HappyKing Publicado 25 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: parte comportamental (esta acho que é normal na maioria dos clubes tbh) O Suarez passou nessa avaliação, portanto? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Agosto 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 6 minutos: @Sandes. ajuda-me nesta sff Não é preciso: basicamente vão perguntar a treinadores e ex-jogadores que os conhecem sobre a personalidade deles e tal. Como disse esta acho que a maioria dos clubes fazem, não é nada de especial. Mas é mais um critério que vai para além do scouting propriamente dito e opiniões dos treinadores, e que já levou a que se vetassem contratações no passado. @HappyKing sim. O clube aparentemente fez a sua análise à questão a que estás a aludir e concluiram que era provável estar inocente e que o risco de advir algo daí era baixo. Não tenho os fundamentos utilizados por eles para concluirem isso, e se vier algo daí não aceito quaisquer desculpas da parte deles para eventuais consequências desportivas e até morais que o Sporting sofra com isso. Já li muita gente indagar-se sobre se seria pior o clube saber ou não: independentemente da conclusão a que se chegue, o que sei é que sabiam. Editado 25 Agosto 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2025 Entretanto acho que ninguém colocou aqui, mas o Diogo Travassos deverá ir emprestado para o Moreirense. Tive pena que não lhe tivessem dado mais espaço na pré-época para se mostrar como opção, achei que poderia vir a ser um bom "reforço". Ainda assim, acho que escolheram bem e espero que ganhe rápido o lugar (nunca entendo muito bem o porquê de atrasarem tanto estas colocações de miúdos que se percebe que não contam realmente...a não ser que da parte de quem os recebe também haja alguma reticência em tentaram logo jogadores que sabem que, à partida, não contarão para mais que uma época). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 9 minutos: independentemente da conclusão a que se chegue, o que sei é que sabiam. Então se sabiam deviam barrar a cara em m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 12 minutos: independentemente da conclusão a que se chegue, o que sei é que sabiam. Ok, era o que precisava de saber. Obrigado pela explicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 21 minutos: Não é preciso: basicamente vão perguntar a treinadores e ex-jogadores que os conhecem sobre a personalidade deles e tal. Como disse esta acho que a maioria dos clubes fazem, não é nada de especial. Mas é mais um critério que vai para além do scouting propriamente dito e opiniões dos treinadores, e que já levou a que se vetassem contratações no passado. Aconteceu com o Abde, perguntamos ao Rui Silva e ao William que partilharam o balneário com ele. O Rui torceu o nariz, o William ainda não respondeu 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 21 minutos: Então se sabiam deviam barrar a cara em m*rda Citação de HappyKing, há 19 minutos: Ok, era o que precisava de saber. Obrigado pela explicação. pergunta honesta, mas o gajo foi declarado culpado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: pergunta honesta, mas o gajo foi declarado culpado? não. não está nada decidido ainda. é mais numa questão de optica tbh. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Agosto 2025 Achei que era óbvio que se o CM consegue chegar a estas notícias, que o Sporting chegou muito antes e facilmente. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 horas: Bem.. o gajo anda a ser treinado pelo Rui Vitória. 🤐 Realmente ninguém merece passar de Rui Derrotas para Rui Alheiras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2025 Citação de footboy23, há 7 minutos: Realmente ninguém merece passar de Rui Derrotas para Rui Alheiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Agosto 2025 Parece que vai ser uma questão de tempo até ser oficial https://x.com/dimarzio/status/1960019819178127750?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Agosto 2025 Acabamos com os BFFs Trincao perdeu o Frango Debast perdeu o Conrad Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2025 if i speak se se confirmar, desejo-lhe tudo de bom e o maior dos sucessos em itália. que se consiga fazer uma referência por lá. quanto a mim é cada vez mais dificil conseguir ficar entusiasmado quando o clube compra jovens. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: 24+3 é terrível lol O problema foi o preço que o compraste, super inflacionado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2025 Este planeamento também está do crlo. Quase no fim do mercado, que curiosamente bate com um jogo importante, andamos a vender o único PL suplente e o tal extremo/médio ofensivo "craque" ainda no crlo. Siga que estamos todos de férias. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Pedro-SCP, há 12 minutos: Este planeamento também está do crlo. Quase no fim do mercado, que curiosamente bate com um jogo importante, andamos a vender o único PL suplente e o tal extremo/médio ofensivo "craque" ainda no crlo. Siga que estamos todos de férias. Demoramos semanas ou meses para fechar um gajo mas para vender 1 dos 2 avançados que temos faz-se em dias. Eu não consigo entender. E sim, eu sei que não é oficial mas onde há fumo há fogo né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2025 É bom que com isto venha um Yeramay ou o caralho nem sei escrever o nome do gajo, um jogador que entusiasme, porque isto é uma facada do crl e um Fotis não entuasiama ninguém, só mais para ver quanto tempo é que a CMTV demora a meter um "não fotis nem deixas foter" 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2025 Compramos caro e vendemos barato. Somos péssimos neste capítulo. Vamos comprar um grego de 25 anos que nunca jogou fora do seu país e que só tem uma época realmente boa na carreira praticamente pelo mesmo preço a que vamos vender um puto de 20 anos que já é internacional dinamarquês, já jogou na Champions e já foi campeão pelo nosso clube, conseguindo uma bela média de G/A por minuto na sua época de estreia em Portugal. Asnático. No mínimo! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2025 Se o puto está a fazer de tudo para sair daqui e claramente não aceita ser suplente do Suarez, que há a fazer? E todas as notícias recentes apontavam que o sporting só daria o ok quando o reforço estivesse garantido. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2025 (editado) Estou tranquilo, não saiu ninguém e as lacunas do plantel estão identificadas Editado 25 Agosto 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 1 hora: O problema foi o preço que o compraste, super inflacionado. Entendo o que dizes, mas não concordo, tanto que se comprovou que o jogador valia efetivamente esse valor. O Nordsjaelland soube jogar com as regras, algo que o Sporting muitas vezes não consegue fazer. Por exemplo, para contratar o substituto do Harder, os clubes dos nossos alvos vão saber que nós estamos no desespero, que necessitamos de substituir o jogador e que temos liquidez para tal, ou seja, vão esticar a corda ao máximo, até porque falta uma semana para o final do mercado. Face ao rendimento demonstrado, ele vale este valor, mas num mercado que paga pelo potencial, acho que o Harder facilmente valeria mais. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Agosto 2025 O Porto vendeu o Otávio pelo que vendeu, depois de desvalorizar imenso. O Benfica faz o mesmo com os flops deles. O Sporting sendo campeão não consegue valorizar um miúdo com imenso potencial e que até fez uma boa época. 1 Compartilhar este post Link para o post