Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não acredito que o Borges saia porque afinal é o garante da verticalidade no lado direito, tal como o Galeno o é no lado esquerdo. 

Todos os outros (Jaime, Pepê, Fábio Vieira) serão jogadores com maior tendência para virem para dentro.

Não é que seja um grupo excecional, mas até é um conjunto de jogadores interessante para se trabalhar. E o melhor deles todos é aquele que ainda não assinou, portanto acalmemos os cavalos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

O Nanu é que era do Beira-Mar

O Manafá fez toda a formação em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um que também acabará por sair, preferencialmente vendido ou rescisão por mútuo acordo, é o Loum que está a treinar a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Um que também acabará por sair, preferencialmente vendido ou rescisão por mútuo acordo, é o Loum que está a treinar a equipa B.

Com jeitinho ainda ganha mais que o ordenado minimo esse também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Com jeitinho ainda ganha mais que o ordenado minimo esse também.

Pois, é outro que precisa sair dos nossos quadros para ontem. Anda há anos a ser emprestado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

E onde anda esse marreco do Cardoso Varela? 

Ninguém vai saber novidades até outubro quando ele fizer 18. Depois sabemos notícias dele aos 28 quando estiver a jogar na segunda divisão do Tajiquistão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Ninguém vai saber novidades até outubro quando ele fizer 18. Depois sabemos notícias dele aos 28 quando estiver a jogar na segunda divisão do Tajiquistão.

*16. O miúdo ainda não tem sequer idade para beber.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, já nem me lembrava do Loum. O @fns não tem trazido a capa da fera para um gajo se recordar do craque.

O Gonçalo Borges se chegássemos à conclusão que iria ter pouco espaço e que dificilmente algum dia dará jogador para o Porto tentava-o colocar na Eredivisie, acho que podia ser o habitat ideal para conseguir grandes números e valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 36 minutos:

Não acredito que o Borges saia porque afinal é o garante da verticalidade no lado direito, tal como o Galeno o é no lado esquerdo. 

Todos os outros (Jaime, Pepê, Fábio Vieira) serão jogadores com maior tendência para virem para dentro.

Concordo. Acho um jogador limitado mas que em certas circunstâncias pode ser útil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Concordo. Acho um jogador limitado mas que em certas circunstâncias pode ser útil

O problema é que naquilo que ele pode ser util, ele não o faz.

Eu sou bom a fazer solas de sapato, mas se sismar que quero pintar paredes, não me vou safar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges já devia ter uns dois anos de empréstimos a clubes de primeiras ligas onde jogasse. Não é um fenómeno mas evidentemente o clube geriu mal a carreira dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

É o número 10,

Finta com os 2 pés

É melhor que o Pelé

É o Fábio Vieira olé, olé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 42 minutos:

Mais ninguém a não ser o "Chelsea" ofereceria 9M pelo m*rda do Borges.

Pá, tem lá calma com os insultos aos jogadores. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar muito chateado se o Gul não der jogador. A música não me sai da cabeça.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Vou ficar muito chateado se o Gul não der jogador. A música não me sai da cabeça.

É GOLO, É GOLO DO PORTOOOOOOOOO

Editado por Samuel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

É GOLO, É GOLO DO PORTOOOOOOOOO

Boney M Disco GIF by Norwalk Brew House

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Tu e para ai 75% dos portistas que ouviram a música.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 26 minutos:

Pá, tem lá calma com os insultos aos jogadores. 

Ele só está bem é a mandar vir. A performance que deu no tópico da Supertaça fala por si, é cagar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...