La Flame Publicado 26 Agosto 2024 Invadam aí o Sá Carneiro por mim, sff. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Ok, temos que esperar pelo Nehuen até quarta. Um dia tb não fez mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2024 É praticamente a confirmação que está feito o negócio. Diria que só falta mesmo o comunicado a cmvm. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2024 OJOGO dá a mesma informação que A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Agosto 2024 Foi mesmo para esperar que a Juventus oficializasse primeiro. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Agosto 2024 Mesmo não treinando amanhã, espero que integre a lista de convocados. O Fábio sem ritmo da 1000-0 no Franco Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Mica, há 30 minutos: link para o voo? voo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Agosto 2024 Mel era trazer o Nehuen em definitivo e o Danilo emprestado com o PSG a pagar boa parte dos salários. Nehuen, Otávio, Danilo e Zé Pedro. O Marcano tá visto que está lá só para ser uma referência no balneário e o Gabi vai ficar pela equipa B pelos vistos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2024 Preferia o Djaló nesses moldes! Mais novo e com um potencial bem assinalável! Claro que não sei em termos de massa salarial qual teria o maior peso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2024 A opção Danilo excita-me -1000 de 0 a 10. 6 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Agosto 2024 Não me oponho à contratação do Danilo, mas se ele e o Nehuen vierem, vamos relegar o Otávio para o banco? Bem sei que a época será longa, mas o Danilo terá sempre peso no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 36 minutos: Mel era trazer o Nehuen em definitivo e o Danilo emprestado com o PSG a pagar boa parte dos salários. Nehuen, Otávio, Danilo e Zé Pedro. O Marcano tá visto que está lá só para ser uma referência no balneário e o Gabi vai ficar pela equipa B pelos vistos. Isso fazia pouco sentido porque o Otávio apesar de ainda ter algumas paragens cerebrais até encaixa muitíssimo bem nesta forma de jogar (é rápido, procura jogar muitas vezes em antecipação, é forte nos duelos e qb+ na construção) e é um dos principais ativos a valorizar. O perfil dele é tão procurado no mercado que basta fazer uma época acima da média para se tornar um Mangala 2.0 e proporcionar um encaixe milionário. É daqueles que tem de ter praticamente lugar cativo, a não ser que comece a enterrar sucessivamente, como é óbvio. O Nehuen tb chegaria para ser ele + 10. Nesse cenário não faz qq sentido trazer o Danilo. Não seria bom para o Porto nem para o próprio jogador que iria regressar com outras ambições e expectativas. Esta época e não sendo o ideal já seria óptimo ficarmos com Otávio, Nehuen, Zé Pedro como 3º central e depois haverá sempre um Marcano/Zaidu/Gabi para alguma urgência. A Liga Europa é uma competição menos exigente, em comparação com a Champions, e podemos sempre rodar um pouco mais a equipa ou gerir os jogos de outra forma. Quando houver condições para trazer outro central, aí a escolha tem que recair num perfil completamente diferente do Danilo. Alguém mais jovem, que seja uma ameaça séria à titularidade do Otávio e do Nehuen, porque o Zé Pedro tem que passar a 4º central da hierarquia daqui por um ano. Cada coisa a seu tempo, infelizmente não dá para colmatar as lacunas todas já. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2024 Citação de fns, há 13 minutos: Estamos f*didos com a Udinese. Os c*brões já estavam relativamente estáveis do ponto de vista financeiro e agora com a venda do Samardzic mais à vontade ficaram para pedir mundos e fundos. Temos que contar com a vontade do jogador. Isto só se vai fazer se o Nehuen começar a apertar com eles. Interessado acredito que esteja mas tem que dar um passo em frente e mostrar-lhes que não há volta a dar. Se o problema tiver na nossa disponibilidade financeira imediata acho que isto se pode contornar com moldes criativos. A Udinese nem se deve importar de só receber uma fatia considerável daqui por um ano, não devem é abdicar da avaliação deles na ordem dos 20M€. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2024 https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1828204046974374020 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2024 Feliz dia de São Fábio de Argoncilhe Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Feliz dia de São Fábio de Argoncilhe Vou para lá morar em Dezembro. Depois no fim do empréstimo, eu trato de ele ficar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Mais alguém está com um mau feeling em relação ao Chico? Não percebo porque ainda não é oficial e a Juve já partilha fotos. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Mais alguém está com um mau feeling em relação ao Chico? Não percebo porque ainda não é oficial e a Juve já partilha fotos. Porque razão? Hoje deve ser oficializado, a mim o que importa é que ele já está em Itália, e o Fábio a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 35 minutos: Mais alguém está com um mau feeling em relação ao Chico? Não percebo porque ainda não é oficial e a Juve já partilha fotos. É normal fazerem-no por lá aquando dos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 7 horas: Vou para lá morar em Dezembro. Depois no fim do empréstimo, eu trato de ele ficar. Muita força neste período mais negro, amigo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Udinese vai resistindo aos avanços do FC Porto por Nehuén Pérez (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post