andre26 Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, Em 21/09/2024 at 22:49: Ah, e relembrar que Bodo fica no crl mais velho: Por estranho que pareça dada a enorme distância, o Google diz que de Oslo a Bodo é apenas 1h30 de avião. Se forem diretos do Porto para Bodo talvez consigam fazer a viagem toda em 5h ou até menos. Para a distância que é esperava pior. No fundo não é muito mais tempo do que viajar até Istambul e aí o pessoal não fica chocado por ser longe. Tendo em conta que não é verão na Noruega desde meados de agosto é a melhor altura para ir lá jogar. O melhor cenário seria recebê-los mas tendo deslocação fora calhou bem ser a primeira jornada. Edit: a previsão é de 8 graus com chuva, não me espantava se a sensação térmica fosse ligeiramente superior. Acho que vai ser pior ir a Bruxelas no fim de novembro. Editado 23 Setembro 2024 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2024 não achei grande coisa este so musica e video Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Setembro 2024 Curioso para ver como o Vítor Bruno vai gerir a equipa na Noruega. Nomeadamente a partir do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2024 Num universo paralelo o @Boitswana estaria hoje todo zangado a perguntar se o Harder aprendeu mais depressa os nomes do companheiros que o Deniz Gul 7 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2024 eu cá também gostava de ver uns minutos do Deniz para lhe tirar a pinta, sinceramente 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 31 minutos: eu cá também gostava de ver uns minutos do Deniz para lhe tirar a pinta, sinceramente Tu e todos. Nem que seja na B, neste momento já estou por tudo. 5M€ é um valor baixo para o mercado atual, mas muito alto para a nossa situação financeira. Tem que se dar a oportunidade ao jogador para mostrar o que vale. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Num universo paralelo o @Boitswana estaria hoje todo zangado a perguntar se o Harder aprendeu mais depressa os nomes do companheiros que o Deniz Gul Não desfazendo a piada, mas vêm de contextos completamente diferentes. O Harder já tem quase 100 jogos como profissional, o Gul tem metade. Para além disso, um custou 20M€ e o outro 4,5M€. Se estivéssemos a falar do Samu ainda não ter jogado faria todo o sentido a comparação. Agora, estamos a falar de um miúdo de quem não só ninguém conhecia nada como ninguém espera/esperava uma entrada imediata para as contas. Se não está pronto, não faz sentido metê-lo a jogar só porque sim. E aqui nem é só o aspeto profissional que conta, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Setembro 2024 Eu acho que o Gul na melhor das hipóteses só aparece na equipa depois da paragem para as seleções na Taça e Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Setembro 2024 O pessoal expert lá na liga da Suécia disse sempre que o Gul vinha para jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Setembro 2024 Não se já se falou ai mas já se foi a diria 3 das 6/7 deslocações mais difíceis para o campeonato e mostrou-se uma enorme evolução para com a época passada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Não se já se falou ai mas já se foi a diria 3 das 6/7 deslocações mais difíceis para o campeonato e mostrou-se uma enorme evolução para com a época passada. E comparando com o ano passado só nos mesmos jogos estamos melhores em tudo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de fns, há 11 horas: E comparando com o ano passado só nos mesmos jogos estamos melhores em tudo. Alvalade foi mais do mesmo , mas de resto sim Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Setembro 2024 (editado) Estamos melhor do que eu esperava, nem foi pelo jogo de Guimarães que só gostei da segunda parte mas foi mesmo ver o jogo contra o Farense e quantidade de oportunidades que tivemos, foi algo mesmo absurdo que já não me lembrava de ver. Estou curioso para ver os nossos jogos contra o Benfica, já que detestei a nossa atitude em Alvalade e uma parte da Supertaça. Mas acredito que também faça parte do crescimento da equipa. O que me está agradar e muito é a questão de não rende vais para o banco que há mais jogadores para utilizar. É uma gestão inteligente porque todos os jogadores acabam por dar o máximo e mete todos motivados porque terão sempre hipótese de serem titulares. Passar de titular para a bancada (Otavio) é duro para o jogador, mas é uma mensagem de tens de treinar mais e jogar melhor para conquistares de novo o teu lugar e uma mensagem para o grupo todo. Era algo que o SC fazia por vezes e não desgostava (só que o SC tinha sempre as vacas sagradas) Editado 24 Setembro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Setembro 2024 Eu acho as melhorias muito evidentes. Joga-se de outra forma e joga-se bem. E parece-me que existe no momento uma preocupação em estabilizar a equipa defensivamente, antes de focar em trazer coisas diferentes ao ataque. E mesmo assim já se vê muita ideia nova lá na frente. É algo que se verá no crescimento da equipa. E para mim o grande ponto positivo também é, até ao momento, não haver vacas sagradas. Não rende um jogo, não rende dois, banco. Às vezes até é logo após o primeiro. Eu acho que deve ser assim mesmo. Mantém toda a gente que está a titular em alerta e mantém os outros todos a dar o litro porque a qualquer altura podem ser chamados. Vejo muitas melhorias e estou muito animado. Esta ânsia de ficar a contar os dias até ver um jogo do clube de novo, até ir ao estádio de novo... Tão bom e já fazia alguns anos que não sentia isto. Há que ir continuando a fazer o nosso caminho, vem aí a receção ao Braga que é obrigatório vencer. Espero uma gestão inteligente na Liga Europa também mas uma vitória contra o Man. United seria muito boa para marcar posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 É tão bom jogar já amanhã, já tinha saudades 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2024 Porque é que ele não acaba de vez com a claque? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Porque é que ele não acaba de vez com a claque? A claque não pertence ao Porto 😛 A ideia que dá é que ele impingiu novas regras e se querem continuar a ser claque oficial do clube tem de as seguir e parece que é isso que aconteceu, mas só se deve saber mais daqui a uns meses Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 10 minutos: A claque não pertence ao Porto 😛 A ideia que dá é que ele impingiu novas regras e se querem continuar a ser claque oficial do clube tem de as seguir e parece que é isso que aconteceu, mas só se deve saber mais daqui a uns meses Então era isso de ser "claque oficial". Podia ser que os restantes clubes seguissem o exemplo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2024 2/3 milhões, cum crl. Que praga. Pegando no tema da bola jogada, a mim há muitas coisas que me deixam contente com o que tenho visto. Mais do que as milhentas oportunidades de golo, nos últimos dois jogos adorei o facto de mesmo as coisas não estando a sair, sobretudo na primeira parte do jogo com o Vitória, a equipa continuava a tentar fazê-lo de forma paciente e com cabeça, sem recorrer ao famoso chutão. Mostra que há uma ideia de jogo já bem vincada e que todos ali sabem o que fazer para lá chegar, mesmo que as coisas não estejam a sair. Mesmo contra o Farense e todo o desespero, a equipa continuou a seguir a ideia de jogo. Será importante no futuro ter planos alternativos para furar blocos compactos como o do Vitória obviamente, mas nesta primeira fase o mais importante é isto mesmo. Criar algo e convencer os executantes de que esta é a forma certa de lá chegar. E nisso eu fico com a clara ideia de que estão todos a remar na mesma maré. O facto de já quase toda a gente ter tido minutos ainda mais me convence disso. Muito entusiasmado para o jogo de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas: Alvalade foi mais do mesmo , mas de resto sim Se ganharmos ao Arouca em casa já são mais 4 pontos que o ano passado nos mesmos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Setembro 2024 (editado) A parte mental faz muita diferença. Nas épocas anteriores os jogadores estavam sempre com os nervos à flor da pele. Se isso contribuiu para alguns golos decisivos nos últimos minutos dos jogos, teve por outro lado um impacto negativo muitíssimo superior, na equipa com a cabeça perdida logo na primeira parte de alguns jogos, jogadores em subrendimento por mero nervosismo, etc. Estou a tentar moderar o entusiasmo mas acima de tudo estou feliz. Nos últimos ~10 anos houve muitos momentos em que tive vergonha de ser do Porto, e tive vergonha por ter vergonha. Neste momento tenho muito orgulho. Sinto-me representado pelas pessoas que lideram o clube. Quanto ao futebol, tem sido agradável de ver e acima de tudo deixa esperança para o futuro, por a equipa ainda ter bastante margem de progressão. O Samu ainda agora começou, o Fábio Vieira ainda nem entrou, e mesmo o Nico ou o Varela ainda têm alguma margem para continuarem a evoluir. Mas sendo pragmático, uma coisa é certa: estamos completamente proibidos de perder pontos antes de o Sporting o fazer. E o ideal era o Benfica perder pontos entretanto, para nos dar alguma almofada no 2º lugar. Citação de fns, há 14 minutos: Se ganharmos ao Arouca em casa já são mais 4 pontos que o ano passado nos mesmos jogos. Fizeste-me lembrar do Zaidu a desbloquear o jogo em Guimarães (após as 300 defesas do Diogo Costa) com uma desmarcação ao segundo poste e um cabeceamento melhor que o de muitos avançados. Não tem nível para o nosso clube, mas por esse momento, pelo golo na Luz, e por outros que me estou a esquecer, tornou-se numa figura especial na caderneta dos nossos últimos anos. Editado 24 Setembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2024 Curtia muito ter um podcast oficial do clube, com notícias, talvez uma análise de pós-jogo (embora isto tenha que se lhe diga), e entrevistas a jogadores (se possível todos). Tenho a sensação que se propusesse isto ao AVB, ele fazia acontecer, pelo menos sem a parte da análise aos jogos. Compartilhar este post Link para o post