zeca galhão Publicado 26 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 12 minutos: Altura ideal para deixar aqui a minha intuição de que esta época ainda vamos ver o Zé Pedro a ser convocado para a seleção. Então mas durante o comentário dos jogos referem-se a ele sempre como jovem, primeiro vai aos sub21, certo?! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2024 Ainda nos falta um central realmente bom para termos uma grande equipa. Mas já estivemos mais longe Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Phil, há 7 minutos: Ainda nos falta um central realmente bom para termos uma grande equipa. Mas já estivemos mais longe Idealmente eram dois, que o Otávio dá-me uns quantos sustos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Parte do sucesso da época estará sempre dependente dos nossos avançados. Espero mesmo que o Samu consiga render e desate a marcar golos. Confirmando-se as chegadas do Fábio Vieira, do Moura e do tal central, ficamos com uma equipa engraçada. Mais um central seria bem vindo mas percebo que não exista orçamento para tudo. Para 1º mercado desta direção e face às condições atuais, seria difícil pedir melhor. Editado 26 Agosto 2024 por Lewan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 11 minutos: Idealmente eram dois, que o Otávio dá-me uns quantos sustos por jogo. Passo a passo. Não é fm. Mas quase pareceu esta semana 😀 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 19 minutos: Idealmente eram dois, que o Otávio dá-me uns quantos sustos por jogo. Tem de ser aposta, está na idade, posição e nacionalidade ideal para valorizar e vender 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2024 Se não conseguirmos que nenhum dos avançados marque pelo menos 20 golos é um atentado. Ser servido por Nico, Vasco Sousa, Martim, Pepê, Galeno, Jaime e a confirmar o Fábio Vieira e Francisco Moura e não conseguir chegar aos dois digitos seria um autêntico flop. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2024 Lembrei-me doutro jogador interessante na Udinese: https://www.zerozero.pt/jogador/leonardo-buta/501311 Se quiserem despachar o Wendell e ficar com o Moura e mais alguém, aí está um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Lembrei-me doutro jogador interessante na Udinese: https://www.zerozero.pt/jogador/leonardo-buta/501311 Se quiserem despachar o Wendell e ficar com o Moura e mais alguém, aí está um bom negócio. pelo trajeto nas camadas jovens é da zona de Aveiro, um Manafa canhoto 😄 Como acham que será a abordagem do VB às novas contratações? Será preciso um Mestrado como com o treinador antigo ou será mais aberto a mete-los em campo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de fns, há 7 minutos: Lembrei-me doutro jogador interessante na Udinese: https://www.zerozero.pt/jogador/leonardo-buta/501311 Se quiserem despachar o Wendell e ficar com o Moura e mais alguém, aí está um bom negócio. Esse gajo é tenebroso, sacode. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: pelo trajeto nas camadas jovens é da zona de Aveiro, um Manafa canhoto 😄 O Nanu é que era do Beira-Mar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de a.lopes, Agora: pelo trajeto nas camadas jovens é da zona de Aveiro, um Manafa canhoto 😄 Como acham que será a abordagem do VB às novas contratações? Será preciso um Mestrado como com o treinador antigo ou será mais aberto a mete-los em campo? Para já o VB tem demonstrado que privilegia muito a meritocracia. Quem está melhor joga. Foi assim que o Martim roubou o lugar ao J. Mário e o Vasquinho ao Grujic/Eustáquio. O Samu acho que ainda vai começar no banco em Alvalade mas a partir do momento que entrar e demonstrar mais potencial que o Namaso agarra logo a titularidade. Mesmo o Gul não me surpreenderia que ultrapassasse o Namaso e o Navarro na hierarquia a curto prazo. O Nehuen tb vem com ritmo de jogo e entra logo na equipa. Pode não ser com 2/3 treinos para não melindrar o Zé Pedro mas assim que houver uma oportunidade salta logo para o 11. Acabaram-se os estágios, joga quem apresenta melhor rendimento em campo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Agosto 2024 Da Udinese, era trazer o Thauvin 😎 Tentava tudo por tudo despachar o Navarro e na teoria porque nunca vi um jogo dos reforços, com o ataque bem composto. Cada vez mais acho que o foi pena o Borges não ter aceite a proposta, vão ser 9M ao ar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Pode ser que o Borges perceba que mesmo assim vai ter poucos minutos e que o Porto ainda o consiga colocar. Não sei é se arranjamos outra de 9M. Porque ele quando ficou, era provavelmente a pensar que ia sair Galeno e Chico, e ficava com espaço para ele. Entretanto as coisas mudaram e o Galeno já não deve sair, e o Chico já tem o substituto ali ao lado em Argoncilhe. Mas até um emprestimo para outro lado lhe fazia bem. Sair do conforto que é o Porto para ele. Editado 26 Agosto 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Samuel, Agora: Pode ser que o Borges perceba que mesmo assim vai ter poucos minutos e que o Porto ainda o consiga colocar. Não sei é se arranjamos outra de 9M. Mas até um emprestimo para outro lado lhe fazia bem. Sair do conforto que é o Porto para ele. Muito isto, tb já tinha pensado nessa possibilidade. Ele estava com o tesão todo porque pensava que ia ser a alternativa ao Chico mas a partir do momento que perde o lugar para o PP de imediato e que ainda vê o regresso do F. Vieira já deve ter percebido a mensagem. Seja agora ou até no mercado de janeiro acredito que acabe por sair. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Da Udinese, era trazer o Thauvin 😎 Tentava tudo por tudo despachar o Navarro e na teoria porque nunca vi um jogo dos reforços, com o ataque bem composto. Cada vez mais acho que o foi pena o Borges não ter aceite a proposta, vão ser 9M ao ar O Borges é uma solução útil (extremo que joga dos 2 lados) e económica. Por acaso não me chateia sobretudo porque não temos assim tantas soluções para o lado direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Mica, Agora: Por acaso não me chateia sobretudo porque não temos assim tantas soluções para o lado direito. Fábio Vieira, Pepê, Gonçalo Sousa. Só aqui estão 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: O Borges é uma solução útil (extremo que joga dos 2 lados) e económica. Por acaso não me chateia sobretudo porque não temos assim tantas soluções para o lado direito. Para os minutos que vai ter, ,mais vale sair e damos esses minutos a alguém da B. Gonçalo Sousa à cabeça, mas ontem também gostei do outro miudo que jogou do outro lado também. Tiago Andrade? Editado 26 Agosto 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2024 Se calhar agora está um bocado aborrecido. Mas também tem entrado e tem sido a m*rda do costume. Citação de Samuel, Agora: Para os minutos que vai ter, ,mais vale sair e damos esses minutos a alguém da B. Gonçalo Sousa á cabeça, mas ontem também gostei do outro miudo que jogou do outro lado também. Tiago Andrade? Sim, é esse. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Fábio Vieira, Pepê, Gonçalo Sousa. Só aqui estão 3. Não considero o Gonçalo Sousa solução para já e o Fábio Vieira tanto quanto sei ainda não assinou. Eu faço contas ao que tenho para não sair escaldado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2024 Citação de fns, Agora: Sim, é esse. Deve ter sido o primeiro jogo que vi dele, em que vi alguns minutos. Mas gostei do que vi. Posso ter apanhado apenas um bom jogo do miudo, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Mica, Agora: Não considero o Gonçalo Sousa solução para já Quando for caso disso, e também em caso de necessidade, tem de ser. É muito mais jogador ao dia de hoje que o Borges e tem infinitamente mais potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 O Tiago Andrade é mais um anão e ainda é muito franzino mas tem bastante qualidade e está a deixar boas indicações na equipa B. Está a aproveitar o espaço que podia ser do deficiente do Cardoso Varela. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2024 E onde anda esse marreco do Cardoso Varela? Compartilhar este post Link para o post