xicantonio Publicado 25 Agosto 2025 Há dois clubes a disputar o Harder e vão conseguir vendê-lo ao desbarato, que comédia de clube Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2025 Citação de wolv-, há 8 minutos: O Porto vendeu o Otávio pelo que vendeu, depois de desvalorizar imenso. O Benfica faz o mesmo com os flops deles. O Sporting sendo campeão não consegue valorizar um miúdo com imenso potencial e que até fez uma boa época. Sim mas repara, o Otávio queria ficar até à reforma no dragão e o Kokçu já tinha tatuado a águia vitória no peito. O Harder quer ir embora por isso é o melhor que conseguimos fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Sim mas repara, o Otávio queria ficar até à reforma no dragão e o Kokçu já tinha tatuado a águia vitória no peito. O Harder quer ir embora por isso é o melhor que conseguimos fazer. O Kokçu era titular absoluto e desvalorizou. O Otávio foi um negócio da china mas também foram o Thierry e o Chermiti. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Compramos caro e vendemos barato. Somos péssimos neste capítulo. Vamos comprar um grego de 25 anos que nunca jogou fora do seu país e que só tem uma época realmente boa na carreira praticamente pelo mesmo preço a que vamos vender um puto de 20 anos que já é internacional dinamarquês, já jogou na Champions e já foi campeão pelo nosso clube, conseguindo uma bela média de G/A por minuto na sua época de estreia em Portugal. Asnático. No mínimo! És asnático? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 7 horas: De outro modo, não é compreensível pagar-se aquela brutalidade de dinheiro de que se fala por um avançado que marca na Grécia ao mesmo nível que o Cassiano do Casa Pia por cá. Compreende-se quando se parte do pressuposto de que as pessoas responsáveis pelas negociações no clube não estão devidamente capacitadas para tal. Bem como o pressuposto de que, no mundo moderno, qualquer clube profissional consegue juntar 2+2 e chegar à mesma conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2025 Sporting fecha a porta à saída de Gonçalo Inácio, pretendido pelo Al Ittihad Sporting: propostas não sobem e Geny Catamo fica | A Bola Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2025 Não vendemos o Geny por 20M? NÃO VENDEMOS O GENY POR 20M? Coloquem a malta da direcção numa consulta de psiquiatria nas clínicas do Varandas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2025 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Sporting fecha a porta à saída de Gonçalo Inácio, pretendido pelo Al Ittihad Sporting: propostas não sobem e Geny Catamo fica | A Bola f*da-se estão malucos??? Vendem o Harder por estes valores e não vendem o Geny por 20????? Mas acham que o Geny vale um Yeremay??? Por 20M eu cruzava o Mediterrâneo a nado com o Geny às costas para o levar a Istanbul crl!! Editado 25 Agosto 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2025 Vão se f*der. A sério. Ide para o crl. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2025 Meu Deus. A notícia que faltava. Pior só que o Esgaio não sai por uma sandes de leitão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 6 minutos: f*da-se estão malucos??? Vendem o Harder por estes valores e não vendem o Geny por 20????? Mas acham que o Geny vale um Yeremay??? Por 20M eu cruzava o Mediterrâneo a nado com o Geny às costas para o levar a Istanbul crl!! Eu ia a pé a Fátima, para receberes amanhã o clube contactar-te para levares o Geny às costas, a nada pelo Mediterrâneo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Agosto 2025 Eu não aguento mais esta janela de transferências pqp Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Agosto 2025 Recusaram ofertas de 20M pelo Geny mas foram vender o Harder abaixo dos 30M Fdxxxx put* que pariu estes imbecis que só me sai asneiras que cambada que burros que ali andam Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 27 minutos: Por 20M eu cruzava o Mediterrâneo a nado com o Geny às costas para o levar a Istanbul crl!! O Varandas provavelmente ia a nado atrás de ti para ir buscar de volta o Geny. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2025 tenham cuidado com o que escrevem, qualquer dia não o compram mesmo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2025 O pessoal também entra em tilt com muita facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2025 Eu também não vendia o Geny por 20. Nem o Harder por 40... oh, wait. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2025 grande dia para o paonis de salonika que garante um reforço para as alas na temporada 27/28 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Agosto 2025 E o Geny iria querer sair ? Aqui é titular indiscutível para o atual treinador. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2025 (editado) Citação de bobzz, há 39 minutos: tenham cuidado com o que escrevem, qualquer dia não o compram mesmo Se não sair neste mercado, daqui a um ano ou ano e meio vamos andar a tentar despachá-lo para qualquer lado a qualquer preço e ninguém o vai querer. Ninguém que o próprio queira ou que mantenha minimamente o nível competitivo, entenda-se. E acaba num AEL Limassol ou Vitorul Constanta da vida por meia dúzia de tostões depois de um ano ou ano e meio praticamente sem jogar. Editado 25 Agosto 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2025 isto são sacrifícios a satanás para o negócio do yeremito se concretizar, é a única forma de explicar e de quem fez isto ter perdão caso contrário é guilhotina no meio do relvado Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2025 Gostava de saber em que mundo anda o pessoal para achar que o Sporting consegue vender um jogador com cinco golos numa liga tão forte como a portuguesa por 35 milhões ou algo do género e que mesmo depois de o ponta de lança titular sair não teve a confiança do clube para ocupar esse espaço. Para não falar das lacunas óbvias que tem no seu jogo e do comportamento que se fala que tem vindo a demonstrar. O que me preocupa mais aqui não é a saída do Harder, é que o aparente substituto não oferece aquilo que o Harder oferecia quando vinha do banco e é de um perfil mais próximo do Suarez, o que é bom para quando este não estiver disponível (ou for preso, sei lá), mas é mau quando for preciso variar a forma de criar oportunidades. Far-me-ia mais sentido, caso a possibilidade existisse, ir buscar um de cada, mas também compreendo que o Jota Silva dê esse ataque à profundidade que não existe no plantel atualmente para lá do dinamarquês. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2025 Quanto é que o Lyon quererá pelo Malick Fofana? Compartilhar este post Link para o post