Poeira Publicado Abril 8 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Tens a certeza disto? Guiei-me pelo transfermarkt. Sei que não entrou no mesmo exercício do Dário, pelo menos. Mas mesmo que já tenha entrado, "não contei" com o valor dessa venda até agora. E acho que o mais relevante para o investimento é mesmo voltarmos a estar na fase de liga da UCL. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 8 Citação de Poeira, há 27 minutos: Esse médio era o Kocho, e há por aqui malta que também pode corroborar isso. Acho que não se tem bem noção do quanto ele desiludiu aqui, face ao nível que boa gente do meio esperava dele. Mas sim, é como dizes. Para mim o Verão ideal divide-se em duas partes: 3 contratações para o 11, as melhores que o nosso dinheiro conseguir pagar; e 3 contratações de outro perfil. Um central de valor intermédio, num negócio muito parecido com o do Diomande (que eu vendia), tanto em idade como em perfil. Um GR que vá ali até aos 5/6M€ máximo, e que possa até colocar em causa a titularidade do Rui Silva se o justificar. E um 6 suplente, que tanto pode ser um jovem menos conhecido e de alto potencial, como uma oportunidade de negócio que se consiga encontrar (um Rosario, para ser mais fácil exemplificar). Isto com dinheiro de Hjulmand, Diomande, Quenda (que entra em 26/27), Alisson (esperemos) + fase de liga da UCL (esperemos também), assim em contas de merceeiro. Ambos. Nem o perfil nem a qualidade são fáceis de substituir, mesmo com bom dinheiro. É a bitola do miolo em Portugal desde que chegou, não atingiu um nível Gyokeres de importância mas veio sempre logo a seguir. Acho que será mais complicado encontrar um grande 6, do que propriamente um grande parceiro para esse jogador ou um EE. Qual é o onze base + plantel que tens em mente ao escreveres isso? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 8 Citação de Poeira, há 14 minutos: Guiei-me pelo transfermarkt. Sei que não entrou no mesmo exercício do Dário, pelo menos. Mas mesmo que já tenha entrado, "não contei" com o valor dessa venda até agora. E acho que o mais relevante para o investimento é mesmo voltarmos a estar na fase de liga da UCL. Eu acho que entrou, na altura precisávamos de dinheiro para ficar a "verde" nas contas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 8 Citação de bobzz, há 3 horas: meu rico Jota, ontem tinha corrido que nem um cão Foi pena, tinha-nos dado bastante jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 8 Citação de bobzz, há 3 horas: meu rico Jota, ontem tinha corrido que nem um cão Foi encostado depois do drama do Verão? Vi agora ver ao Zerozero e diz que tem 0 jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 8 Citação de Poeira, há 1 hora: Guiei-me pelo transfermarkt. Sei que não entrou no mesmo exercício do Dário, pelo menos. Mas mesmo que já tenha entrado, "não contei" com o valor dessa venda até agora. E acho que o mais relevante para o investimento é mesmo voltarmos a estar na fase de liga da UCL. Tenho ideia que foram os dois vendidos em Março precisamente para fechar a época e não acelerar ou provocar a venda de mais ninguém antes da mudança de período fiscal. Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Foi encostado depois do drama do Verão? Vi agora ver ao Zerozero e diz que tem 0 jogos esta época. Pelo Nottingham sim, ele joga (pouco) pelo Besiktas agora. Mas corre que nem um cão. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 8 Citação de bobzz, há 2 horas: para médio defensivo manda-se vir o Essuguinho emprestado este post fez me lembrar do Godinho Lopes. Citação de pedritsh, há 3 horas: O Sporting no início da época devia ter contratado um grande médio para substituir o Morita, que começou e esteve vários meses em baixo rendimento e a saber que seria a última época no clube, para entrar diretamente no onze. Ou alternarem muitas vezes. Para se ambientar ao clube. Perante o contexto, muito provavelmente esta será também a última época do Hjulmand. Com esse tal grande médio que tinha chegado no início desta época, na próxima compraria outro grande médio para substituir o dinamarquês e assim juntar ao médio que já cá estava ambientado ao clube. Assim, vão ter de reformular e construir um meio campo novo. Não que seja mau, o Porto fez isso bem por necessidade, mas vocês pelo vosso contexto positivo e com planeamento que vem de trás, fazia sentido desta forma que disse. fez-se isso com o Ugarte e bem. Com o Hjulmand nem por isso, chegou calçou e, tirando ali os 2 primeiros meses, encaixou que nem uma luva no Sporting. Vai ser giro renovar o meio campo por completo, tarefa muito complicada para o scout/direção/eq técnica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 8 Citação de pedritsh, há 2 horas: Qual é o onze base + plantel que tens em mente ao escreveres isso? Os 3 reforços que referi + Rui, Fresneda, Debast, Inácio, Maxi, Trincão, Pote e Suárez. O plantel já depende de mais factores, mas algo entre os outros 3 reforços e o actual, excepto o Kocho que também deve sair. Isto fora grandes propostas por outros jogadores, claro (Fresneda, Inácio, Maxi, Geny, Trincão, Pote). Citação de coisito, há 2 horas: Eu acho que entrou, na altura precisávamos de dinheiro para ficar a "verde" nas contas. Citação de migxstoper, há 1 hora: Tenho ideia que foram os dois vendidos em Março precisamente para fechar a época e não acelerar ou provocar a venda de mais ninguém antes da mudança de período fiscal. Pelo Nottingham sim, ele joga (pouco) pelo Besiktas agora. Mas corre que nem um cão. Foram vendidos ao mesmo tempo, mas tenho praticamente a certeza que o Dário entrou num exercício e o Quenda no outro, até porque o Quenda ficou cá emprestado. Já estou é na dúvida se o Dário entrou para 24/25 e o Quenda já neste, ou se o Dário já entrou neste e o Quenda só no de 26/27. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 8 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Foi encostado depois do drama do Verão? Vi agora ver ao Zerozero e diz que tem 0 jogos esta época. talvez tenhas visto o Jota do Benfica, mas este Jota tambem pouco tem jogado Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 8 Citação de Poeira, há 44 minutos: Os 3 reforços que referi + Rui, Fresneda, Debast, Inácio, Maxi, Trincão, Pote e Suárez. O plantel já depende de mais factores, mas algo entre os outros 3 reforços e o actual, excepto o Kocho que também deve sair. Isto fora grandes propostas por outros jogadores, claro (Fresneda, Inácio, Maxi, Geny, Trincão, Pote). Foram vendidos ao mesmo tempo, mas tenho praticamente a certeza que o Dário entrou num exercício e o Quenda no outro, até porque o Quenda ficou cá emprestado. Já estou é na dúvida se o Dário entrou para 24/25 e o Quenda já neste, ou se o Dário já entrou neste e o Quenda só no de 26/27. Estou a ver claramente a saída do Fresneda, Diomande e Maxi. Enquanto que o Debast e Quaresma acredito que substituam bem o Diomande, nos outros dois casos o cenário fica negro, pois os atuais suplentes são demasiado fracos. No meio campo acredito que o Bragança possa assumir um dos papeis, não se lesionando, o problema é necessitarmos de 2 jogadores para o outro papel, visto que o Kocho faz justiça ao seu nome. O Sporting falhou em todas as contratações que tentou fazer para o "banco" ou para serem alternativas futuras aos titulares. Não se aproveita um. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 9 Citação de bobzz, há 10 horas: talvez tenhas visto o Jota do Benfica, mas este Jota tambem pouco tem jogado Sim, vi Jota do Celtic por engano 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 10 Silas Andersen e Ibrahima Ba na lista do Sporting - Sporting - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 10 O Ba era excelente, até como potencial substituto do Diomande. Esse Andersen não conheço mas o perfil parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 10 Sporting: há contactos por Hjulmand e saída está mais perto | A Bola Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 10 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Sporting: há contactos por Hjulmand e saída está mais perto | A Bola Merecido para ele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 10 (editado) para o City sao 50, quem dá 60 pelo Nico (lol) 50 nao é nada Editado Abril 10 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 10 O Viana podia aproveitar e levar a última prenda que por cá deixou 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Abril 10 (editado) Citação de Prata, há 1 hora: O Ba era excelente, até como potencial substituto do Diomande. Esse Andersen não conheço mas o perfil parece interessante. Não tem nada a ver com o Diomande, sobretudo a nível físico. Deve pesar menos uns 15kgs Editado Abril 10 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 10 Era muito fixe para o Hjulmand, merece tudo. Estou curioso para perceber esta nova fase do futuro do City. O Guardiola sai este ano, não é? Já se fala em substituto? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 10 Citação de Aiden, há 6 minutos: Não tem nada a ver com o Diomande, sobretudo a nível físico. Deve pensar menos uns 15kgs -12kg segundo o zerozero. Já não vais à montra final. 9 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 10 Espero que seja uma saída mais tranquila do que foi a do Gyokeres. Merece tudo de bom e que lhe corra tudo bem. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 10 Citação de Modulor, há 19 minutos: Era muito fixe para o Hjulmand, merece tudo. Estou curioso para perceber esta nova fase do futuro do City. O Guardiola sai este ano, não é? Já se fala em substituto? Ruben 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 10 por falar em Ruben, o tascas vai ter melhor carreira sim ou sim o meu descanso é que ele gosta de andar por cá, é um de nós, porque noutro universo possivelmente para o ano já cá não parava 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 10 Citação de Aiden, há 25 minutos: Não tem nada a ver com o Diomande, sobretudo a nível físico. Deve pesar menos uns 15kgs O substituto do Diomande não tem de ter exatamente o mesmo perfil. Mas é um central certo defensivamente, com alguma qualidade com bola sem ser um Inácio ou Debast. Compartilhar este post Link para o post