Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Nos videos até o Slavchev era craque.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 horas:

Pode ser que ao terceiro Doumbia seja de vez 

eu gostei do seydou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Alguém conhece? 
Esse Altimira, pelos videozecos do YouTube, parece ter genica para cobrir muitos metros sozinho. Será que a ideia do Rui será ter uma dupla cada vez mais física (no sentido de estar em muitas zonas do meio-campo) e menos posicional? 

O Hjulmand (quando tem o Morita ao lado), o Simões e até o Bragança são pouco posicionais. Muitas vezes estamos marcação ao homem campo todo. De qualquer forma, 80/90% do tempo vais estar em ataque posicional porque somos o Sporting a jogar no campeonato português. 

Acho que nesse sentido, a ideia nunca será mudar muito. Acredito é que venham jogadores que encaixem na forma que jogamos hoje em dia. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Hjulmand (quando tem o Morita ao lado), o Simões e até o Bragança são pouco posicionais. Muitas vezes estamos marcação ao homem campo todo. De qualquer forma, 80/90% do tempo vais estar em ataque posicional porque somos o Sporting a jogar no campeonato português. 

Acho que nesse sentido, a ideia nunca será mudar muito. Acredito é que venham jogadores que encaixem na forma que jogamos hoje em dia. 

Pois, está certo. Talvez não me tenha explicado bem. O que queria dizer era aumentar essa capacidade de saltar em cima, precisamente para forçar ainda mais esse HxH e ainda ter os dois médios com maior capacidade de recuperar metros se necessário, quando saltam essa zona de pressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

eu gostei do seydou

Não desgostei mas foi uma passagem um bocado meh e desilusão 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Seydou Doumbia foi que estávamos todos com altas expectativas pelo que ele tinha feito no CSKA e tenho ideia que nem foi muito barato. Depois chega cá e tem menos rendimento do que um Sporar desta vida...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seydou Doumbia passou por cá numa altura que não havia VAR, explica muito bem a razão para ter tido menos rendimento que o Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 minutos:

O Doumbia é tanga, esqueçam isso. 

No Altimira há interesse, saindo o Morten. 

É bom jogador? Faz sentido, tendo em conta o perfil que se espera que apareça ali? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

É bom jogador? Faz sentido, tendo em conta o perfil que se espera que apareça ali? 

Fui ver o jogo dele com o Espanyol com atenção, vi um ou outro mais em que entrou mas de maneira mais casual. 

Jogou a interior, pelo que não deu bem para ver como é mais a ter de assumir a construção. Mas tecnicamente tem qualidade (espetou uma cueca num adversário inclusive) e segura muito bem a bola. 

Sem ela pareceu-me o ponto de destaque. Foi só um jogo mas fez-me lembrar muito o Palhinha. É uma montanha, tem boas noções de posicionamento e é un gajo muito ativo ali no centro do jogo. A única coisa a apontar foram 2 ou 3 ocasiões em que confiou demasiado na sua habilidade no 1x1 defensivo e foi batido, mas teve influência importante na recuperação de umas 8 a 10 bolas também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e valores? para cima dos 20M por alguém que não é titular no Betis parece-me muito puxado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

e valores? para cima dos 20M por alguém que não é titular no Betis parece-me muito puxado

Sobretudo se for mesmo para vender o Hjulmand por 40M como já se noticiou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido, seria demasiado caro mesmo que fizesse e não sei até que ponto valeria assim tanto o dinheiro. É bom, mas não é do nível dos que temos tido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

Não faz sentido, seria demasiado caro mesmo que fizesse e não sei até que ponto valeria assim tanto o dinheiro. É bom, mas não é do nível dos que temos tido.

É a posição que falta contratar um Kocho.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de AndreSCP7, Em 14/04/2026 at 15:01:

O Doumbia é tanga, esqueçam isso. 

Dizes isto sob que perspetiva? Preço que o Veneza pede? Ou sabes que não há interesse real? 

Hoje já há um jornal qualquer a falar de uma suposta proposta (10M€)

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem nenhum dos 2, mas pelos valores ambos me parecem meh. O Doumbia por 10M€ se calhar ainda entendo, mas para ser o principal 8 do plantel?

Atirando apenas para o ar: quão irrealista seria o Jashari, do Milan, se realmente quisermos investir forte num grande médio? Eu sei que custou 37M€ no Verão passado, mas aos olhos do Allegri parece estar claramente tapado e tem 600 e tal minutos desde Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Não conheço muito bem nenhum dos 2, mas pelos valores ambos me parecem meh. O Doumbia por 10M€ se calhar ainda entendo, mas para ser o principal 8 do plantel?

Atirando apenas para o ar: quão irrealista seria o Jashari, do Milan, se realmente quisermos investir forte num grande médio? Eu sei que custou 37M€ no Verão passado, mas aos olhos do Allegri parece estar claramente tapado e tem 600 e tal minutos desde Novembro.

o Altimiria falam em quase 30M€. Tenho dúvidas que se suba acima desse valor a não ser pelo extremo destro....

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Pegava nesses 30 e tentava ir buscar o André ao Wolves.

Editado por Inkie
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sinto que se apostarmos forte numa dupla de meio campo de nível daríamos um salto significativo como equipa. E Morten - Morita não é propriamente uma dupla fraca, mas a bitola tem de subir 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...