Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 14 minutos:

É que isto nunca vi, um jogador estar a na clínica para fazer testes médicos e haver este volte face sem uma mudança nas negociações.

Eu faço raise:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim, pelo não, devíamos tentar sacar um extremo por empréstimo. Mas será difícil convencer algum clube a ceder-nos um jogador nas últimas horas do mercado, sem o poder substituir atempadamente.

Não temos culpa nenhuma disto, mas é o tipo de episódios que pensava que só aconteciam com os Brunos de Carvalho da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 4 minutos:

Isso e já existir documentação trocado entre clubes, etc (supostamente, atenção).

Entre trocar documentação e a documentação estar assinada e válida vai um mundo de distância. E segundo a notícia que colocaram ali atrás, por aqueles lados as coisas ainda são mais complicadas, pois há mais entidades envolvidas.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

"O mercado1893".

É exatamente a informação que o chefe de redação do Zerozero esteve a passar em direto, no youtube, há uns minutos atrás.

E o chefe da redação do zerozero retirou essa informação do mercado1893. Até porque ele já tinha avançado essa informação horas antes a quando da comunicação do zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Eu faço raise:

Mas isso foi uma mudança não? Do nada viram-se e dizem que afinal também querem um gajo emprestado e que têm de pagar salários. O All-Ittihad em teoria não disse, agora não queremos pagar 50 nem o Porto se virou e disse queremos mais 5M. Eles do nada deixaram de responder e foram buscar outro gajo.

Edit: Aliás, no final o diretor do QPR explica, nunca chegaram a acordo. Aqui o All-Ittihad chegou à acordo com o Porto, o Porto deve ter dado ok para chegarem a acordo com o jogador, supostamente mandam-no para a clínicia e depois dizem que não pode fazer os exames médicos. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 31 minutos:

Era de mestre nos pagarem uma indeminização jeitosa 😄

É que isto nunca vi, um jogador estar a na clínica para fazer testes médicos e haver este volte face sem uma mudança nas negociações.

Kléber Gladiador – Wikipédia, a enciclopédia livre

Não sei se fez exames médicos, mas veio ao Porto, esteve com a estrutura directiva e nas instalações do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Mas isso foi uma mudança não? Do nada viram-se e dizem que afinal também querem um gajo emprestado e que têm de pagar salários. O All-Ittihad em teoria não disse, agora não queremos pagar 50 nem o Porto se virou e disse queremos mais 5M. Eles do nada deixaram de responder e foram buscar outro gajo.

Edit: Aliás, no final o diretor do QPR explica, nunca chegaram a acordo. Aqui o All-Ittihad chegou à acordo com o Porto, o Porto deve ter dado ok para chegarem a acordo com o jogador, supostamente mandam-no para a clínicia e depois dizem que não pode fazer os exames médicos. 

Sim, mas documentado em vídeo fica mais engraçado. Comparável a isto talvez o caso do Moutinho no ano passado, em que até fotos com a camisola do Porto tirou. Mas aí não havia outro clube ao barulho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Não sei se fez exames médicos, mas veio ao Porto, esteve com a estrutura directiva e nas instalações do Porto

Se não me engano o Cruzeiro pediu mais do que tinha sido acordado… ou o jogador. Penso que não caiu por causa do clube comprador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Sim, mas documentado em vídeo fica mais engraçado. Comparável a isto talvez o caso do Moutinho no ano passado, em que até fotos com a camisola do Porto tirou. Mas aí não havia outro clube ao barulho. 

Sim, o gajo a falar no carro coitado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Se não me engano o Cruzeiro pediu mais do que tinha sido acordado… ou o jogador. Penso que não caiu por causa do clube comprador. 

Fui ver e ele diz que não queria abrir mão de certas coisas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Fui ver e ele diz que não queria abrir mão de certas coisas

Exato. Foi uma decisão do jogador 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar o Fulham e o Bayern também tinha tudo pronto, não significa absolutamente nada até ser tudo oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa negociações é mesmo assim, não vai dar sempre certo, há exigências de última hora, mudanças de ideias, nunca se pode controlar tudo

Eu concordo que é uma filhadaputice, não faço ideia se há base legal para reclamar, mas há que ter noção que não vai correr sempre tudo como queremos e que não controlamos tudo em negociações porque há muitas partes em jogo. Mesmo que a equipa a cargo de negociar as transferências seja a melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também não dá para sair como vamos encontrar alguém com as broas que faltam?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Arábia saudita falta 1h20 para o mercado fechar, eles são espertos. Se a transferência falhar vão assumir como falta de tempo para a completar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Agora também não dá para sair como vamos encontrar alguém com as broas que faltam?

Mas se o Galeno não sair, não é preciso contratar ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Entre trocar documentação e a documentação estar assinada e válida vai um mundo de distância. E segundo a notícia que colocaram ali atrás, por aqueles lados as coisas ainda são mais complicadas, pois há mais entidades envolvidas.

Certo, por enquanto estamos só no campo das suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os contornos deste caso, mas existe a figura da responsabilidade pré-contratual, portanto também não é completamente linear dizer que o Porto não tem base para atuar e que são apenas negociações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse um clube europeu a fazer isto, imagino que levasse uma multa jeitosa da UEFA. Como são os príncipes do petróleo, o caso muda de figura. Estas m*rda não podem ser levadas com leviandade pelos órgãos judiciais, é demasiado dinheiro a ser movimentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos:

Quem é esse? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

50M + mais valias que voaram… segundo OJOGO. Move on! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...