UnReal Publicado 27 Agosto 2024 Também acho estranho só haver um post nas redes sociais para o Fábio Vieira. Do Deniz ou do Samu foi uma avalanche de conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 4 minutos: Também acho estranho só haver um post nas redes sociais para o Fábio Vieira. Do Deniz ou do Samu foi uma avalanche de conteúdo. Provavelmente é por ser "só" por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2024 Que se lixe o que o Cândido Costa pensa e fala. É outro que em doses pequenas era bastante engraçado. Agora está em todo o lado em quantidade exagerada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 11 minutos: Também acho estranho só haver um post nas redes sociais para o Fábio Vieira. Do Deniz ou do Samu foi uma avalanche de conteúdo. Pode sair amanhã. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 11 minutos: Também acho estranho só haver um post nas redes sociais para o Fábio Vieira. Do Deniz ou do Samu foi uma avalanche de conteúdo. Se calhar chumbou nos exames. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 24 minutos: Se calhar chumbou nos exames. Um gajo de Argoncilhe?! Nem que copiasse 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Btw estou com pica para a Liga Europa (seria melhor a Champions claro), 8 adversarios diferentes e com a possiblidade de ir espalhar o Portismo por cantos desconhecidos da Europa 😄 Marketing Team assemble Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2024 Citação de MacGyver, há 20 horas: entretanto maior vencedor de lucky fan de sempre já veio dar a sua opinião sobre o xico Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 59 minutos: Também não vale dar expose à identidade do @Boitswana . 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 59 minutos: Que agressividade fds Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2024 Hugo Félix x Rodrigo Conceição. main event dos ch*pa p*ssas 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 https://www.instagram.com/p/C_NVn95oVw0/?igsh=MXRmMWpocnhuM2VmNA== Namaso a combater os estereótipos ingleses 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2024 O Rodrigo não devia ter feito aquilo e esteve mal mas escrever uma m*rda destas, com aquela agressividade, por causa de um jogador de futebol é outro nível de falta de noção. Mas como é em relação a um dos Conceição é fixe e dá uns likes. 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Vocês acham que estamos fechados em termos de saídas ou que ainda vai sair ou Pepê ou Galeno? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 23 minutos: O Rodrigo não devia ter feito aquilo e esteve mal mas escrever uma m*rda destas, com aquela agressividade, por causa de um jogador de futebol é outro nível de falta de noção. Mas como é em relação a um dos Conceição é fixe e dá uns likes. Sim mas depois os acéfalos só estão nos SD. E ficamos comovidos com as campanhas contra o hate nas redes sociais 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2024 Consta que estamos a dar tudo por um central de um colosso europeu. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 28 minutos: https://www.instagram.com/p/C_NVn95oVw0/?igsh=MXRmMWpocnhuM2VmNA== Namaso a combater os estereótipos ingleses 💙 Adorava que o Namaso fosse um elemento importante! Infelizmente parece-me limitado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 29 minutos: https://www.instagram.com/p/C_NVn95oVw0/?igsh=MXRmMWpocnhuM2VmNA== Namaso a combater os estereótipos ingleses 💙 O vídeo e a dica ❤️ Pode não ser o melhor jogador do mundo, mas acho que é daqueles que é ótimo ter num balneário. Já tinha esta sensação e cada vez mais me convenço disso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Consta que estamos a dar tudo por um central de um colosso europeu. Maguire ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Consta que estamos a dar tudo por um central de um colosso europeu. Eric Garcia ou um dos milhentos do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Consta que estamos a dar tudo por um central de um colosso europeu. António Silva 💪 3 Compartilhar este post Link para o post