prbv Publicado Abril 14 Citação de Edu Seba, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-quer-altimira-e-doumbia-para-o-miolo Doumbia? 😶 Os vídeos valem o que valem mas gostei do que vi. Vai no um para um, finaliza bem e cobre bastantes metros do terreno. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 14 Nos videos até o Slavchev era craque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 14 Citação de kalakuka, há 2 horas: Pode ser que ao terceiro Doumbia seja de vez eu gostei do seydou Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 14 Citação de Modulor, há 2 horas: Alguém conhece? Esse Altimira, pelos videozecos do YouTube, parece ter genica para cobrir muitos metros sozinho. Será que a ideia do Rui será ter uma dupla cada vez mais física (no sentido de estar em muitas zonas do meio-campo) e menos posicional? O Hjulmand (quando tem o Morita ao lado), o Simões e até o Bragança são pouco posicionais. Muitas vezes estamos marcação ao homem campo todo. De qualquer forma, 80/90% do tempo vais estar em ataque posicional porque somos o Sporting a jogar no campeonato português. Acho que nesse sentido, a ideia nunca será mudar muito. Acredito é que venham jogadores que encaixem na forma que jogamos hoje em dia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 14 Citação de migxstoper, Agora: O Hjulmand (quando tem o Morita ao lado), o Simões e até o Bragança são pouco posicionais. Muitas vezes estamos marcação ao homem campo todo. De qualquer forma, 80/90% do tempo vais estar em ataque posicional porque somos o Sporting a jogar no campeonato português. Acho que nesse sentido, a ideia nunca será mudar muito. Acredito é que venham jogadores que encaixem na forma que jogamos hoje em dia. Pois, está certo. Talvez não me tenha explicado bem. O que queria dizer era aumentar essa capacidade de saltar em cima, precisamente para forçar ainda mais esse HxH e ainda ter os dois médios com maior capacidade de recuperar metros se necessário, quando saltam essa zona de pressão. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 14 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: eu gostei do seydou Não desgostei mas foi uma passagem um bocado meh e desilusão Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 14 O problema do Seydou Doumbia foi que estávamos todos com altas expectativas pelo que ele tinha feito no CSKA e tenho ideia que nem foi muito barato. Depois chega cá e tem menos rendimento do que um Sporar desta vida... 1 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Abril 14 O Seydou Doumbia passou por cá numa altura que não havia VAR, explica muito bem a razão para ter tido menos rendimento que o Sporar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 14 Citação de Edu Seba, há 5 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-quer-altimira-e-doumbia-para-o-miolo Doumbia? 😶 O Doumbia é tanga, esqueçam isso. No Altimira há interesse, saindo o Morten. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 14 Citação de AndreSCP7, há 3 minutos: O Doumbia é tanga, esqueçam isso. No Altimira há interesse, saindo o Morten. É bom jogador? Faz sentido, tendo em conta o perfil que se espera que apareça ali? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 14 Citação de Modulor, há 7 minutos: É bom jogador? Faz sentido, tendo em conta o perfil que se espera que apareça ali? Fui ver o jogo dele com o Espanyol com atenção, vi um ou outro mais em que entrou mas de maneira mais casual. Jogou a interior, pelo que não deu bem para ver como é mais a ter de assumir a construção. Mas tecnicamente tem qualidade (espetou uma cueca num adversário inclusive) e segura muito bem a bola. Sem ela pareceu-me o ponto de destaque. Foi só um jogo mas fez-me lembrar muito o Palhinha. É uma montanha, tem boas noções de posicionamento e é un gajo muito ativo ali no centro do jogo. A única coisa a apontar foram 2 ou 3 ocasiões em que confiou demasiado na sua habilidade no 1x1 defensivo e foi batido, mas teve influência importante na recuperação de umas 8 a 10 bolas também. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 14 e valores? para cima dos 20M por alguém que não é titular no Betis parece-me muito puxado 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 14 Citação de bobzz, Agora: e valores? para cima dos 20M por alguém que não é titular no Betis parece-me muito puxado Sobretudo se for mesmo para vender o Hjulmand por 40M como já se noticiou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 16 Sporting estará interessado em avançado treinado por um português - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 16 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Sporting estará interessado em avançado treinado por um português - O Jogo Zan Vipotnik O @Poeira deve conhecer bem Avançado vindo do Championship parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 16 Não faz sentido, seria demasiado caro mesmo que fizesse e não sei até que ponto valeria assim tanto o dinheiro. É bom, mas não é do nível dos que temos tido. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 16 Citação de Poeira, há 13 horas: Não faz sentido, seria demasiado caro mesmo que fizesse e não sei até que ponto valeria assim tanto o dinheiro. É bom, mas não é do nível dos que temos tido. É a posição que falta contratar um Kocho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 17 (editado) Citação de AndreSCP7, Em 14/04/2026 at 15:01: O Doumbia é tanga, esqueçam isso. Dizes isto sob que perspetiva? Preço que o Veneza pede? Ou sabes que não há interesse real? Hoje já há um jornal qualquer a falar de uma suposta proposta (10M€) Editado Abril 17 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 17 Não conheço muito bem nenhum dos 2, mas pelos valores ambos me parecem meh. O Doumbia por 10M€ se calhar ainda entendo, mas para ser o principal 8 do plantel? Atirando apenas para o ar: quão irrealista seria o Jashari, do Milan, se realmente quisermos investir forte num grande médio? Eu sei que custou 37M€ no Verão passado, mas aos olhos do Allegri parece estar claramente tapado e tem 600 e tal minutos desde Novembro. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 17 (editado) Não é só um jornal tuga, em Itália também falam nesse interesse: https://sport.virgilio.it/doumbia-venezia-nuovo-kessie-numeri-confronto-951514 Editado Abril 17 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 17 Citação de Poeira, há 6 minutos: Não conheço muito bem nenhum dos 2, mas pelos valores ambos me parecem meh. O Doumbia por 10M€ se calhar ainda entendo, mas para ser o principal 8 do plantel? Atirando apenas para o ar: quão irrealista seria o Jashari, do Milan, se realmente quisermos investir forte num grande médio? Eu sei que custou 37M€ no Verão passado, mas aos olhos do Allegri parece estar claramente tapado e tem 600 e tal minutos desde Novembro. o Altimiria falam em quase 30M€. Tenho dúvidas que se suba acima desse valor a não ser pelo extremo destro.... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Abril 17 (editado) Pegava nesses 30 e tentava ir buscar o André ao Wolves. Editado Abril 17 por Inkie 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 17 Por acaso sinto que se apostarmos forte numa dupla de meio campo de nível daríamos um salto significativo como equipa. E Morten - Morita não é propriamente uma dupla fraca, mas a bitola tem de subir Compartilhar este post Link para o post