Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

A defesa era uma com Coates e outra sem ele

Isso foi na época que levamos mais 3 golos ou na antes dessa que levamos mais 5 do que nesta?

O coates era um bom líder, e bom jogador, mas neste momento não tinha lugar no 11 e arrisco a dizer que nem no banco

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Isso foi na época que levamos mais 3 golos ou na antes dessa que levamos mais 5 do que nesta?

O coates era um bom líder, e bom jogador, mas neste momento não tinha lugar no 11 e arrisco a dizer que nem no banco

Foi nas épocas que não perdemos uma carrada de pontos nos últimos minutos.

Porque ganhar pontos nos últimos minutos, ganhamos sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Sandes., há 2 horas:

Mais uma taça de cartão para o Borges

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

perdoa-os Senhor, eles nao sabem o que dizem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 horas:

Desculpem, que limpeza geral é que houve? Não estou a par 

Foi depois das obras, aquilo estava tudo cheio de pó.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandes. Além de que eu não estou a falar no Coates e a falta que ele nos fez, mas sim a figura de um patrão na linha defensiva e a falta que essa referência nos fez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

@Sandes. Além de que eu não estou a falar no Coates e a falta que ele nos fez, mas sim a figura de um patrão na linha defensiva e a falta que essa referência nos fez 

As estatísticas dizem o que dizem. Eu adorava o coates mas a verdade é que não nos faz tanta falta a nível de ter uma defesa melhor. Até diria que a maior falta que ele nos faz é no desespero de meter um gajo da defesa lá na frente, ninguém tem a habilidade dele nesse aspecto. E era um bom capitão também.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Andersen afinal conta como 8? Palhinha + Altimira para 6 e Andersen + Doumbia para 8? Trincão, Bragança e Pedro Lima para 10?

Não me parece fazer muito sentido, mas tenho ideia desse jornalista até ser fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 26 minutos:

Deve ser fake

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa agora no Now disse que a proposta para o Trincao é de 45M já com objetivos, e que vai ganhar quase 6x mais (são 15M limpos por ano). A transferência ainda não está fechada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 11 minutos:

Vender o Trincão por 45M é ridículo 

Não são 45, 45 é se for os objetivos todos.

Mas supostamente essa é a proposta, o Sporting pode (e deve) apontar a mais obviamente 

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece os árabes fazem um pagamento num curto espaço de tempo, quase a pronto 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem é um bela proposta para ambos os lados

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão vale muito mais que isso para nós, que m*rda ele poder sair...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Olhem é um bela proposta para ambos os lados

Eu também acho. Não vamos arranjar quem dê mais por ele, ele não vale mais do que isso por muito que os adeptos do Sporting goste dele, e permitem encher os cofres. Toda a gente fica a ganhar, exceto o jogador na parte desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente fica a ganhar menos o Sporting, que perde um jogador único, português, e alguém capaz de marcar uma geração. Sei que isto é o futebol actual mas os clubes também são feitos de ídolos e esta coisa de tentar ganhar dinheiro com todos vai matando aos poucos a paixão pela bola.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

Toda a gente fica a ganhar menos o Sporting, que perde um jogador único, português, e alguém capaz de marcar uma geração. Sei que isto é o futebol actual mas os clubes também são feitos de ídolos e esta coisa de tentar ganhar dinheiro com todos vai matando aos poucos a paixão pela bola.

É implementar uma regra na selecção de que quem não joga na Europa não é convocado. A ver se a maioria não pensa logo duas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de JGabriel, há 6 horas:

É implementar uma regra na selecção de que quem não joga na Europa não é convocado. A ver se a maioria não pensa logo duas vezes. 

Para o Trincão era super útil, em vez de aquecer bancos estaria de férias.

E eu refiro-me mais à postura do clube do que as jogadores.

Mesmo o Bragança dá toda a ideia que só sairá porque o clube quer 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale mais do que isso, relembro que o Galeno foi por 50M o ano passado para as mesmas arábias

Compartilhar este post

Link para o post

Para os habibis devia ser apontar para a cláusula e mais nada. Dinheiro têm eles a mais, até.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...