Jimpo Publicado 18 horas Gostei da frase "nem precisam falar conosco, paguem 80M€" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 horas Citação de Jimpo, há 2 minutos: Gostei da frase "nem precisam falar conosco, paguem 80M€" Literalmente a única resposta que podia dar, depois da assistência para golo do maluco da Turquia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 horas Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Pelo menos davas créditos, @Fred @varandas Muito bom. Até notícias do Atlético de Madrid plantámos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 horas Sporting pensa em alternativa caso Luis Suárez saia: Zan Vipotnik é um possível plano B - Sporting - Jornal Record 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 horas Citação de Diogo_CFB, Em 16/04/2026 at 09:04: Sporting estará interessado em avançado treinado por um português - O Jogo Citação de Sandes., Em 16/04/2026 at 09:10: Zan Vipotnik O @Poeira deve conhecer bem Avançado vindo do Championship parece-me bem Citação de Poeira, Em 16/04/2026 at 09:54: Não faz sentido, seria demasiado caro mesmo que fizesse e não sei até que ponto valeria assim tanto o dinheiro. É bom, mas não é do nível dos que temos tido. Já se tinha falado nele aqui Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 horas Citação de Takumi Fujiwara, há 5 horas: O Silas já está em Lisboa De modo a manter traumas passados bem enterrados, sugeria a utilização de outro nome do moço. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: De modo a manter traumas passados bem enterrados, sugeria a utilização de outro nome do moço. Anderson também não me traz grandes memórias, com jeitinho falha os penaltis todos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 horas Citação de Takumi Fujiwara, há 29 minutos: Anderson também não me traz grandes memórias, com jeitinho falha os penaltis todos Nem me tinha lembrado desse grande capitão. Felizmente ele é Andersen, senão era recambiá-lo e rápido! Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 1 hora Citação de Takumi Fujiwara, há 4 horas: Anderson também não me traz grandes memórias, com jeitinho falha os penaltis todos Só me estou a lembrar do Polga 🧐 era quem? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 hora Citação de dpitz, há 22 minutos: Só me estou a lembrar do Polga 🧐 era quem? O Polga mesmo. Se bem que nessa altura ninguém conseguia marcar um penalty no Sporting Compartilhar este post Link para o post