fns Publicado 8 Agosto 2024 Cheio de medo de ser mais uma vítima do #Calçãoball Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Bustos de Pavão e Rui Filipe colocados na Praça do Dragão (ojogo.pt) ÚLTIMA HORA Pepe termina a carreira | Abola.pt Acabou contrato com o FC Porto e terminou a carreira Sei que há tópico para isto, mas fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2024 Toma uma boa decisão, o Pepe. Uma Lenda do futebol Mundial. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2024 Gostava que tivesse um cargo representativo no clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2024 Melhor central português de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 1 minuto: Melhor central português de sempre. Ricardo Carvalho imo 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Bustos de Pavão e Rui Filipe colocados na Praça do Dragão (ojogo.pt) ÚLTIMA HORA Pepe termina a carreira | Abola.pt Acabou contrato com o FC Porto e terminou a carreira Sei que há tópico para isto, mas fica aqui. Sai como quer, boa gestão da carreira. Ao contrário de outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2024 O quanto eu rasguei no Pepe na época do Co Adriaanse e o quão longe ele foi depois disso... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Em Novembro anda no Al-Nassr se for preciso. Editado 8 Agosto 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2024 Que orgulho de carreira Espero que tenha uma homenagem no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2024 Estava agora a ver o vídeo de despedida dele e há uma passagem do narrador a dizer que o Pepe ainda se sentia em condições de continuar a carreira, mas não o queria fazer em mais nenhum clube que não o Porto. 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Agosto 2024 Pepe ❤️ que grande carreira, ainda para mais acabou em grande. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 8 minutos: Estava agora a ver o vídeo de despedida dele e há uma passagem do narrador a dizer que o Pepe ainda se sentia em condições de continuar a carreira, mas não o queria fazer em mais nenhum clube que não o Porto. É triste, mas ao mesmo tempo é a decisão correta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 23 minutos: Estava agora a ver o vídeo de despedida dele e há uma passagem do narrador a dizer que o Pepe ainda se sentia em condições de continuar a carreira, mas não o queria fazer em mais nenhum clube que não o Porto. O (censurado) do FJM tinha dado essa dica também Otario a meter coisas internas para fora Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Agosto 2024 Sai a titular. Se ficasse ia começar a ser suplente Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Agosto 2024 Pepe, curto-te imenso mas um vídeo de 33 minutos? Cum crl... Nem todos nós estamos reformados como tu. 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2024 Tenho pena que as partes não possam ter decidido isto antes e em conjunto, teria sido muito mais bonito vê-lo despedir-se em campo pelo FCP e pela Seleção. Mas bom, certamente ele também ainda acalentava a hipótese de continuar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Agosto 2024 Espero que se faça a despedida merecida e com esta direção só não acontecerá caso o próprio Pepe não queira. CRAQUE! Em jogos da Champions o Pepe transformava-se completamente, era implacável. Fiz bem em comprar a camisola da última época com o nome dele nas costas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Agosto 2024 A memória mais recente é a que fica, mas o Pepe no Porto não foram só estes anos, lembro-me bem da grande dupla que fez com o Bruno Alves e o grande entendimento que tinham. Aquelas épocas antes de ir para o Real Madrid… era uma máquina. Acredito que terá uma despedida à altura merecidamente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Agosto 2024 O Pepe é o maior exemplo de jogador à Porto que temos nos tempos mais recentes. Uma figura histórica e um dos melhores centrais da nossa história e do nosso país. Espero que a seu tempo aceite uma despedida à altura, que tão bem o AVB e a sua equipa saberão preparar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Agosto 2024 Tem tb de ser homenageado de uma forma brutal pela FPF. É o maior defesa da história do futebol português e sem ele dificilmente teriamos conseguido ser campeões do Europa. É também a prova de que ser português e sentir o ser não é igual a nascer cá. Só tenho a agradecer tudo o que fez pelo futebol português e por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Agosto 2024 Nunca gostei dele, nem agora. Mas foi, obviamente, um defesa central de excelência, dos melhores da sua geração e o melhor português de sempre (ali com o Ricardo Carvalho). Acho que os últimos anos de seleção construíram ainda mais a sua lenda, foi constantemente dos melhores jogadores da equipa nas últimas grandes competições mesmo sendo o mais velho. Compartilhar este post Link para o post