Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Um gajo anda aqui todo animado com o nosso mercado e depois assiste a um escândalo destes. O AVB que tente o Yamal por empréstimo e outros como ele, porque assim vai ser muito difícil.

Estás a falar do nosso rival?

Podes ir pica-los no tópico do jogo, vamos manter este espaço limpo 🙂

O meu último comentário em relação a isso é se amanhã acordar e não vir nenhum post ridículo no dragões daily ou lá como essa m*rda se chama vou ficar felicíssimo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fica como está

O Jair tá caro e Otávio-Nehuen parece ser uma dupla decente, o Moura tá caro e há Galeno e Wendell pa esquerda e o Zaidu para jogar contra o Marialvas na taça

Compartilhar este post

Link para o post

Em coisas que interessam:

O FC Porto chegou a um acordo para a cedência a título de empréstimo dos direitos de inscrição desportiva do jogador pelo valor total de 4,1 milhões de euros.

O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese.

A Udinese assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

🙂

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Castro bem fisicamente ainda é melhor que o Grujic

Nunca na vida

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado1893 diz:

" Porto não desiste de Jair. Há muita expectativa e confiança no futuro do jogar".

E diz que o Franco e Grujic ficam por falta de interessados, e que o Wendell tem mercado no brasil e Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Luís recusa 2€ por sumo de laranja e um pão com manteiga. Porto tentou incluir Wendell no negócio. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Em coisas que interessam:

O FC Porto chegou a um acordo para a cedência a título de empréstimo dos direitos de inscrição desportiva do jogador pelo valor total de 4,1 milhões de euros.

O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese.

A Udinese assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

🙂

Depois malham em mim quando eu digo que o Mendes é um sanguessuga, e levo com o argumento que "os clubes precisam dele". 

Como se vê, será que precisam mesmo ? Quanto mais os clubes  ficarem longe do Mendes, mais ricos ficam. Não se deixem iludir pela mercado Português inflacionado por ele. 

Avb bem..

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos:

Depois malham em mim quando eu digo que o Mendes é um sanguessuga, e levo com o argumento que "os clubes precisam dele". 

Como se vê, será que precisam mesmo ? Quanto mais os clubes  ficarem longe do Mendes, mais ricos ficam. Não se deixem iludir pela mercado Português inflacionado por ele. 

Avb bem..

O problema é que o Mendes tem a mão em muitos jogadores em Portugal, e desde muito cedo.
E isso faz com que, eventualmente, teremos de abdicar de alguns excelentes jogadores para não negociar com ele.

E não só contratações, mas jogadores da formação que ele vai conseguindo "angariar".

Não quer dizer que não devemos manter este caminho de o evitar a ele e outros intermediários, mas espero que o AVB tenha a capacidade de avaliar caso a caso também.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado1893 acrescenta que o AVB e o Zubi tem reunião por vídeo chamada com o conselho superior do Santos para o final da manhã para fechar a contratação. Só viajam na véspera da hora de jogo para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que algo mais acontecesse, a verdade é que ainda temos um plantel demasiado grande, mais ainda para quem está em recuperação financeira. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 horas:

Estava à espera que algo mais acontecesse, a verdade é que ainda temos um plantel demasiado grande, mais ainda para quem está em recuperação financeira. 

O que me impressiona mais é o saldo do mercado, que devia ser muito maior para quem vai para a LE.

Quando ouvi aqueles zumzums do Alan poder ir para o Liverpool as coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça precisamente por isso, mas pronto fico feliz por ter ficado e espero que consigamos apresentar contas positivas (o que acho difícil).

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 horas:

O problema é que o Mendes tem a mão em muitos jogadores em Portugal, e desde muito cedo.
E isso faz com que, eventualmente, teremos de abdicar de alguns excelentes jogadores para não negociar com ele.

E não só contratações, mas jogadores da formação que ele vai conseguindo "angariar".

Não quer dizer que não devemos manter este caminho de o evitar a ele e outros intermediários, mas espero que o AVB tenha a capacidade de avaliar caso a caso também.

Uma coisa é agenciar um jogador e isso por muito que um clube quisesse fazer alguma coisa não poderia, outra coisa é andar a intermediar tudo o que é negocio. Que sentido faz um clube ter que pagar comissão a um agente e ainda um valor a um intermediário ? Um agente não serve para esse papel também ? Uma transferência no futebol é assim tão complexa para precisar de mais de uma pessoa ?

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel continua gigante, 29 jogadores (incluindo Mora, Sousa e Brás). Temos 3 dias para mandar jogadores para o Brasil e 2 semanas para a Turquia.

Samuel Portugal, Wendell (se conseguirmos contratar um lateral esquerdo), Grujic, Franco (se aparecer uma boa proposta) e Fran Navarro ainda deviam sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

O plantel continua gigante, 29 jogadores (incluindo Mora, Sousa e Brás). Temos 3 dias para mandar jogadores para o Brasil e 2 semanas para a Turquia.

Samuel Portugal, Wendell (se conseguirmos contratar um lateral esquerdo), Grujic, Franco (se aparecer uma boa proposta) e Fran Navarro ainda deviam sair.

Mora e Brás vão acabar por ficar na B. O Gul vai para a B se o Navarro não sair. E ainda deve sair mais um ou outro por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Mora e Brás vão acabar por ficar na B. O Gul vai para a B se o Navarro não sair. E ainda deve sair mais um ou outro por empréstimo.

Duvido que o Gul vá para a B... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 19 minutos:

Duvido que o Gul vá para a B... 

Sim, alguém já me tinha dito isso ontem ou anteontem, mas sem sair Navarro o difícil é não acabar por fazer minutos na B.

Não esquecer que é um jogador em construção e que até aqui era suplente no Hammarby. Ir para a B não faz mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma diferença importante entre ir para a B ou jogar pela B

Parece-me que será a 2a opção e acaba por ser positivo a curto termo para os jogadores 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Há uma diferença importante entre ir para a B ou jogar pela B

Parece-me que será a 2a opção e acaba por ser positivo a curto termo para os jogadores 

Gostava de acreditar nisso mas acho que é só o nosso desejo de querer que ele vingue cá, não só porque precisamos de jogadores que façam golos porque engraçamos com o rapaz e até já lhe criamos uma música.

Pode ser que esteja enganado, mas o meu palpite é que não está pronto para a equipa A.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me relativamente claro que o Gul é um projeto a médio prazo e que vai fazer alguns jogos na B esta época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

Parece-me relativamente claro que o Gul é um projeto a médio prazo e que vai fazer alguns jogos na B esta época. 

Até porque a equipa B precisa desesperadamente de alguém que marque golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que apostar diria que lá para outubro o Gül já está à frente do Namaso na hierarquia.

E é óbvio que nao íamos gastar 5M€ num avançado titular da equipa B. O que não impede que vá lá fazer um jogo ou outro caso o Samu não dê hipóteses à concorrência.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...