Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Imagino o que ele tem que levar em casa. Se o gajo é assim para o Otávio, imaginem pro filho. Não se esqueçam que, ainda por cima, é um puto de 21 anos. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o festejo do Jaime em jeito provocador, deve ter ajudado ainda mais o melão do Chico a crescer.

Ele tem de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tratou assim o Otávio que era um dos que ele gostava, imagino o tratamento ao Carmo, Franco, Jaime e companhia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Que nojo.

A parte do ter ficado sem lhe falar durante meses deve ser das cenas mais ridículas que li nos últimos tempos. Vergonhoso.

O Otávio saiu no final de agosto e regressou ao Dragão no início de outubro, acho que a malta está a descontextualizar um bocado a coisa mas nem me espanta nem vou perder grande tempo a discutir o assunto aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Otávio saiu no final de agosto e regressou ao Dragão no início de outubro, acho que a malta está a descontextualizar um bocado a coisa mas nem me espanta nem vou perder grande tempo a discutir o assunto aqui.

Pá, até podia ter saído hoje e regressado uma semana depois.

Não é o tempo entre um e o outro que é o problema, pelo menos para mim, mas sim toda a atitude. Isso é só um plus. Calhava o Otávio de ter regressado apenas em maio deste ano e teria sido só aí , isso é o que fica. Até porque o SC não tinha nenhuma informação sobre quando o Otávio regressaria ou deixaria de regressar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Não é o tempo entre um e o outro que é o problema, pelo menos para mim, mas sim toda a atitude. Isso é só um plus. Calhava o Otávio de ter regressado apenas em maio deste ano e teria sido só aí , isso é o que fica. Até porque o SC não tinha nenhuma informação sobre quando o Otávio regressaria ou deixaria de regressar.

Aliado a isso, não foi feita uma homenagem diferente porque eles sabiam que o Conceição não ia gostar, palavras do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Opá eu duvido que a preocupação de qualquer treinador depois da saída de um atleta seja manter o contacto ao final de um mês e pico para saber como anda a vida dele, mas adiante. Quanto a ele não querer perdê-lo e ficar f*dido, parece-me natural, ainda por cima quando o substituto contratado foi... ninguém. Ter ficado f*dido com os moldes da saída do Luis Díaz também me parece natural, acho que ninguém que frequente tópico não sentiu o mesmo.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 49 minutos:

Opá eu duvido que a preocupação de qualquer treinador depois da saída de um atleta seja manter o contacto ao final de um mês e pico para saber como anda a vida dele, mas adiante. Quanto a ele não querer perdê-lo e ficar f*dido, parece-me natural, ainda por cima quando o substituto contratado foi... ninguém. Ter ficado f*dido com os moldes da saída do Luis Díaz também me parece natural, acho que ninguém que frequente tópico não sentiu o mesmo.

Pelo que percebi dali nem foi manter o contacto, foi dizer algo na altura da saída. Acho que é algo natural de acontecer depois de tantos anos e uma relação próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor hora para ir levantar os bilhetes ao dragão? Isto é um bocado estupido operar desta forma, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Concordo a 100%. Será frequente um treinador manter um contacto assíduo com os seus ex jogadores? 

Quanto ao Diaz, deve ter sido uma carga de trabalhos lá dentro para o SC aceitar a saída: "Sim, porque via como era com outros jogadores. Com o Luis Díaz foi igual, ele não queria perder e perdeu no meio da época, foi mais difícil ainda."

Compartilhar este post

Link para o post

let it go

qual é a necessidade de de 2 em 2 paginas andarem a insultar o Conceiçao mesmo?

vcs sao mais chatos que o crl

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Foi o SC que não quis o João Moutinho.

E era o Moutinho que vinha substituir o Otávio?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que para uns banaliza-se tudo. Foi por isso que aquilo lá dentro chegou ao ponto a que chegou e saiu da forma que saiu. 

Tambem gostaria de perceber o que tem de mal falar-se sobre antigos jogadores e treinadores do clube no tópico de futebol.

Se for para dizer que o Marega era um jogador de m*rda e o Maicon um tremendo (censurado) já é válido ? 

Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Claro que não tem que querer saber da vida dele, não é isso que se está a discutir.

Mas se a maior preocupação desse mesmo treinador foi sair do hospital de cateter ainda no braço para quase impedir o jogador de sair e fazê-lo ficar para, no final, quase se recusar a cumprimentá-lo como se o jogador em questão tivesse feito alguma coisa de errado…

Não consigo mesmo perceber como se normaliza este tipo de m*rda. É como disseram aí, nem quero imaginar o que foi feito dos Jaimes, Toni Martinez e Carmo. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Por todos os motivos e mais alguns, é normal o Chico estar ressentido com o Vítor Bruno. Acabou de chegar, não fez a pré-época com o grupo e foi-lhe vendida certamente uma história que não é favorável para o treinador atual.

Posto isto, nada que uma boa conversa e jogos bem conseguidos não resolvam. Eu quero que o Chico fique porque reitero que tem tudo para ser uma grande figura desta próxima época. E eu quero ter os melhores jogadores no plantel. Como já disse por aí, só o vendia caso aparecesse uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

O que vale é que para uns banaliza-se tudo. Foi por isso que aquilo lá dentro chegou ao ponto a que chegou e saiu da forma que saiu. 

Tambem gostaria de perceber o que tem de mal falar-se sobre antigos jogadores e treinadores do clube no tópico de futebol.

Se for para dizer que o Marega era um jogador de m*rda e o Maicon um tremendo (censurado) já é válido ? 

É tudo válido, na realidade até podes acordar todos os dias e vir aqui insultar quem te apetecer, não deixas é de ser um recalcado por isso :lol:

Criticar quando se tem de criticar, relembrar episódios de vez em quando, aziar por atitudes tudo isso acontece, agora poupem-nos desse mimimi a cada duas páginas.

Principalmente quando é um tema que não é nada de especial, estavam a espera que o Conceição não ficasse aziado? Que queriam que ele fizesse, que ligasse todos os dias ao Otavio a perguntar como ele estava? E quantas vezes ligou o Otavio ao Conceição a tentar manter contacto durante esse tempo? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando daqui a uns bons anos o SC voltar a treinar o Porto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 horas:

60 azilhões

Faz-me lembrar o meu professor (e primeiro patrão) quando lhe disse que não ia continuar a trabalhar com ele. Ficou super f*dido e durante semanas não tive contacto com ele, mas ele era assim e continuamos a dar-nos super bem depois disso. Tem mais que ver com a personalidade da pessoa do que propriamente se coloca os seus interesses à frente dos nossos.

Os outros 2 não fizeram filme nenhum quando quis sair, mas também nunca mais estive com eles nem mantenho contacto. É a diferença.

Ao ler a entrevista do Otávio basicamente revivi 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Os nosso adeptos ficam na bancada Sul ou na Norte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 horas:

Qual a melhor hora para ir levantar os bilhetes ao dragão? Isto é um bocado estupido operar desta forma, mas pronto.

Acabei de ir lá agora. Cheguei às 18:40, já não consegui tirar senha mas não estava muita gente e atenderam-me na mesma, antes de fechar às 19:00.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 horas:

Por todos os motivos e mais alguns, é normal o Chico estar ressentido com o Vítor Bruno. Acabou de chegar, não fez a pré-época com o grupo e foi-lhe vendida certamente uma história que não é favorável para o treinador atual.

Posto isto, nada que uma boa conversa e jogos bem conseguidos não resolvam. Eu quero que o Chico fique porque reitero que tem tudo para ser uma grande figura desta próxima época. E eu quero ter os melhores jogadores no plantel. Como já disse por aí, só o vendia caso aparecesse uma proposta irrecusável.

Pois eu não encontro um único argumento minimamente plausível. O Chico já é maior de idade e devia ter maturidade suficiente para saber separar as águas. Chegamos ao cúmulo de dar a entender que o malandro do VB roubou o cargo ao papá, quando o seu destino já estava mais do que traçado no clube.

Se fosse homenzinho metia essa m*rda toda para trás das costas e jamais falava de futebol em casa com os pais. Melhor, já tem idade para ser independente e sair debaixo da asa do pai. f*da-se, parece que estamos a falar de um chavalo de 15 anos. Até o Mora e o Gonçalo Sousa com 17 parecem ter o dobro da maturidade. Não entendo esta "vitimização" toda em redor do Chico, sinceramente.

Editado por Boitswana
  • Like 1
  • Triste 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Pois eu não encontro um único argumento minimamente plausível. O Chico já é maior de idade e devia ter maturidade suficiente para saber separar as águas. Chegamos ao cúmulo de dar a entender que o malandro do VB roubou o cargo ao papá, quando o seu destino já estava mais do que traçado no clube.

Se fosse homenzinho metia essa m*rda toda para trás das costas e jamais falava de futebol em casa com os pais. Melhor, já tem idade para ser independente e sair debaixo da asa do pai. f*da-se, parece que estamos a falar de um chavalo de 15 anos. Até o Mora e o Gonçalo Sousa com 17 parecem ter o dobro da maturidade. Não entendo esta "vitimização" toda em redor do Chico, sinceramente.

Estás só e apenas a especular. Sabes lá tu o que o miudo fala ou deixa de falar, acha ou deixa de achar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está gira a discussão. 

Quem deve estar a torcer para que o Chico continue por cá é o Silvares. Isto de ter a mesma conversa dia sim dia não sempre rende mais algum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...