fns Publicado 29 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Já saí de Aveiro há 10 anos, acredito que já tenham autocarros em circulação 😬 Saí de lá há 6 anos e não havia. Não sejas crente. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 29 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Como costumam ir para Aveiro? É mais fácil de carro ou de comboio? Eu o ano passado fui de carro até Aveiro mas depois apanhei o autocarro na estação de comboio para o estádio, haviam alguns vai-vem disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Julho 2024 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Carro. Vão com tempo que os acessos são um pincel. Aprendam que ele não dura sempre. Estamos a pensar sair do Porto entre as 4 e as 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Julho 2024 Citação de h_u_g_o, há 5 minutos: Eu o ano passado fui de carro até Aveiro mas depois apanhei o autocarro na estação de comboio para o estádio, haviam alguns vai-vem disponíveis. Eu queria ir até ao centro da cidade e só depois ir para o estádio. Sendo que o jogo é às 20:30, ir por volta das 17:00/17:30 para a zona do estádio está bom? Ou já é tarde? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2024 Chega perfeitamente No ano passado fui de manha pa Aveiro passei o dia na cidade e so fui 2 horitas antes do jogo po estadio, foi relativamente tranquilo o pior foi a sair... fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Julho 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 22 minutos: Chega perfeitamente No ano passado fui de manha pa Aveiro passei o dia na cidade e so fui 2 horitas antes do jogo po estadio, foi relativamente tranquilo o pior foi a sair... fds Ya, foi o que disse. Quem chegar cedo e tiver essa oportunidade, é deixar em boa posição de saida. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: A juve está a negociar o Adeyemi, com isto a hipótese se realmente foi uma hipótese (eu duvido a 99%) a ida do Galeno já não deve acontecer Se o Dortmund insistir nos 45M€, a Juve não tem como lá chegar sem vender o Chiesa e o Kostic. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, há 6 horas: Mercado 1893: Fim de linha para Baró no Dragão. SAD já procura solução para o jogador, que não tem propostas. Porto privilegia libertação definitiva a empréstimo mas quer reter pelo menos 40% a 50% dos direitos económicos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, há 22 minutos: Fico muito triste pelo Baro, as lesoes foram uma m*rda «Taremi é uma pechincha incrível… é um avançado muito subestimado» Ali Daei elogiou bastante o seu compatriota e afirmou que o avançado vai brilhar no Inter, recordando os seus tempos no FC Porto Mehdi Taremi acabou de chegar, mas já conquistou os adeptos do Inter nesta pré-época. Com Lautaro Martínez e Marcus Thuram de férias, após terem participado na Copa América 2024 e Euro 2024, respetivamente, foi o iraniano quem tem feito os golos… e já vão cinco em três jogos. VÍDEOS: Taremi volta a bisar pelo Inter na vitória ao Las Palmas Ex-FC Porto já marcou cinco golos em três jogos pelos campeões italianos Ali Daei, ex-futebolista e seu compatriota, foi convidado a falar sobre o ex-FC Porto e só teve elogios para lhe dar: «Taremi é um verdadeiro avançado, ele pode marcar, pelo menos, 15 golos. A Serie A é mais difícil que a liga portuguesa, mas quem sabe marcar, marca em todo o lado. Os adeptos do Inter podem ficar descansados», começou por dizer, em entrevista à La Gazzetta dello Sport. «É o melhor ponta de lança de toda a Ásia. A sua melhor qualidade é a inteligência futebolística. Observem-no bem… pode não tocar em muitas bolas, mas marca golos, movimenta-se bem e ganha todos os duelos. É uma pechincha incrível, tendo em conta o que fez no FC Porto nos últimos quatro anos», acrescentou, antes de ser questionado sobre quem deveria ser o seu parceiro no ataque dos nerazzurri. Mehdi TaremiFC PORTO INFOESTATÍSTICAS LIGA2023/2024 23 Jogos 6 Golos 4 Assistências 20 Faltas cometidas 33 Remates 15 Remates à baliza 3 Cartões amarelos 0 Cartões vermelhos «Taremi sabe adaptar-se a todas as situações. Como primeiro ou segundo avançado, ao lado de um 10 ou de um 9 puro. Ele e Lautaro, pelo menos no papel, são uma dupla com mais de 40 golos entre si. Mexe-se muito, por isso surpreende os defesas e também é físico. Não perde um duelo e não é fácil tirar a bola dos seus pés. A isto junta-se uma grande qualidade técnica na fase de finalização que não se espera», explicou. Para finalizar, foi convidado a eleger o melhor golo da carreira do jogador de 32 anos e não teve dúvidas: «Contra o Chelsea em 2021, em Stamford Bridge, para a Liga dos Campeões. Desmarcado, no último minuto, mostrou que também podia marcar assim… em acrobacias. Sabe posicionar-se, fugir à marcação, pôr o corpo em jogo… é um avançado muito subestimado. Se não se é bom, não se marcam 50 golos na seleção nacional. Inzaghi já sabe tudo sobre ele, não precisa dos meus conselhos.» Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 16 horas: E depois eles vendem ao Chelsea por 3,25€ e um croisant e ficas a chuchar no dedo. O Chelsea quer o Borges para cortar a relva ou para lavar equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2024 Queremos lá saber do taremi. É todo a mesma conversa do SC @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 30 Julho 2024 (editado) Capa do Ojogo diz que o Gonçalo quero ficar, oh cum crl... *Inserir meme do JJ a dizer vai embora * Editado 30 Julho 2024 por AVB2024 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2024 Grande Gonçalo vais ser a estrela esta epoca Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Julho 2024 Citação de AVB2024, há 20 minutos: Capa do Ojogo diz que o Gonçalo quero ficar, oh cum crl... *Inserir meme do JJ a dizer vai embora * Citação de fns, há 18 minutos: Ele sabe perfeitamente das suas limitações, fora do campo parece-me uma pessoa inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2024 (editado) pqp Primeiro o Carmo, agora este. Estamos tramados. Editado 30 Julho 2024 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2024 Citação de fns, há 1 hora: fds Chelsea? lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Julho 2024 Citação de Jardel_, há 16 horas: Pois, é isso que eu não sei. Já fui a Aveiro mas não sei como é em dia de jogo e se é praticável ir de comboio... Então a melhor opção é carro mesmo? E estacionar? É tranquilo de carro, como já referiram tem imenso estacionamento por exemplo perto da Decathlon. Já lá fui tanto ver a supertaça com o Porto como ver a seleção e foi sempre tranquilo. Quer dizer houve um jogo da seleção que eu subi as escadas do estádio tipo minuto 1 ou 2 e já estava o Ronaldo a meter uma batata lá dentro. Ficou tipo 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2024 Prefiro vender o galeno do que o Borges Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Prefiro vender o galeno do que o Borges Especialmente se for por 30M€. Sa f*da, siga. Precisamos de encaixar dinheiro e não estão a aparecer grandes propostas. 30M€ pelo Galeno era já um bom começo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2024 Galeno por todas as razões e mais algumas. Arrivederci Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Julho 2024 Eu prefiro vender os dois. 40M nos dois? Um Vitinha? Que sonho de negocio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2024 Os dois e ficar com Pepê e Jaime para a esquerda e Chico e Gonçalo para a direita. 2 Compartilhar este post Link para o post