. Se fosse, duvido muito que estivéssemos a falar deste assunto agora. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Agosto 2025 Eu acho que aquele lance no último jogo também pode ter potenciado este desfecho. Mais uma vez, com tudo para assistir os colegas e perde-se a ocasião por teimosia. O Hjulmand e o Kocho deram-lhe uma dura ali mesmo. O miúdo quer sair e o mister não se importa muito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 17 minutos: Pressão da estrutura? Ahn? É só a lógica normal e natural de usar um jogador que é literalmente a única alternativa que existe para a posição. O Sporting tem 2 avançados no plantel, por oposição a 3 médios (com o Bragança 4) ou a 5 centrais (que sejam 3, saindo o Reis e o Juste). E o Harder, também pelo preço que custou e pelo potencial valor que tem, tem um estatuto e uma necessidade de minutos que os outros não têm no imediato. Não quer dizer que goste ou não dele, até porque não foi o Borges que o escolheu. Agora, confesso que estou surpreendido, porque pensei que era bem evidente que o Borges não vai à bola com o Harder. Se fosse, duvido muito que estivéssemos a falar deste assunto agora. Porque é que tem esse estatuto pelo preço que custou e pelo potencial valor que tem? Não estou a entender como é que isso pode influenciar a escolha de um treinador que não seja alguma pressão da estrutura, nem que seja implícita Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 29 minutos: Eu acho que aquele lance no último jogo também pode ter potenciado este desfecho. Mais uma vez, com tudo para assistir os colegas e perde-se a ocasião por teimosia. O Hjulmand e o Kocho deram-lhe uma dura ali mesmo. O miúdo quer sair e o mister não se importa muito. Se influenciou então é uma estupidez. Eu entendo que tenham ficado chateados mas vão mesmo condenar um rapaz que com o jogo a 5-0 viu uma oportunidade para marcar e ganhar confiança e chutou? Se fosse com 0-0 ou vantagem mínima eu entendia. Assim não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Se influenciou então é uma estupidez. Eu entendo que tenham ficado chateados mas vão mesmo condenar um rapaz que com o jogo a 5-0 viu uma oportunidade para marcar e ganhar confiança e chutou? Se fosse com 0-0 ou vantagem mínima eu entendia. Assim não. E não vais conseguir adivinhar quem o defendeu...o treinador que não gosta dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2025 Notícia Record: Sporting rejeita segunda proposta do Rennes por Harder - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Suplente do Suarez ✋ Suplente do Boniface 👉 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Era incrível mas não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Agosto 2025 Isso do Gimenez era na hora Nem piscava os olhos, o documento já ia para o Milan assinado Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 36 minutos: Se influenciou então é uma estupidez. Eu entendo que tenham ficado chateados mas vão mesmo condenar um rapaz que com o jogo a 5-0 viu uma oportunidade para marcar e ganhar confiança e chutou? Se fosse com 0-0 ou vantagem mínima eu entendia. Assim não. Eu até estava a dizer do lado do Harder, ele sentir-se frustrado por as coisas não lhe estarem a sair bem. Acredito que queira sair e jogar para se libertar dessa pressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2025 (editado) se nao quiserem vender, aceitamos troca de emprestimos - o Santi vem jogar CL football, nao tem nada que saber Editado 22 Agosto 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Porque é que tem esse estatuto pelo preço que custou e pelo potencial valor que tem? Não estou a entender como é que isso pode influenciar a escolha de um treinador que não seja alguma pressão da estrutura, nem que seja implícita Eu não percebo é como é que isso não influencia, é assim em todo o lado 😅 Nenhum clube português contrata um jogador destes valores sem que esse estatuto venha agarrado, e isso influencia o comportamento do jogador e a escolha do treinador. Aliás, é bastante provável que o Harder tenha escolhido o Sporting com essas garantias em mente. E correu bem, o rendimento dele foi excelente até aqui. O Rui Borges pode dizer que não foi ele que o contratou, e tem toda a razão. Mas se o Harder sair e o Sporting investir um valor de respeito no seu substituto (vai sempre fazê-lo, a menos que haja um empréstimo), quer ele saiba ou não chutar uma bola, a probabilidade de jogar na mesma é muito alta. Faz parte, mesmo que até houvesse uma terceira opção aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Eu não percebo é como é que isso não influencia, é assim em todo o lado 😅 Nenhum clube português contrata um jogador destes valores sem que esse estatuto venha agarrado, e isso influencia o comportamento do jogador e a escolha do treinador. Aliás, é bastante provável que o Harder tenha escolhido o Sporting com essas garantias em mente. E correu bem, o rendimento dele foi excelente até aqui. O Rui Borges pode dizer que não foi ele que o contratou, e tem toda a razão. Mas se o Harder sair e o Sporting investir um valor de respeito no seu substituto (vai sempre fazê-lo, a menos que haja um empréstimo), quer ele saiba ou não chutar uma bola, a probabilidade de jogar na mesma é muito alta. Faz parte, mesmo que até houvesse uma terceira opção aqui. Mas lá está, a pressão de ele jogar está indexada ao valor pago pelo jogador e pelo potencial dele, como é que isso não é uma pressão implícita da estrutura? O que é que interessa ao treinador o valor do jogador no momento de o pôr a jogar ou não, se não for pela ideia se ser aquilo que estrutura quer? Não consigo entender onde é um choque dizer isso. Com isso quero dizer que o harder só joga com o Borges por uma de duas razões: ou ele afinal acredita nele ao contrário do que vocês dizem, ou então é pura e simplesmente porque sente pressão para jogar por causa do que ele custou. Não vejo onde dizer isto possa estar errado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Agosto 2025 O nosso ex-GOAT Nazinho vai para o Betis por 6M Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Agosto 2025 Citação de jean-luc godard, há 7 minutos: O nosso ex-GOAT Nazinho vai para o Betis por 6M Craque, vai fazer uma bela carreira. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Agosto 2025 Citação de jean-luc godard, há 23 minutos: O nosso ex-GOAT Nazinho vai para o Betis por 6M Ainda temos alguma percentagem do passe? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2025 Citação de saidex, há 10 minutos: Ainda temos alguma percentagem do passe? Li 15%. Portanto o Mangas já está pago 2x #stonks Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Spikey, há 21 minutos: Li 15%. Portanto o Mangas já está pago 2x #stonks 3x 1 Compartilhar este post Link para o post