Ghelthon Publicado Julho 13 Citação de Longineu, há 20 minutos: jesse what the fuck are you talking about Ah lol, dumb me. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 13 Citação de Ghelthon, há 55 minutos: Referes-te ao espanhol ou ao inglês? Citação de Ghelthon, há 46 minutos: Eish, agora fiquei mega confuso. 😂 A minha pergunta era porque o "Jesse" tanto me faz lembrar o Lingard como o Jesé. Mas com essa do "americano" é que me lixaste. O espanhol, claro. A única lenda de entre ambos. Citação de Poeira, há 31 minutos: E ainda não viste a pinta do menino. Parece o Grealish depois do triplete do City. Com estágio de Verão no Algarve, vai ser uma ameaça séria. Já vi, já vi. Eu conheço o rapaz, estava a ver o jogo contra o Nottingham em que ele saiu de maca, há uns meses atrás. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 13 Citação de La Flame, há 6 minutos: O espanhol, claro. A única lenda de entre ambos. #ChupemHaters, afinal acertei. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 13 (editado) Infelizmente o Pote nem vale 5M, é a realidade. Gostava muito que ficasse mas é preciso rezar, e muito, para que jogue a 75% pelo menos metade dos jogos da época. Editado Julho 13 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Julho 13 No NOW dizem que o valor é em dólares. 39M e picos em euros fixos 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Julho 13 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 43 minutos: Infelizmente o Pote nem vale 5M, é a realidade. Gostava muito que ficasse mas é preciso rezar, e muito, para que jogue a 75% pelo menos metade dos jogos da época. ainda assim foi o 4o 7o jogador do campeonato com mais golos e assistências. Isto sem penalties Editado Julho 13 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 13 Citação de frederico.dr, há 16 minutos: ainda assim foi o 4o 7o jogador do campeonato com mais golos e assistências. Isto sem penalties Eu adoro o Pote e não o vendia. Mas qual é o valor de mercado para um jogador que não anda livre de lesões há mais de ano e meio? E ele ficando cá, temos que ter bem presente não se pode contar com ele muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 13 Citação de calatee, há 32 minutos: No NOW dizem que o valor é em dólares. 39M e picos em euros fixos O trincas? LOL Aquele postzinho da cmvm ninguém manda? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 13 Sai daqui e a conversa estava no dinheiro que o Trincão ia ganhar. Entretanto por alto já vi homossexuais, o Franco, o Tiago Paiva, o Jesse e o Sporting ficar em 7º. Alguém me faça um resumo que não vou ler tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Julho 13 O miúdo do Deportivo deve vir, não? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Julho 13 Citação de Lifehouse, Agora: O miúdo do Deportivo deve vir, não? Não vem Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 13 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Sai daqui e a conversa estava no dinheiro que o Trincão ia ganhar. Entretanto por alto já vi homossexuais, o Franco, o Tiago Paiva, o Jesse e o Sporting ficar em 7º. Alguém me faça um resumo que não vou ler tudo. Sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 13 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O miúdo do Deportivo deve vir, não? Miúdo como quem diz, faz 24 anos em Dezembro. Mas duvido que venha. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Monday às 19:48 Realmente é a ideia que fica. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Monday às 20:24 Isso é notório e já vinha a ser anunciado pelo Amorim. Não me parece é que o Trincão e o Hjulmand caiam nesse saco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Monday às 22:12 Quantos já foram para a Arábia mesmo já tendo a carteira recheada? Quem é que vai para a Arábia por uma razão que não essa? O Trincão vai para lá ganhar o seu, totalmente livre de impostos. Um contrato de 4 anos dá-lhe 45 milhões de euros, pelo que se lê. É uma luta desigual e é perfeitamente legítimo qualquer um optar por esse caminho, por muito dinheiro que já tenha. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Monday às 22:29 Eu percebo que os jogadores vão para a Arábia Saudita por ganância, e não por amor ao regime. Só não entendo as pessoas que tentam defender-lhes a honra de borla. 9 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Monday às 23:58 Pode não ser conversa para aqui, mas o @Sandes. tem toda a razão. Os ídolos também se fazem muito dos seus valores fora do mundo do futebol e é impossível alguém ser bff do Tiago Grila e ir ganhar muitos milhões para a Arábia Saudita - quando já ganhava milhões aqui e é importante fazer essa distinção, não estamos a falar do senhor Zé que ganha o ordenado mínimo e, de facto, seria compreensível que aceitasse - é sinal de que tem alma de mercenário. Claramente os direitos das minorias e a liberdade social/de imprensa não beliscam minimamente o sono do Trincão, nem dos outros tugas que foram para lá. Continuo a gostar dele, foi um jogador importante mas fico desiludido. E espanta-me que alguns de vocês, sempre tão intervenientes nos tópicos de política, feche os olhos para estes temas só porque se tratam de jogadores da bola. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Tuesday às 00:12 Torna-se tão fácil opinar sobre a vida dos outros. É um camião de dinheiro e a maioria dos que reprovam também iam por 1/10. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 05:45 Citação de Hidden, há 5 horas: Pode não ser conversa para aqui, mas o @Sandes. tem toda a razão. Os ídolos também se fazem muito dos seus valores fora do mundo do futebol e é impossível alguém ser bff do Tiago Grila e ir ganhar muitos milhões para a Arábia Saudita - quando já ganhava milhões aqui e é importante fazer essa distinção, não estamos a falar do senhor Zé que ganha o ordenado mínimo e, de facto, seria compreensível que aceitasse - é sinal de que tem alma de mercenário. Claramente os direitos das minorias e a liberdade social/de imprensa não beliscam minimamente o sono do Trincão, nem dos outros tugas que foram para lá. Continuo a gostar dele, foi um jogador importante mas fico desiludido. E espanta-me que alguns de vocês, sempre tão intervenientes nos tópicos de política, feche os olhos para estes temas só porque se tratam de jogadores da bola. Não é o Tiago grila though, é o Paiva. Se fosse do grila a red flag ainda seria maior 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Tuesday às 07:00 São jogadores de futebol, obviamente que são uns bartolos fora do campo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Tuesday às 07:21 Citação de xicantonio, há 20 minutos: São jogadores de futebol, obviamente que são uns bartolos fora do campo *São pessoas muito ricas que vivem fora da realidade Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Tuesday às 08:02 Citação de Sandes., há 2 horas: Não é o Tiago grila though, é o Paiva. Se fosse do grila a red flag ainda seria maior 😂 Nem sei...um é um boneco drogado que mostra claramente o que é, o outro é um boneco que anda aí a burlar pessoal, em que o próprio Trincão chegou a ir a uma apresentação de uma app manhosa que nunca chegou a sair. A menos que fique provado que aquele atropelamento foi mesmo real, nesse caso já passa a ser um boneco maior Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Tuesday às 08:25 Não sei quem é o Tiago Paiva vou ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Tuesday às 08:29 Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2026 at 16:22: Sporting olha para avançado do Tottenham - O Jogo Jovem avançado do Tottenham colocado na rota do Sporting - O Jogo Tottenham rejeita proposta do Sporting por jovem avançado, avançam britânicos O portal 'Football London' avança esta terça-feira que o Tottenham rejeitou uma proposta do Sporting pelo avançado Will Lankshear. O ponta-de-lança de 21 anos esteve na última temporada empestado ao Oxford United, onde apontou 12 golos e fez duas assistências em 47 jogos. Segundo a mesma fonte, os Spurs rejeitaram também propostas do Wolverhampton e do Southampton pelo jogador. Com contrato até 2029, o internacional pelas seleções jovens de Inglaterra está atualmente avaliado em 7 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt'. Record Compartilhar este post Link para o post