Su1 Publicado 15 Agosto 2024 outro bom motivo para vender o Evanílson é que ele sempre pareceu muito pró-Conceição, já não me lembro bem de onde tirei essa ideia. mas se for o caso, também há-de fazer bem ao balneário 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2024 Citação de fns, há 11 minutos: Vitor Roque e Kaua Elias. Só esses. É certo que eu não sei o que esses jogam, mas também estou certo de que Namaso ou Toni/Navarro não podem ser titulares, pelo que não quereria muito ficar com um miúdo de 18 anos com meia dúzia de jogos no Brasileirão ou um emprestado como principal opção. Talvez as dificuldades financeiras assim o exijam, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2024 O capa do ojogo foi um bom pronuncio Mas nem falavam do Evanilson Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: outro bom motivo para vender o Evanílson é que ele sempre pareceu muito pró-Conceição, já não me lembro bem de onde tirei essa ideia. mas se for o caso, também há-de fazer bem ao balneário Segundo muitos aqui, é o melhor amigo do Chico Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2024 E parece que ainda ficamos com 10% Que tudo lhe corra de forma fenomenal e que para o ano vá para um clube melhor Obrigado! 3 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2024 Que grande venda! É investir bem esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2024 Grande negócio, por estes valores era irrecusável e excelente a notícia de que o negócio foi feito diretamente entre os clubes. Sinto que o Evanilson ainda podia atingir um nível mais alto, mas tendo em conta o historial de lesões dele podia nunca chegar a acontecer. Ao contrário das alas onde me parece que temos opções mesmo com a saída de alguém, sinto que na frente ficamos bastante desfalcados sem o Evanilson. Acrescento agora um avançado às prioridades a par de central e lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Agosto 2024 Que grande trabalho, muito bem. Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2024 Grande venda. Os 5M de facil concretização é lesionar-se 3 vezes durante a época? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2024 Uma pessoa está tão habituada com más vendas que depois nem sabe bem como reagir nestas situações. 10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2024 Eu devo ser o único portista que não está em nada preocupado nem iria ao mercado por um novo avançado. Acho que a questão da defesa é muito mais importante.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Agosto 2024 Diria que é preciso um PL mais diferenciado mas não faria disso uma grande prioridade, o Namaso chega e sobra para o Tugão nesta época sem Champions. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2024 Espero que passe os exames médicos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Espero que passe os exames médicos Fizeste-me lembrar os dentes do Cissokho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Agosto 2024 Resolvendo a questão da defesa acho que se pode ir ao mercado por um avançado, havendo mais uma saída no ataque e havendo uma boa oportunidade de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2024 (editado) Citação de Shai, há 7 horas: Diria que é preciso um PL mais diferenciado mas não faria disso uma grande prioridade, o Namaso chega e sobra para o Tugão nesta época sem Champions. Convinha ter alguém que garanta pelo menos uns 15 golos no campeonato. Porque eu não preciso de mais nenhum elemento de construção, quando Nico, Alan Varela, Ivan Jaime e o Eustáquio estão atrás e assim escuso de ver situações onde o Nico e o Namaso não rematam ou se atrapalham juntos porque não há espaço de movimentação derivado do Porto pressionar alto, assumir o jogo e estar todo instalado no ultimo terço do lado adversário. Editado 15 Agosto 2024 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2024 Quase 50 milhões pelo Eva fica só atrás da venda do Fábio Silva. Por favor que seja verdade Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2024 (editado) Para mim, fica a faltar fechar a saída do Chico e colocar Samuel Portugal e Baró. A nível de entradas, falta um central, um lateral-esquerdo e um avançado, por esta ordem de prioridade. Com a chegada de um avançado, o Toni também fica com guia de marcha. Editado 15 Agosto 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 hora: O que dizer do primeiro jogo do Mourinho em 02/03, o que eu festejei o golo do empate contra o Belenenses já nos descontos. Tivemos um ou outro jogo tremido essa época do AVB, contra o CSKA Sofia (até acho que ganhamos com 1 golo em fora de jogo), os 2 jogos contra o Sporting não foram nada de especial, um contra a Académica onde jogamos numa piscina, esse da Naval. Agora, estávamos nós bem se a quantidade de jogos tremidos por época fosse como essa. Citação de M. Porter, há 1 hora: Sim empatamos 2-2. Tambem festejei muito esse golo. O periodo de dezembro a fevereiro do AVB teve exibições muito franquinhas, que, por acaso, coincidiu com a ausência por lesao do Falcao. Fui com a minha irmâ para a arquibancada. Levava uma tshirt da Fúria Azul por cima de outra e achei por bem tira-la ao entrar (muitos olhares...) Foi o Jankauskas que marcou para aí aos 97m, o Neca (é portista) marcou os nossos 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Shai, há 13 minutos: Diria que é preciso um PL mais diferenciado mas não faria disso uma grande prioridade, o Namaso chega e sobra para o Tugão nesta época sem Champions. Eu já com ele no plantel achava que precisávamos de um pl com mais qualidade para titular, vamos lá ver o que conseguem arranjar, de qualquer maneira estou com bastantes expectativas para com o Navarro. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Agosto 2024 A melhor parte do negócio é vender e não pagarmos comissão, há 4 meses não seria assim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Agosto 2024 quem é que comprou os 20%? antiga direção? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 1 hora: Eu vendia o Toni e tentava ir buscar alguém. Não gosto do Navarro, e tenho medo que o Namaso não engate. Se não for para os Açores hoje, confirma tudo. Sobretudo porque o Dany é muito bom jogador mas ainda lhe falta o clique no golo. Basta perder a confiança e pode perfeitamente passar por um período de seca que nos pode custar caro. O Navarro tb ainda não dá garantias para ser o titular. Venha de lá o Roque emprestado e o tal central que precisamos. Se ainda houver uns trocos para o LE, óptimo. Acho que em condições normais o Lewa poderia valer mais mas não consigo ficar chateado com os valores em causa. É o possível depois de uma época em que ninguém valorizou e numa altura em que o mercado joga com a nossa fragilidade negocial. 47M€ reais é bem melhor que aqueles 60M€ virtuais do Tavinho, por exemplo. Mas fico preocupado com a posição #9. Não temos aquele goleador que nos deixe descansados e mesmo a vir alguém como o Roque vai levar tempo para ganhar ritmo e entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post