Samuel Publicado 18 Agosto 2024 Até parece que não andou o Pepe a fazer o que lhe apetecia também, e tudo bem com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: O Ronaldo desse tempo não é o Ronaldo de agora. Estamos a falar dum treinador que colocou jogadores fora do grupo por estarem a sorrir, com um jogador que faz as coisas à maneira dele. Eu acho que seria daquelas relações que iam andar sempre na redline. Não é o mesmo treinador que desculpou um jogador de ter abdicado de jogar por não ter marcado um penalti. A exigência e as regras são só para alguns 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Isso é treta. Alguma vez na vida o Ceição ia conseguir trabalhar com o Ronaldo ? O Ceição mudava a sua postura ou o Ronaldo mudava a sua postura, o que nem num, nem no outro vai acontecer, nunca. Forte com os fracos, fraco com os fortes. Tem tudo para dar certo e ir buscar o filho. Novamente reports deste jogador em França Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Bologna x Udine na Sport TV 4. Nehuen titular. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Já é a 2ª arrancada que o Nehuen faz que não é brincadeira. Agora deu um nó do crl no gajo do Bologna. Tecnicamente é muito acima da média e como joga como central pela direita tem liberdade para se aventurar mais no último terço. Nos duelos defensivos tb tem estado impecável e o NDoye (gajo mais perigoso do Bologna) aparece várias vezes na sua zona de ação. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Agosto 2024 Deu entrevista? Está a falar muito abertamente do mercado, a ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 5 minutos: Deu entrevista? Está a falar muito abertamente do mercado, a ser verdade. Está a inaugurar uma casa do FCP de Ponte da Barca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Amici di Udine, aceitem lá a proposta pelo Nehuen. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Amici di Udine, aceitem lá a proposta pelo Nehuen. 🙏 E o colega dele de setor, o Bijol não seria mais barato, melhor no jogo aéreo e o patrão que precisamos? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2024 Esquece isso. O Bijol, quando sair dali, não é para o bico de clubes do nosso patamar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2024 O AVB que fale menos de alvos falhados por serem caros e contrate alvos realistas, acessíveis aos nossos bolsos e que aumentem a qualidade do nosso plantel. É a minha opinião. Não ganhou nada em falar do assunto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Agosto 2024 Citação de fns, há 3 minutos: O AVB que fale menos de alvos falhados por serem caros e contrate alvos realistas, acessíveis aos nossos bolsos e que aumentem a qualidade do nosso plantel. É a minha opinião. Não ganhou nada em falar do assunto. Pode ser numa de passar posicionamento negocial. Do género, foi a última proposta, é pegar ou largar. E tb passar a outros eventuais clubes com quem estamos a negociar que por aqui não haverá abébias e perder a cabeça. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2024 Citação de fns, há 3 minutos: O AVB que fale menos de alvos falhados por serem caros e contrate alvos realistas, acessíveis aos nossos bolsos e que aumentem a qualidade do nosso plantel. É a minha opinião. Não ganhou nada em falar do assunto. E quem te diz que não há mais alvos a serem trabalhados ? Onde é que transparência para com os adeptos é algo negativo ? Tanto drama. 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 22 minutos: E o colega dele de setor, o Bijol não seria mais barato, melhor no jogo aéreo e o patrão que precisamos? Ainda mais caro é. 😆 Citação de fns, há 5 minutos: O AVB que fale menos de alvos falhados por serem caros e contrate alvos realistas, acessíveis aos nossos bolsos e que aumentem a qualidade do nosso plantel. É a minha opinião. Não ganhou nada em falar do assunto. Nada disso, faz ele muitíssimo bem em ser totalmente frontal e transparente. Não vejo qual é o problema nestas declarações. E voltamos à velha história. Alvos acessíveis aos nossos bolsos e que sejam simultaneamente capazes de aumentar a qualidade do nosso plantel?! Isso é quase como querer pescar tubarões com uma fisga. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Pode ser numa de passar posicionamento negocial. Do género, foi a última proposta, é pegar ou largar. E tb passar a outros eventuais clubes com quem estamos a negociar que por aqui não haverá abébias e perder a cabeça. Citação de La Flame, há 2 minutos: E quem te diz que não há mais alvos a serem trabalhados ? Onde é que transparência para com os adeptos é algo negativo ? Tanto drama. Sobre as saídas falou bem. Fiquei com a ideia do que ele disse que a venda do Evanilson é suficiente para equilibrar as contas para a UEFA. Afirmar N vezes que não estamos em saldos e dar o recado ao Conceição é inteligente. Agora sobre as entradas não tem de dizer nada. Fica calado caladinho. Quanto muito afirmar que a proposta feita pelo Perez foi a última que fizemos. Sobre os outros não ganhou nada em falar. O que interessa se há mês e meio procurou um acordo pelo Danilo se passado este tempo todo não houve nada nem com ele nem ninguém? Não deu, não deu. Não dê palha aos burros para falarem. Eu gosto do secretismo do mercado de transferências e saúdo essa forma de trabalhar. Quero é ver reforços. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Agosto 2024 A verdade é que o Carmo e o Borges se tivessem aceite as suas propostas e teríamos recebido +19M, sempre aumentava um pouco a margem negocial. É tentar fazer mais vendas, principalmente dos que recebem muito e pouco jogam. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Agosto 2024 Um gajo quando vai comprar casa também se faz de coitadinho a ver se consegue baixar o preço. Não acho mal que tenha falado, considerando que são 3 negociações encerradas (ou quase, no caso do Nehuén). Por um lado passa uma mensagem de realismo para o mercado, por outro ajuda a gerir as expetativas dos adeptos. Basta ver aqui pelo tópico vários de nós a pedir 4 ou 5 reforços para o onze-base, um investimento global de 50M€ ou mais, etc. Era bom. Só acho que ficou mal ao AVB ter referido várias vezes no passado, antes e depois das eleições, que íamos ter um plantel forte nesta época. E se foi uma mentira propositada para ganhar votos, pior ainda. Isso e ter falado na reestruturação financeira. Se existem expetativas irrealistas nos adeptos, foi ele próprio que as gerou e exacerbou em vários momentos do tempo, sem necessidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2024 Acho que o Conceição e o Ronaldo se iam dar muito bem. Ou acham que o Conceição ia tratar o Ronaldo como trata o Nakajima ou o Carmo? Lmao Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 36 minutos: Um gajo quando vai comprar casa também se faz de coitadinho a ver se consegue baixar o preço. Não acho mal que tenha falado, considerando que são 3 negociações encerradas (ou quase, no caso do Nehuén). Por um lado passa uma mensagem de realismo para o mercado, por outro ajuda a gerir as expetativas dos adeptos. Basta ver aqui pelo tópico vários de nós a pedir 4 ou 5 reforços para o onze-base, um investimento global de 50M€ ou mais, etc. Era bom. Só acho que ficou mal ao AVB ter referido várias vezes no passado, antes e depois das eleições, que íamos ter um plantel forte nesta época. E se foi uma mentira propositada para ganhar votos, pior ainda. Isso e ter falado na reestruturação financeira. Se existem expetativas irrealistas nos adeptos, foi ele próprio que as gerou e exacerbou em vários momentos do tempo, sem necessidade nenhuma. A questão crucial parece ser esse último parágrafo. E aquelas justificações parecem-me ser para acalmar um pouco os ânimos relativamente a reforços. Que ele quer montar uma equipa forte mas ao mesmo tempo têm que perceber que vai ser feito sem gastar muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: A questão crucial parece ser esse último parágrafo. E aquelas justificações parecem-me ser para acalmar um pouco os ânimos relativamente a reforços. Que ele quer montar uma equipa forte mas ao mesmo tempo têm que perceber que vai ser feito sem gastar muito dinheiro. O que o presidente AVB falou veio bater com 95% das informações que tenho vindo a partilhar aqui. Se a proposta pelo Nehuen Perez ronda os 15M€ (20 com objetivos) então há dinheiro para reforços. Volto a repetir algo que disse ontem. Com 15M€ houve no passado imaginação e criatividade para buscar um Alan Varela e Nico Gonzalez. Dois dos pilares deste meio campo. Temos duas semanas para dar condições ao VB de ter um plantel competitivo este ano. Neste momento é um plantel com as mesmas debilidades do ano passado, acrescento ainda a saída do melhor ponta de lança da equipa. Se o discurso fosse de "Aí e tal somos uns coitados pobrezinhos que não vamos ter reforços" eu nem estava aqui a escrever. Aceitava o plantel que tinha e seja o que VB quiser. Como também já disse, dificilmente será pior do que o ano passado no campeonato. Agora o discurso, especialmente a parte referente ao Perez, é que há orçamento para atacar o mercado. Que se faça então. E rápido. Não há tempo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2024 Eu não li nada disso nas entrelinhas dos seus discursos na campanha. O que interpretei é que o Porto teria obrigatoriamente de vender, de baixar a folha salarial, mas ao mesmo tempo garantir um plantel capaz de lutar pelo título. Ora, ele já conseguiu aliviar a folha salarial, já conseguiu vender, e tem identificados alvos para reforçar posições carenciadas. Até agora nada indicia que mentiu deliberadamente ou que não está a fazer o seu melhor para cumprir tudo. Eu pessoalmente aplaudo está transparência, fico feliz em saber que esses nomes não são invenções e que tentamos fazer alguma coisa 8 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 Subscrevo na íntegra o último post do @Mica e só queria acrescentar que tb aplaudo a ambição que estamos a ter. Ou é para trazer malta realmente diferenciada e que possa ser indiscutivelmente um acrescento de qualidade ao plantel ou então prefiro que fiquem quietos. Contratar por contratar não, os alvos estão sinalizados e se não for possível chegar lá agora tentamos novamente mais à frente. Não adianta de nada contratar em desespero e optar pela opção F, G ou H em vez dos alvos prioritários. O Amorim leva esse lema ao extremo mas a verdade é que não se tem dado nada mal com a sua aposta [e teimosia]. Entretanto a Udinese vendeu o Samardzic, um dos médios mais fascinantes do futebol europeu, à Atalanta por 20M€ + 5M€. O Nehuen fica cada vez mais difícil e acho que as palavras do AVB tb foram no sentido de dar a entender que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance mas os valores pedidos ficaram fora do nosso alcance. Curioso para ver quem é a alternativa imediata. Não sei quanto é que o Havre pedirá pelo Arouna Sangante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2024 Não vejo qualquer problema nas declarações do AVB, nem acho que esteja a defraudar qualquer expectativa. Nesta fase, confio tanto nele e na sua equipa que se decidiu falar sobre o mercado, é porque acha que temos mais a ganhar assim do que em ficar calados. Talvez para dar sinal aos respetivos clubes e jogadores que a coisa não estica mais do que o que já esticou. A Udinese ficou a saber que a proposta que têm em mãos é a última, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2024 Última oferta do FC Porto por Nehuén Peréz pode atingir os 15 M€ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post