Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Ainda havia malta quase a salivar pelo Navarro há um par de jornadas do campeonato atrás.

Jogador fraquíssimo para este nível. Então numa equipa que procura ter bola durante grande parte do tempo, ainda mais notório é.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais o Fábio Vieira do que o Navarro, que não passa de ser o nosso quarto avançado quando só jogamos com 1.

E nem se pode queixar de oportunidades. Teve nos Açores e ontem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais quando o Varandas mandou os foguetes e apanhou as canas no fim da última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Preocupa-me mais o Fábio Vieira do que o Navarro, que não passa de ser o nosso quarto avançado quando só jogamos com 1.

E nem se pode queixar de oportunidades. Teve nos Açores e ontem. 

Reforço a preocupação em relação ao Fábio Vieira. Que fisicamente ainda não esteja ao melhor nível, até se aceita, mas falhou alguns passes básicos, evitou disputas da bola, etc. Espero que tenha sido só um dia mau, precisamos bastante dele. É suposto ser o craque da equipa, juntamente com o Samu.

Sobre o Navarro, se ele é o 4º avançado (e acredito que seja) então só deveria ter minutos quando 2 deles estivessem lesionados, incluindo nas taças. Ontem pela primeira vez nesta época achei que o Vítor Bruno fez o que muitos criticaram aqui nos primeiros jogos (e que eu não concordo), que foi fazer caridade a um jogador. Se não queria meter o Gül a titular porque fez alguns minutos pela Suécia sub-21, então que metesse o Namaso.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW em janeiro temos muita "gordura" para cortar: Samuel PT, Wendell (será que dá?), Zaidu, Grujic, Franco, e Navarro. E se em troca desse para vir um extremo e um ala esquerdo era um espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

BTW em janeiro temos muita "gordura" para cortar: Samuel PT, Wendell (será que dá?), Zaidu, Grujic, Franco, e Navarro. E se em troca desse para vir um extremo e um ala esquerdo era um espetáculo.

Deixa ficar o Zaidu mais 6 meses.

Mas um extremo canhoto era para ontem. Diria que não há dinheiro para isso, mas com AVB tudo é possível. Pode ser que saquemos um sul-americano aleatório em final de contrato que em 5 meses se torne no melhor jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 53 minutos:

tenho sérias dúvidas que o Samuel saia. é o 3o gk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

tenho sérias dúvidas que o Samuel saia. é o 3o gk

É na boa. Eu posso fazer esse papel. E faço por metade do ordenado. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

27M + 7M€ empréstimo+ 3M€ objetivos do empréstimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja um acordo para reservarmos o Djaló no final da época se ficarmos satisfeitos com o rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell o assador de carne de acordo com o Galeno

Se ele te preparar um churrasco @Alonso. ficam amigos?

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta dos presentes... :57_cry:

O Wendell no assador é porque é o gordo do grupo. Mas provavelmente ia queimar dois dedos e teria que ser substituído a meio pelo Samuel Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos um bocadinho de azar no sorteio mas o Moreirense teve mais.

Compartilhar este post

Link para o post

São bons adversários mas continuam a haver motivos para trocar de GR e um ou outro jogador com mais jogos nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

O VB enganou muitos de início com a frescura do seu discurso mas esse discurso já está de acordo com as suas opções técnicas e tácticas. Fraquinhas. Elogios rasgados a jogadores banais como Navarro e Franco e críticas a jogadores como o Mora deixam muito a desejar. Já para não falar do desaparecimento do Vasco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência de imprensa histérica. 

Rasganço público a Mora e Fábio Vieira totalmente escusado. Bastava ter ficado pelo ch*panço ao André Franco. 

Mas enfim. Que mostre amanhã que se trabalhou muito e se corrigiu muita coisa durante estas 2 semanas. Um resultado que não seja a vitória amanhã e fica em muitos maus lençóis. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver esse excerto no +futebol e nem aguentei até ao fim

Patetice

Que ganhe porque não tarda nada perde o apoio dos adeptos 

Compartilhar este post

Link para o post

Os elogios e críticas nada tem a ver com a qualidade dos jogadores, caso contrário o Navarro e o Franco seriam sempre titulares.

Parece-me ser, isso sim, uma mensagem para outros jogadores, que pelo facto de serem melhores não lhes garante um lugar à frente dos dois jogadores mencionados. Foi uma mensagem claramente para dentro, e no que toca às criticas ao Mora e ao Fábio Vieira, foram bastante normais a meu ver e é óbvio que ambos têm muito que trabalhar. Mas estes 2 não foram os únicos visados de certeza, caso contrário não teria sentido necessidade de puxar por aqueles elogios ao Navarro.

Curiosamente, foi a única parte da conferência que valeu a pena ouvir, porque a inicial foi com os chavões do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...