Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

A mim parece-me que é mais portaram-se mal mas estamos disponíveis para conversar novamente daqui a uns tempos, seja convosco ou com um Al-qualquer desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma filha da putice o que os árabes aparentemente fizeram ao Galeno

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acreditando que não vai haver mais novidades para além da oficialização do Djaló, ficamos com algo deste género.

image.png.5d5a421fe52af5d3e9315869b565ce99.png

Alguns destes jogadores ainda poderão sair, mas neste momento são 28 atletas, é uma brutidade.

A convocatória leva 20, aceitam-se apostas para os potenciais 8 que ficarão de fora da próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, era um excelente negócio.

E apesar de confiar numa grande época dele, é difícil imaginar uma venda melhor do que esta no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de termos 2 emprestados com os quais nunca iremos lucrar (Fábio Vieira e Djaló) mas dado as circunstâncias em que há falta de dinheiro e de talento no plantel, e havendo vários outros que podem ser valorizados, aceita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com um plantel MUITO melhor do que seriam as minhas melhores expectativas. Mercado fantástico. Dou um 9/10 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Não gosto de termos 2 emprestados com os quais nunca iremos lucrar (Fábio Vieira e Djaló) mas dado as circunstâncias em que há falta de dinheiro e de talento no plantel, e havendo vários outros que podem ser valorizados, aceita-se.

Como é que isso é tão certo assim ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Mas os jogadores são equivalentes, sequer? Aquilo que me parece é que esse Bergwijn flopou no Ajax, compraram por 31.25M e vão vender aos árabes por 25M.

Tirando a última temporada, tem sido ele e mais 10 no Ajax…

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar pela última listagem, se não vier nenhum pokemon como tem sido habitual vou ficar muito triste. Saudades daqueles reforços manhosos que aparecem do nada na última listagem vindo dos tombeses e Portimonenses desta vida 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

Tirando a última temporada, tem sido ele e mais 10 no Ajax…

Só teve duas épocas no clube. A última, que dizes que foi má e onde o clube esteve péssimo.

Na primeira dele o Tadic participou em mais 10 golos em toda a época e o Kudus também teve mais golos e assistências. Duvido um bocado disso de ter sido ele e mais 10 quando houve 2 jogadores com visivelmente melhor rendimento mas pronto.

E ainda houve o Timber a destacar-se e sair para o Arsenal

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Só teve duas épocas no clube. A última, que dizes que foi má e onde o clube esteve péssimo.

Na primeira dele o Tadic participou em mais 10 golos em toda a época e o Kudus também teve mais golos e assistências. Duvido um bocado disso de ter sido ele e mais 10 quando houve 2 jogadores com visivelmente melhor rendimento mas pronto.

Isto.

E basta ver as redes sociais para ver que os adeptos em quase nada se opuserem à saída do rapaz. Bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Foi uma filha da putice o que os árabes aparentemente fizeram ao Galeno

Não foi o Rafa que também tinha um salário principesco à espera e que depois foi rejeitado por quem autoriza aqueles valores mais altos? 

Diria que é uma boa oportunidade para os clubes educarem os seus jogadores sobre o que pode acontecer se cairem no encantamento daquele campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado1893 tinha dito que a gente não gostava da forma de pagamento dos árabes e que tinham até ao meio dia para responder ou o negócio caia, já notaram que depois do meio dia só deu bergwijn? 

Fala-se da culpa ser deste e daqueles, as tantas os árabes mandaram-nos pastar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 59 minutos:

Como é que isso é tão certo assim ? 

Não podes vender um jogador que não é teu. Só se o comprares primeiro 

É nessa perspectiva que estou a falar, vamos utilizar 2 lugares do plantel para jogadores que caso valorizem, valorizam para outros clubes, mas pronto, são só 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se entre as 4 partes, atletas e clubes, estiver tudo satisfeito, diria que é provável que o Djaló e o Chico acabem a ser metidos no mesmo negócio.

O Fábio Vieira, claro, nunca ficará aqui. Duvido que tenha oportunidade de regressar ao Arsenal, mas nunca conseguiremos ficar com ele. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei o telemóvel ontem a partir das 18 e só vim hoje cá ver o que se passou.

Que desilusão o que se passou com o Galeno, espero que ele esteja furioso com os Arabes e não connosco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que depois de tudo isto o Galeno vai ficar com um nível de adoração por parte da massa adepta próximo daquele que o Otávio tinha.

Vamos levar este gajo ao colo até fazer o contrato da vida dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cabeça nenhuma para esperar duas semanas até ver o Porto outra vez

Que miséria as seleções 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Não há cabeça nenhuma para esperar duas semanas até ver o Porto outra vez

Que miséria as seleções 

Mesmo.

E logo agora que vai ser o meu primeiro jogo como sócio. Nunca mais é hora. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

Não podes vender um jogador que não é teu. Só se o comprares primeiro 

É nessa perspectiva que estou a falar, vamos utilizar 2 lugares do plantel para jogadores que caso valorizem, valorizam para outros clubes, mas pronto, são só 2

Dizes isso como se a única forma de lucrar com um jogador fosse apenas e só através da sua transferência, o que é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mercado. 

O André a mostrar ao que vem. A fazer cumprir o que dizia na campanha quando falava que queria ser quase exímio no mercado. Se em tempos de grandes dificuldades faz um mercado destes, nem quero imaginar quando estivermos desafogados. Que não se deixe corromper e tempos muito excitantes nos esperam. 

Acho muito positivo que tenhamos conseguido aguentar esta fase inicial da época. Com a vitória na Supertaça e com 9 em 12 no campeonato. Temos agora outras armas para continuar a luta e, imagine-se, há condições para lutar pelo título até ao fim. Tem a palavra o Vítor Bruno. 

Expectante para ver os reforços a irem ganhando espaço e a tirarem a mediocridade dos onzes. Nehuen, Francisco Moura, Fábio Vieira e Samu têm de assumir. Está aqui quase meio onze e espero ver os bons indicadores dados em alguns momentos pela equipa a serem mais notórios agora. 

Diogo Costa

Martim + Zé Pedro + Nehuen + Moura

Varela + Nico

Galeno + Fábio Vieira + Ivan Jaime

Samu

Gostava de ver isto já contra o Farense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Eu acho que depois de tudo isto o Galeno vai ficar com um nível de adoração por parte da massa adepta próximo daquele que o Otávio tinha.

Vamos levar este gajo ao colo até fazer o contrato da vida dele

Vou guardar isto, Mica. Ainda nos vamos rir os dois daqui a umas semanas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será o Namaso, não dá para pedir dispensa da seleção para o Samu?

O Nehuen vai à seleção também?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...