migxstoper Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, há 11 minutos: A poder escolher, preferia o Jimenez, que ainda está em altas. O Darwin parece-me muito incerto. O Jimenez? Raul Jimenez? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Citação de migxstoper, Agora: O Jimenez? Raul Jimenez? Esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 horas O que é estar em altas, é ter mais de 1,85m? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de xicantonio, Agora: O que é estar em altas, é ter mais de 1,85m? fds nunca estarei em altas 😐 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 horas Citação de Hammerfall, há 8 minutos: de fortis não tem nada. em causa não está a qualidade do jogador que até mostrou ser uma mais valia à equipa na "meia dúzia de jogos" que fez. é mesmo a novela mexicana em torno do joelho dele. importa referir que o adiar da operação e o vai não vai, é 100% culpa do jogador. não conseguiu ser nenhum gyokeres e fazer meia época com a lesão e dor presente e não quis ser submetido à operação. então resolveu andar aqui a meter nojo, o que vale é que quando não havia suarez safou-nos o nel, porque senão podia ter corrido ainda pior do que correu. ah, fez 2 semanas de pré época e já se apresentou com uma mialgia de esforço? vender esse menino à primeira oportunidade que tenhamos, tá na cara que vai ser uma liability tê-lo como 2º/3º avançado. e digo 2º só porque tem de o ser devido ao dinheiro que custou, não sei que gestão é esta termos 2 avançados que no seu conjunto custam quase 50M e o menino da academia mostra-se ser tão ou quase competente como eles o dois (como o "fortis" é mais de certeza) edit: e até digo mais, despachava o suarez caso houvesse uma proposta decente e ia com nel/darwin(ou avançado da valia deste)/irakona que joga na posição. o suarez foi peça fulcral, é um jogador do crl mesmo mas se não quer estar cá que não venha causar mau ambiente no balneário. foi apresentado como jogador da equipa principal, depreendo, certo (não vi o jogo de apresentação)? onde estava ele? lesionado? já não era para se ter apresentado de férias? eh paaa...isso vou abster-me de comentar, porque não sei mesmo do caso e parecem-me coisas tão tiradas de suposições que acho arriscado traçar esses cenários. O jogador basicamente escolheu ficar uma época basicamente sem jogar, é isso? O Suarez estava na bancada, ainda está a gozar férias. Para mim o Suarez é um caso diferente. Para mim, caso surgissem propostas altas, seria vendido. Mas apenas e só porque esse sim fez questão de demonstrar que não tem a cabeça 100% cá - depois daquela demonstração humilhante na final da taça não ter tido sequer sensibilidade para não andar a pôr likes no outro sr turco... Mas continua a ser jogador do plantel e dos mais importantes. E estou convicto que vai voltar a ser muito importante, agora ainda mais que temos malta com maior chegada à área e ele é fortíssimo nessas associações curtas. Acredito que se a equipa carburar ele pode ter uma época ainda melhor que a anterior. O Darwin é que não sei mesmo o que achar. Não acompanhei o que tem feito depois da primeira época em Liverpool e já não era propriamente fã do estilo na altura, fará agora...ainda assim acredito que seja menino para estar muito acima do nível médio do tugão. Só espero é que a ser rumor com fundo, que seja para PL apenas, e nunca para contar para a ala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas (editado) Citação de Modulor, há 10 minutos: eh paaa...isso vou abster-me de comentar, porque não sei mesmo do caso e parecem-me coisas tão tiradas de suposições que acho arriscado traçar esses cenários. O jogador basicamente escolheu ficar uma época basicamente sem jogar, é isso? O Suarez estava na bancada, ainda está a gozar férias. Para mim o Suarez é um caso diferente. Para mim, caso surgissem propostas altas, seria vendido. Mas apenas e só porque esse sim fez questão de demonstrar que não tem a cabeça 100% cá - depois daquela demonstração humilhante na final da taça não ter tido sequer sensibilidade para não andar a pôr likes no outro sr turco... Mas continua a ser jogador do plantel e dos mais importantes. E estou convicto que vai voltar a ser muito importante, agora ainda mais que temos malta com maior chegada à área e ele é fortíssimo nessas associações curtas. Acredito que se a equipa carburar ele pode ter uma época ainda melhor que a anterior. O Darwin é que não sei mesmo o que achar. Não acompanhei o que tem feito depois da primeira época em Liverpool e já não era propriamente fã do estilo na altura, fará agora...ainda assim acredito que seja menino para estar muito acima do nível médio do tugão. Só espero é que a ser rumor com fundo, que seja para PL apenas, e nunca para contar para a ala. se ficar é obvio que vai ser peça fundamental novamente. sobre o grego, é o que é. poderia ter sido operado e não foi. poderia estar apto e, pelos vistos, não está. em dezembro falamos outra vez, caso ele esteja cá, o que pelas notícias, não me parece que isso vá acontecer, e ainda bem edit: e o darwin também faz extremo esquerdo? Editado 4 horas por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 horas Fotis para 3a opção não me choca, entra quando o Nel se cansar de correr Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 horas Citação de Hammerfall, há 5 minutos: edit: e o darwin também faz extremo esquerdo? Tenho ideia que sim. Mas mal, na minha opinião. É tipo o Caneira que era central, lateral esquerdo e lateral direito. Só não era bom em lado nenhum. Eu não me punha a inventar e fechava o extremo esquerdo, um verdadeiro desequilibrador que saiba pensar o jogo. E depois, caso houvesse folga e ignorando casos de entradas para suprir saídas, olhava para a baliza e laterais (no caso do lado direito por troca com o grego ou com o Fresneda). E fechava a loja. Contratação #1 + Rui Silva (?) Contratação #2 + Fresneda (?) Quaresma + Inácio + Debast + Ba Maxi + contratação #3 Altimira + Silas Doumbia + Dani + Pedro Lima Luis Guilherme + Geny Zalazar + Flávio + Dani Contratação #4 + Jesse Suarez + Fotis + Nel Bem sei que seriam mais 4 entradas, mas tendo em consideração que 3 estariam ligadas, necessariamente, a saídas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de Modulor, há 1 minuto: Tenho ideia que sim. Mas mal, na minha opinião. É tipo o Caneira que era central, lateral esquerdo e lateral direito. Só não era bom em lado nenhum. Eu não me punha a inventar e fechava o extremo esquerdo, um verdadeiro desequilibrador que saiba pensar o jogo. E depois, caso houvesse folga e ignorando casos de entradas para suprir saídas, olhava para a baliza e laterais (no caso do lado direito por troca com o grego ou com o Fresneda). E fechava a loja. Contratação #1 + Rui Silva (?) Contratação #2 + Fresneda (?) Quaresma + Inácio + Debast + Ba Maxi + contratação #3 Altimira + Silas Doumbia + Dani + Pedro Lima Luis Guilherme + Geny Zalazar + Flávio + Dani Contratação #4 + Jesse Suarez + Fotis + Nel Bem sei que seriam mais 4 entradas, mas tendo em consideração que 3 estariam ligadas, necessariamente, a saídas... Está como eu faria também. Apenas aí o grego que se ponha no crl e que venha um avançado para dar luta ao Suarez e Nel. Não sei o que vão fazer ao Virginia, Nuno Santos, Faye, Kocho, Vagia (lol), mas que se comece a preparar a sucessão do Maxi e um comboio driblador e que saiba cruzar uma bola para a lateral direita, para ter contraste com o Fresneda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 horas Temos o Nel pronto para dar resposta, não inventem. O Gabriel faz mais uma época na equipa B, e para o ano dá o salto. Não precisamos de aquisições neste momento, se o Fotis parar e for novamente muito tempo para o estaleiro logo vemos em Janeiro se é necessário outra aquisição. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 horas Citação de Ghelthon, há 40 minutos: Esse. Estar em altas é ir acabar a carreira no Championship com 35 anos? E isso é melhor que o Darwin? Fica dificil assim. Ao nivel do Faye e do LG terem a mesma qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 horas Citação de Ghelthon, há 43 minutos: Esse. Há cones de treino melhor, o homem já não serve para a Europa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 horas Não me importo se o Darwin vier. Tem é que sair um ou até os dois pontas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 horas Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Está como eu faria também. Apenas aí o grego que se ponha no crl e que venha um avançado para dar luta ao Suarez e Nel. Não sei o que vão fazer ao Virginia, Nuno Santos, Faye, Kocho, Vagia (lol), mas que se comece a preparar a sucessão do Maxi e um comboio driblador e que saiba cruzar uma bola para a lateral direita, para ter contraste com o Fresneda Virginia é doar a quem precisar de mão de obra; o Nuno Santos pode ficar, se quiser. vamos precisar de referências no balneário depois de uma debandada tão grande; o Faye é emprestar ou vender com uma percentagem grande de futura venda; o Kocho igual; o Vagiannidis é tentar ver se ainda tem mercado na grécia e tentar o melhor negócio possível. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 horas Nel, Suárez e Gabriel a saltar da B quando for preciso. Dispenso o Darwin, não vamos construir projeto com um reformado das Arábias emprestado e a ganhar um ordenado principesco. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 horas Quero é um lateral direito que o que temos é igual a nada 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 horas (editado) Darwin no Sporting deixar-me-ia muito triste mesmo Editado 3 horas por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 horas Citação de Duda34, há 25 minutos: Darwin no Sporting deixar-me-ia muito triste mesmo É a evolução natural das coisas... 15 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 55 minutos Citação de Sandes., há 1 hora: É a evolução natural das coisas... Fds tou mm lento, demorei a perceber mais tempo do que queria e devia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 44 minutos Citação de dpitz, há 10 minutos: Fds tou mm lento, demorei a perceber mais tempo do que queria e devia claro que estás lento, só com um joelho querias o quê 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 minutos Citação de migxstoper, há 3 horas: Estar em altas é ir acabar a carreira no Championship com 35 anos? E isso é melhor que o Darwin? Fica dificil assim. Ao nivel do Faye e do LG terem a mesma qualidade. Citação de Banks29, há 3 horas: Há cones de treino melhor, o homem já não serve para a Europa Refiro-me sobretudo ao que vi no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 minutos (editado) Até acredito que o Darwin possa ter algum impacto no tugão, mas se vier para substituto do Suárez ou do Fotis, só reforça a minha convicção de que este plantel, embora entusiasmante no papel, é um deserto de ideias comparado com o do ano passado. Editado 17 minutos por Refutador 1 Compartilhar este post Link para o post