Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de coisito, há 19 minutos:

Se a opção de compra não for obrigatória, acho que mais vale estar quieto tbh.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 29 minutos:

Se a opção de compra não for obrigatória, acho que mais vale estar quieto tbh.

Faye, LG, Pote, Dani, Flávio, Trincão, Geny

Se correr bem, ótimo.

Se não, é uma experiência para o jogador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Para 6 é que vejo um cenário menos positivo, não há assim ninguém que me encha as medidas.

Como está a fazer uma época um bocadinho meh, não me admirava que o Hjulmand ficasse mais uma época.

Não me parece que vá atrair os principais tubarões com a performance atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

É só trocar "option" por "mandatory" e assino já.

Citação de Simeone, há 3 minutos:

Como está a fazer uma época um bocadinho meh, não me admirava que o Hjulmand ficasse mais uma época.

Não me parece que vá atrair os principais tubarões com a performance atual.

Acho que é ver o caso pelo prisma errado. Espero estar enganado - e não quero usar termos mais duros -, mas acho que ele vai ser... insistente na ideia de potencialmente o vendermos por um bom valor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vendia o Huljmand e é algo que me custa muito. Só ficava com ele caso fosse vontade expressa do jogador ficar. Ele mercado terá sempre e de certeza que quer dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Hjulmand e será para sempre um dos melhores médios da nossa história.

Mas, honestamente, não acho que seja jogador para valer a fortuna que gostaríamos de receber por ele. Não o imagino com qualidade suficiente para ser titular de pedra e cal no meio-campo de um Bayern, Barcelona, ou PSG.

Posso estar enganado, mas não imagino que as ofertas por ele passem os valores na ordem dos 50M€. Também acho que o interesse nele virá principalmente de Itália, porque não me parece ter o perfil que os clubes do pipocão gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse cláusula obrigatória era um negócio do outro mundo 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

O Karetsas é incrível e vai chegar ao topo mundial mas lá está, não é o que precisamos agora.

Esse grande investimento, a meu ver, deve consistir num destro para essa zona do terreno (o "Yeremay" do ataque) e sobretudo numa dupla de meio-campo de topo. O Hjulmand provavelmente quererá dar o salto, e o meu maior foco no Verão seria trazer, não só um grande substituto e craque para ele como um 8 que "case bem" com o 6 em termos de perfil e seja, também ele, um craque. Mesmo que esta dupla me custe uns 45 ou 50M€.

Gostava de voltar a largar um camião de dinheiro no Nordsjaelland, e ir lá buscar o Caleb Yirenkyi. Acho que tem tudo para ser um caso muito semelhante, em termos de impacto desportivo e de valorização financeira, ao Froholdt. É uma besta física e atlética, trata bem a bola e joga sempre a 1000, parece que corre por 2 ou 3.

Para 6 é que vejo um cenário menos positivo, não há assim ninguém que me encha as medidas.

Nem o Stankovic do Club Brugge?

Ainda agora fez um jogaço contra o Marselha.

Mas secalhar já seria demasiado dinheiro por ele + Yirenkyi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 7 minutos:

Nem o Stankovic do Club Brugge?

Ainda agora fez um jogaço contra o Marselha.

Mas secalhar já seria demasiado dinheiro por ele + Yirenkyi

Acho que já não é para o nosso bico. Dali se calhar até volta mesmo ao Inter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nas redes sociais e no fórum scp está toda a gente a criticar a possível venda do Alisson

Crazy o que uns golos decisivos não fazem a cabeça desta gente

Hoje o Xandão ainda estaria no Sporting por causa do golo de calcanhar lol

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre o Alisson que não tem nada a ver com o golo ao Bilbao. 

Pontos negativos:

Jogador com muita dificuldade de compreensão do nosso jogo, posicionamento, ajudar a defender, fraco nos momentos de definição, alguma sede de protagonismo e pouco inteligente. 

Pontos positivos: 

Muita velocidade e capacidade de desequilíbrio, não tem medo de ter bola, tenta levar a equipa para a frente, remata bem. Não temos mais nenhum jogador com as mesmas características no plantel. 

Junto ao ponto positivo a sede de protagonismo que ao mesmo tempo é ponto negativo mas que nos tem servido muito bem na Champions. Eu parece-me claramente que apesar de as vezes não parecer alguém que tem noção das limitações, é alguém que parece querer aprender e tem essa fome. Se vai conseguir? Não sabemos. 

Agora o que se passou para trás não é sinónimo que vai acontecer novamente para a frente. É claramente um jogador para entrar e não para ser titular e se calhar agora entra em mais 20 jogos e não tem importância em mais nenhum. 

Lá dentro é que saberão, se realmente tem evoluído na compreensão do jogo de equipa, se tem ou não vontade de aprender, se tem mostrado essa evolução e se poderá ou não ser jogador para a equipa. Portanto a decisão que tomarem, será para mim a correcta. 

Pode vir a ser um Raphinha (o que eu não acho) como pode vir a ser um jogador irrelevante que nunca mais nos vamos lembrar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

baseando-me no que o mister disse dele, aparentemente o objetivo seria efetivamente ele rodar na primeira Liga para ter minutos a titular.

esta história veio baralhar as coisas, mas, a acontecer, que seja com clausula de compra obrigatória, nunca com opcional. e nao é por querer vender o jogador à força como a maioria dos adeptos (quero-o aqui por muitos e bons anos, mas nao vou forçar a narrativa), é porque é claramente o pior para o jogador e consequentemente para nós. vai, nao joga, é devolvido e perde meia época.

o que espero é que o Faye tenha o que apontam que o Alisson não tem (e vou ser bem crítico se isso nao acontecer), porque se a contratação foi para ter alguém irreverente com capacidade de desequilibro esse jogador já cá estava. emprestam o Alisson, o Faye mostra menos que ele, e perdemos meia época nisto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 25 minutos:

baseando-me no que o mister disse dele, aparentemente o objetivo seria efetivamente ele rodar na primeira Liga para ter minutos a titular.

esta história veio baralhar as coisas, mas, a acontecer, que seja com clausula de compra obrigatória, nunca com opcional. e nao é por querer vender o jogador à força como a maioria dos adeptos (quero-o aqui por muitos e bons anos, mas nao vou forçar a narrativa), é porque é claramente o pior para o jogador e consequentemente para nós. vai, nao joga, é devolvido e perde meia época.

o que espero é que o Faye tenha o que apontam que o Alisson não tem (e vou ser bem crítico se isso nao acontecer), porque se a contratação foi para ter alguém irreverente com capacidade de desequilibro esse jogador já cá estava. emprestam o Alisson, o Faye mostra menos que ele, e perdemos meia época nisto.

Se o Faye floppar, não faz com que o Alisson sirva. Faz com que os dois tenham que ir para outro plantel em vez de apenas o Alisson.

Mas estou com o @Jimpo nesta, o que decidirem por mim está bem. O Alisson é muito curtinho aparentemente e diria que o mister pensa igual porque senão não se tinha ido buscar o Faye.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

N'O Jogo diz que o Alisson vai por 3,5M + 20M opção de compra.

Acho os 20M um bocado puxado e ainda pra mais não sendo obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desnecessário e precipitado nesta altura da época, sem a opção de compra obrigatória.

Espero que o Faye esteja a surpreender imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ou o Faye também está a deixar todos com dúvidas e por isso é que o Alisson vai sem opção de compra obrigatória 

Compartilhar este post

Link para o post

Ir sem compra obrigatória não vejo grande sentido

Se é para fazer negócio, que se aproveite para ir a definitivo. É um gajo muito rápido que vai para cima do adversário sempre com a bola colada ao pé, pode perfeitamente crescer e ser um "late bloomer", mas neste momento ainda é mais vezes um caso de make a wish do que o contrário, portanto mais vale aproveitar o tesão da champions e tentar enganar alguém

Caso contrário mais vale ficar por cá para o momento moeda ao ar de se vai fazer algo de jeito ou não

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Ou isso ou o Faye também está a deixar todos com dúvidas e por isso é que o Alisson vai sem opção de compra obrigatória 

Na, ele vai sem opção de compra porque é um wildcard que jogava no Leiria há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um ótimo joker para sair do banco. Marcou dois golos decisivos que nos deram o apuramento direto.

Por outro lado, o Jovane também podia ter sido vendido por milhões quando estava em altas e depois não conseguiu mais voltar ao mesmo nível. É possível que aconteça o mesmo com o Alisson, nota-se que toma imensas decisões erradas.

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Na, ele vai sem opção de compra porque é um wildcard que jogava no Leiria há uns meses.

Qual é o mal de ter vindo da segunda liga? Se viesse do Almeria ou do Coventry City já era craque, o que não falta são bons jogadores em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

Acho que é um ótimo joker para sair do banco. Marcou dois golos decisivos que nos deram o apuramento direto.

Por outro lado, o Jovane também podia ter sido vendido por milhões quando estava em altas e depois não conseguiu mais voltar ao mesmo nível. É possível que aconteça o mesmo com o Alisson, nota-se que toma imensas decisões erradas.

Qual é o mal de ter vindo da segunda liga? Se viesse do Almeria ou do Coventry City já era craque, o que não falta são bons jogadores em todo o lado.

Exatamente, não queria que cometessem o erro Jovane outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 27 minutos:

Se ele tivesse tido o mesmo impacto que o Gyo ou o Suarez numa segunda liga e depois no Sporting, estava a titular neste momento e não na porta de saída. O que não falta é bons jogadores em todo o lado, e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo mesmo os 3.5M são excelente negócio lmao

• Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...