Simeone Publicado Janeiro 13 Citação de migxstoper, há 33 minutos: Era muito bem sacado. O problema é que ele sabe que não ia ser titularissimo aqui. Perspetivando-se uma saída do Diomande ou do Inácio, não vejo porque não. Para além de dar uma perninha a 6 se for caso disso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 13 Citação de Simeone, há 1 hora: Perspetivando-se uma saída do Diomande ou do Inácio, não vejo porque não. Para além de dar uma perninha a 6 se for caso disso. Eu também acho isso mas do ponto de vista dele, não faz sentido ficar a anhar esta meia época. É ano de mundial, todos querem jogar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 13 Citação de coisito, há 14 horas: Eu disse #insides 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 14 Ainda nao percebi a razao do Faye nao ter assinado. Porque é que ha chineses metido ao barulho? Quanto ao Rodrigo, daqui a uns anos so' tera' de se queixar da pressa que ele e os agentes dele tiveram de chegar onde ainda nao estava preparado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 14 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ainda nao percebi a razao do Faye nao ter assinado. Porque é que ha chineses metido ao barulho? Quanto ao Rodrigo, daqui a uns anos so' tera' de se queixar da pressa que ele e os agentes dele tiveram de chegar onde ainda nao estava preparado. Fuso horário não ajuda, mas Faye está de malas feitas rumo ao Sporting - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 14 Confundi entao, pensava que o Granada era do mesmo grupo do Watford e Udinese Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 14 Pqp as "bolachas" d'O Jogo. @Inkie nao tens cookies como deve ser para estes sites? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 14 Para nós tanto faz, não tenho muita fá nele, mas parece só mais um passo precipitado na carreira do Rodrigo Ribeiro. Acho que faz mal em querer dar já o salto para uma liga como a Bundesliga, quando estava finalmente a ter minutos nas pernas e algum rendimento na nossa equipa B. Mas está visto que paciência não é com ele... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Janeiro 14 Então não foi ele que foi usado como exemplo de alguém que percebeu que é preferível jogar 90 sobre 90 na equipa B do que estar emprestado na primeira liga e fazer 200 minutos numa época? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 14 Tem 20 anos, já. Se ele é bom, haverá de o mostrar, mas até agora ainda não vi nada de especial nele. 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 14 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 horas: Então não foi ele que foi usado como exemplo de alguém que percebeu que é preferível jogar 90 sobre 90 na equipa B do que estar emprestado na primeira liga e fazer 200 minutos numa época? Por este andar, daqui por um ano pode ser usado novamente. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado Janeiro 15 Se realmente atingir os objetivos e render 6M, win win para ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 15 Rodrigo Ribeiro no Augsburgo: os detalhes do acordo com o Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 15 Ainda não mostrou nada que justifique a falta de paciência para subir na carreira. Está a dar um passo bem maior do que a perna. Mas pronto, isso é com ele. É fazer o dinheiro que der. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 15 (editado) https://x.com/talkingsporting/status/2011750303482462619?s=46 Espero que seja verdade Morita tem que sair (para o que faz já temos o Bragança) e precisamos um parceiro sério para o Hjulmand. Gostava também que viesse um central porque acho que o Debast pode vir a desempenhar um papel melhor a 6 sobretudo no pós-Hjulmand Editado Janeiro 15 por prbv Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 15 Citação de prbv, há 56 minutos: https://x.com/talkingsporting/status/2011750303482462619?s=46 Espero que seja verdade Morita tem que sair (para o que faz já temos o Bragança) e precisamos um parceiro sério para o Hjulmand. Gostava também que viesse um central porque acho que o Debast pode vir a desempenhar um papel melhor a 6 sobretudo no pós-Hjulmand O Debast é muito melhor a central que a médio. E vai desempenhar um papel muito importante ali no pós-Diomande. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 15 O Morita já não nos vai render dinheiro nenhum e não, portanto, não me chateia nada que fique por aqui até ao final da época. Para fazer uns 20 minutos por jogo, ainda serve e desempenha esse papel com qualidade. No entanto, essa permanência do Morita não pode (ou, pelo menos, não deveria) ser sinónimo de não nos preocuparmos com o reforço do meio-campo... Era muito importante contratarmos um 8 de grande qualidade. De preferência, já em janeiro. Não só porque seria importante na luta pelos títulos que ainda disputamos, como, no verão, também podemos perder o Hjulmand. Seria do maior interesse começar já a enturmar um médio com capacidade para vir a ser peça central do meio-campo, para não termos de reformular todo o meio-campo na mesma janela de transferências. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 15 Citação de Simeone, há 4 horas: O Morita já não nos vai render dinheiro nenhum e não, portanto, não me chateia nada que fique por aqui até ao final da época. Para fazer uns 20 minutos por jogo, ainda serve e desempenha esse papel com qualidade. No entanto, essa permanência do Morita não pode (ou, pelo menos, não deveria) ser sinónimo de não nos preocuparmos com o reforço do meio-campo... Era muito importante contratarmos um 8 de grande qualidade. De preferência, já em janeiro. Não só porque seria importante na luta pelos títulos que ainda disputamos, como, no verão, também podemos perder o Hjulmand. Seria do maior interesse começar já a enturmar um médio com capacidade para vir a ser peça central do meio-campo, para não termos de reformular todo o meio-campo na mesma janela de transferências. Se não formos campeões, não me admirava que o hjulmand ficasse mais um ano a ver se arranjava melhores oportunidades. Não está a ter uma época muito boa, não vai atrair equipas de topo no fim da época parece Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 15 Citação de Sandes., há 30 minutos: Se não formos campeões, não me admirava que o hjulmand ficasse mais um ano a ver se arranjava melhores oportunidades. Não está a ter uma época muito boa, não vai atrair equipas de topo no fim da época parece O maior prejudicado nisso vai ser mesmo o clube porque acho que ele vai sair na mesma. Vamos é vender por um valor mais baixo. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Janeiro 15 O Palmeiro disse que não vem mais ninguém depois do Faye, só se sair alguém é que avançam para outro jogador. Péssimo move na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 15 Citação de mestes, há 6 minutos: O Palmeiro disse que não vem mais ninguém depois do Faye, só se sair alguém é que avançam para outro jogador. Péssimo move na minha opinião. Eu gostava mas percebo perfeitamente. O mercado de janeiro é caro. O médio que faz falta vai custar uma boa nota e, por norma, esta direção não faz esse tipo de investimento no inverno. Além de que temos 4 médios disponíveis, tem que sair alguém para entrar outro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 15 Cheira-me que estão com fezada no Dani, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 15 O campeonato está perdido, não vale a pena gastarem dinheiro se não sai ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post