noikeee Publicado 23 Agosto 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Sinal de que estão a espera que parta tudo em Itália e valorize ainda mais. Estratégia arriscada considerando que ele não se deu na Holanda Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2024 Eu tinha alguma calma com os reforços. O mendes quer transferir o chico e, cm o Porto não cede nos valores, está a tentar convencer-nos. Fábio Vieira, André Silva e djalo são tudo ideias dele. Não é por acaso que vieram a público no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Sinal de que estão a espera que parta tudo em Itália e valorize ainda mais. Estratégia arriscada considerando que ele não se deu na Holanda Se parte do problema (senão o total do problema) é a relação dele com treinador e nova direcção, e se nunca contar para ficar na equipa, dificilmente vai valorizar mais. Os clubes são meios parvos e burros mas há um certo tipo de coisas que geralmente não deixam passar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2024 Não percebo porque queremos não vender o Chico. Não é que ele tenha uma cláusula alta ou coisa do género, é vender e pronto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: É sempre giro essas conversas sobre o Pote mas depois ele chega aos jogos europeus e continua o mesmo, a parti-los com a mesma simplicidade com que os parte cá. Quanto ao Pizzi, simplesmente nunca saberemos o que ele poderia dar lá fora. Foi feliz como rei e senhor de um benfica dominador e provavelmente, devido ao fracasso que foi a primeira experiência lá fora, nunca mostrou grande vontade em tentar de novo. Se isso fosse verdade e se ele realmente partisse tudo nos jogos europeus já não estava em Portugal faz anos. O Pizzi tanto que podemos que esteve lá fora e nunca contou para o Atlético. Até o Samuel Lino hoje consegue ter outra importância no clube, só para dar um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 2 minutos: Se isso fosse verdade e se ele realmente partisse tudo nos jogos europeus já não estava em Portugal faz anos. O Pizzi tanto que podemos que esteve lá fora e nunca contou para o Atlético. Até o Samuel Lino hoje consegue ter outra importância no clube, só para dar um exemplo. Não tenho paciência para ir procurar dados, mas o motor da passagem da fase de grupos da champions foi ele e uma boa parte da boa campanha na liga europa foi ele. Não vêm buscá-lo porque ele não é médio nem avançado e têm dúvidas se encaixa noutros sistemas. Ainda bem para o sporting, que vai mantendo esta máquina. Editado 23 Agosto 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: está a tentar convencer-nos. Fábio Vieira, André Silva e djalo são tudo ideias dele Mas só o Fábio é que é agenciado por ele ou não? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos: Se parte do problema (senão o total do problema) é a relação dele com treinador e nova direcção, e se nunca contar para ficar na equipa, dificilmente vai valorizar mais. Os clubes são meios parvos e burros mas há um certo tipo de coisas que geralmente não deixam passar. Se ele for dos melhores jogadores da Serie A, daqui a um ano vai valer mais que 30 milhões (os tais 40 supostamente rejeitados - os 10 do empréstimo) mesmo que toda a gente saiba que o Porto não o quer. Penso que seja esta a lógica. Não entendo porque motivo pretendem mantê-lo vinculado ao clube se não for esse. Editado 23 Agosto 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 29 minutos: Atenção eu também acho isso, só não acho o Fábio o jogador que estão a pintar aqui. Por alguma razão nunca teve hipótese no Arsenal. Tinha uma concorrência brutal para começar e depois sim, ainda não estava preparado para dar o salto naquela altura. Se até em Portugal sentia algumas dificuldades para aguentar fisicamente um jogo de elevada exigência imagina no ritmo da Premier League. Citação de fns, há 19 minutos: Quê? 10M€ pelo empréstimo sem OC? Que alucinação é essa? Citação de noikeee, há 13 minutos: Sinal de que estão a espera que parta tudo em Itália e valorize ainda mais. Estratégia arriscada considerando que ele não se deu na Holanda Isso seria um erro tremendo. Este Chico não tem hipótese em Itália. Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Eu tinha alguma calma com os reforços. O mendes quer transferir o chico e, cm o Porto não cede nos valores, está a tentar convencer-nos. Fábio Vieira, André Silva e djalo são tudo ideias dele. Não é por acaso que vieram a público no mesmo dia. O Djaló supostamente nem fazia parte dos planos e continuo a acreditar que a prioridade é conseguir o Nehuen. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Agosto 2024 Eu não entendo é como até agora nunca se sabe nada das negociações das nossas entradas e saídas até ao dia que elas acontecem mas continuamos a considerar verdade tudo o que aparece. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 2 minutos: Eu não entendo é como até agora nunca se sabe nada das negociações das nossas entradas e saídas até ao dia que elas acontecem mas continuamos a considerar verdade tudo o que aparece. Mas alguém considerou alguma coisa como verdade? Assume-se sempre que é tudo rumor não confirmado É que é um bocado aborrecido ter de escrever todos os posts a começar por "se isto for mesmo verdade a minha opinião é...." Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Mas alguém considerou alguma coisa como verdade? Assume-se sempre que é tudo rumor não confirmado É que é um bocado aborrecido ter de escrever todos os posts a começar por "se isto for mesmo verdade a minha opinião é...." Então a minha percepção anda alterada. Pois parece me que muita gente considera verdade o que aparece. Espero que tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 39 minutos: Só estava tapado pelo Saka e Odegaard, coisa pouca. Quanto ao Fábio vejo-o como uma espécie de Bernardo Silva mas como mais golo e melhor remate de longe. Fds um Bernardo Silva com mais golo e melhor remate de longe não tira o lugar ao Saka e Odegaard?? Vocês hoje estão muito divertidos 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 5 minutos: Fds um Bernardo Silva com mais golo e melhor remate de longe não tira o lugar ao Saka e Odegaard?? Vocês hoje estão muito divertidos Mas tens dúvidas que o Bernardo comia banquinho no Arsenal??? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Não tenho paciência para ir procurar dados, mas o motor da passagem da fase de grupos da champions foi ele e uma boa parte da boa campanha na liga europa foi ele. Não vêm buscá-lo porque ele não é médio nem avançado e têm dúvidas se encaixa noutros sistemas. Ainda bem para o sporting, que vai mantendo esta máquina. Se fosse por aí os clubes tb tinham tido receio em apostar no Bruno Fernandes ou no Félix. Olha, a este, por exemplo, bastou-lhe marcar um hat-trick ao Eintracht e fazer 6 meses de alto nível para render um encaixe milionário. Podemos sempre pensar que o mercado está maluco e que os clubes andam todos a dormir mas não me parece ser esse o caso. Não há mal nenhum nisto, o Pote é um jogador soberbo para o campeonato português mas não me parece ter estofo, como muitos outros, para se impor noutro nível de exigência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2024 Acho engraçado a comichão que faz a adeptos rivais, nós portistas termos o Fábio num pedestal alto. Se acham parvo deixem estar mas não venham para aqui chatear a cabeça a um gajo. 👍🏻😀 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Acho engraçado a comichão que faz a adeptos rivais, nós portistas termos o Fábio num pedestal alto. Se acham parvo deixem estar mas não venham para aqui chatear a cabeça a um gajo. 👍🏻😀 Só me apercebi de um adepto. Quem me dera ver o Fábio de verde e branco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2024 Eu acho que o Porto não quer vender o Chico porque não se passou um crl do que saiu hoje. Ficou de fora apenas por ainda só ter jogado 20 minutos num amigável à meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 11 minutos: Se fosse por aí os clubes tb tinham tido receio em apostar no Bruno Fernandes ou no Félix. Olha, a este, por exemplo, bastou-lhe marcar um hat-trick ao Eintracht e fazer 6 meses de alto nível para render um encaixe milionário. Podemos sempre pensar que o mercado está maluco e que os clubes andam todos a dormir mas não me parece ser esse o caso. Não há mal nenhum nisto, o Pote é um jogador soberbo para o campeonato português mas não me parece ter estofo, como muitos outros, para se impor noutro nível de exigência. O Félix aparece mais novo (e vai com selo Vieira, Atlético e Mendes) e o Bruno fez uma época de outro mundo em alvalade, quase sozinho, e mesmo assim só um ManU moribundo veio cá buscá-lo, numa novela em que existia mais interesse nosso em lucrar do que deles em investir. O Pote tem um perfil pouco valorizado pela maioria dos tubarões e ainda bem para o sporting. Mas já mostrou a sua valia de todos os modos e formas, em qualquer palco desta europa. Editado 23 Agosto 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Félix aparece mais novo (e vai com selo Vieira, Atlético e Mendes) e o Bruno fez uma época de outro mundo em alvalade, quase sozinho, e mesmo assim só um ManU moribundo veio cá buscá-lo, numa novela em que existia mais interesse nosso em lucrar do que deles em investir. O Pote tem um perfil pouco valorizado pela maioria dos tubarões e ainda bem para o sporting. Mas já mostrou a sua valia de todos os modos e formas, em qualquer palco desta europa. E queres ver que o Sporting tb não entra em negociatas com o Mendes se der jeito. O Pote até pelo simples facto de ter sido melhor marcador do campeonato era um excelente cartão de visita mas nem assim convenceu um tubarão a avançar. É um grande jogador mas não entra naquele leque de gajos diferenciados capazes de fazer a diferença lá fora. O Chico, por exemplo, se for para Itália vai ser comido vivo por aquelas defesas. Nem cheira, não tem a mínima hipótese. Isso não faz dele mau jogador, tanto é que foi o gajo mais decisivo na última época do Porto. Contextos e realidades diferentes, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2024 O que eu acho é que comparar o Pote com o Fábio é bastante difícil, por serem jogadores que até podem jogar mais ou menos na mesma posição, mas são demasiado diferentes. Um é goleador, o outro é assistentador (inventei esta palavra agora só para chatear o Descartes) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Citação de noikeee, há 40 minutos: O que eu acho é que comparar o Pote com o Fábio é bastante difícil, por serem jogadores que até podem jogar mais ou menos na mesma posição, mas são demasiado diferentes. Um é goleador, o outro é assistentador (inventei esta palavra agora só para chatear o Descartes) O Pote o ano passado fez tantas assistências do que a melhor época do Fábio (e única em grande). Com a diferença que marcou mais uns 11 golos. Citação de Boitswana, há 42 minutos: E queres ver que o Sporting tb não entra em negociatas com o Mendes se der jeito. O Pote até pelo simples facto de ter sido melhor marcador do campeonato era um excelente cartão de visita mas nem assim convenceu um tubarão a avançar. É um grande jogador mas não entra naquele leque de gajos diferenciados capazes de fazer a diferença lá fora. O Chico, por exemplo, se for para Itália vai ser comido vivo por aquelas defesas. Nem cheira, não tem a mínima hipótese. Isso não faz dele mau jogador, tanto é que foi o gajo mais decisivo na última época do Porto. Contextos e realidades diferentes, apenas isso. O Pote nunca foi de grande interesse vender devido à percentagem que o clube tinha dele. Daí as propostas nunca terem sido vistas com grande interesse. E o Francisco foi muito decisivo mas no pior porto da era pinto da costa. Com números que parecem dignos de um suplente de um porto normal. Editado 23 Agosto 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Se isso fosse verdade e se ele realmente partisse tudo nos jogos europeus já não estava em Portugal faz anos. O Pizzi tanto que podemos que esteve lá fora e nunca contou para o Atlético. Até o Samuel Lino hoje consegue ter outra importância no clube, só para dar um exemplo. Não entrando na discussão de valores, o Sporting já recebeu várias propostas por ele lá de fora. O que se pode discutir aqui é se vale ou não +/- 55M€, pelo menos. Valor mínimo a partir do qual o clube sempre ponderou ouvir propostas e negociar, nos seus períodos menos positivos. Fora isso, e tal como nestes últimos dias de mercado, se não pagarem 80, ele não sai. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 22 minutos: Vai ser apresentado amanhã antes do jogo começar Compartilhar este post Link para o post