Samuel Publicado 3 Novembro 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Ah e outra coisa. Metam os apitos no cu. Que p*ta de exagero. A ganhar 2-0 confortáveis e não paravam. O ano passado perdemos 3 vezes com o Estoril e não me lembro de metade dos assobios que se ouviu hoje. Calaro. Ainda levavam no corpo se o fizessem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Novembro 2024 Citação de fns, há 27 minutos: Urge renovar com o Martim. 50M de cláusula é barato demais. Masterclass do Namaso. Peca muito na grande área mas a dinâmica que dá na zona central e a ligação ao meio campo era aquilo que esta equipa precisava. Para Roma não sei se mantém o onze ou se ele troca o Galeno pelo Fábio Vieira. Este fisicamente ainda está longe da perfeição. Para jogar fora contra uma equipa de nível alto o Galeno faz todo o sentido. O problema é convencê-lo a abancar sem aziar em jogos como o de hoje Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Mais 4 golos marcados; Mais uma clean sheet; Mais um jogo seguro; Mais uma masterclass do Martim; Mais minutos para o Mora; Varela gerido e disponível para a Luz e o Eustáquio num nível muito bom; Os suplentes a entrarem com uma grande atitude e a quererem mais golos até ao último lance; E mais importante: mais uma vitória. 9V em 10J no campeonato. Se em agosto dissessem que à décima jornada teríamos 9/10 tendo já jogado com Sporting, Braga, Vitória e Santa Clara (ida aos Açores, entenda-se), duvido que houvesse muitos de nós a achar que seria possível. Mesmo o GA, estamos com 27-4, o que é muito bom. Para mim, o jogo mais completo da época. A sair desde trás, a sair em contra ataques de 2/3 toques até à baliza contrária, defesa super sólida. Muito importante para o próximo fim de semana, esse sim um verdadeiro teste de fogo. Fico contente por ler o último parágrafo Só consegui ver a 1a parte e houve ali momentos terríveis depois do 2-0, parece que conseguiram corrigir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Fico contente por ler o último parágrafo Só consegui ver a 1a parte e houve ali momentos terríveis depois do 2-0, parece que conseguiram corrigir A equipa baixou um bocado a intensidade e entrou em modo gestão mas não me pareceu que o fizeram por achar que estava ganho. O Estoril subiu mais e começou a deixar um buraco gigante no meio campo, quando conseguimos atrai-los e sair conseguimos chegar a área deles com relativa facilidade. Até comentei no tópico do jogo, foi no período onde os atrasados mentais começaram a assobiar, foi uma pena não ter dado golo (lance do Namaso). Consigo entender que haja quem não goste desse abrandar de ritmo, mas daí a dizer que houve momentos terríveis parece-me honestamente um stretch gigante. De resto, na segunda parte houve uma série de sequências em que andamos a trocar a bola de um lado ao outro do campo e os jogadores do Estoril estavam completamente perdidos, até deu gosto. Saber gerir uma vitória com bola sem incorrer em riscos desnecessários e sem partir o jogo também tem o seu grau de importância para subir a moral da equipa, depois do que aconteceu por exemplo contra o United. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2024 Citação de fns, há 53 minutos: Ah e outra coisa. Metam os apitos no cu. Que p*ta de exagero. A ganhar 2-0 confortáveis e não paravam. O ano passado perdemos 3 vezes com o Estoril e não me lembro de metade dos assobios que se ouviu hoje. Mas hoje no estádio sempre que surgiu um ou outro assobio solto a maioria da bancada reagiu com aplausos fortes para esbater os assobios. Estamos a crescer, curioso para os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2024 https://twitter.com/_goalpoint/status/1853225357056544794?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ #FCPorto • de Vítor Bruno 24/25 (vs) (Sérgio Conceição 23/24, à 10ª jornada da Liga): Golos: 27 (+14) Remates: 156 (=) % Conversão: 17% (+9 p%) Ocasiões flagr. criadas excl. penáltis: 35 (+13) Passes de ruptura: 35 (+7) Cruzamentos bola corrida: 120 (-36) % Cruzamentos b. corrida eficazes : 33% (+1 p%) % Passes certos: 87% (+5 p%) Faltas ganhas: 109 (-52) • Faltas cometidas: 136 (-9) Posses perdidas: 18% (-4 p%) Acções defensivas no mc adversário: 129 (+36) Remates permitidos: 84 (-5) Golos sofridos: 4 (-3) (se isto pegar o Antunes promete fazer para outros clubes, em semana de grandes jogos) #GoalPointFacts #LigaPortugal 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: https://twitter.com/_goalpoint/status/1853225357056544794?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ #FCPorto • de Vítor Bruno 24/25 (vs) (Sérgio Conceição 23/24, à 10ª jornada da Liga): Golos: 27 (+14) Remates: 156 (=) % Conversão: 17% (+9 p%) Ocasiões flagr. criadas excl. penáltis: 35 (+13) Passes de ruptura: 35 (+7) Cruzamentos bola corrida: 120 (-36) % Cruzamentos b. corrida eficazes : 33% (+1 p%) % Passes certos: 87% (+5 p%) Faltas ganhas: 109 (-52) • Faltas cometidas: 136 (-9) Posses perdidas: 18% (-4 p%) Acções defensivas no mc adversário: 129 (+36) Remates permitidos: 84 (-5) Golos sofridos: 4 (-3) (se isto pegar o Antunes promete fazer para outros clubes, em semana de grandes jogos) #GoalPointFacts #LigaPortugal O impressionante mesmo é a diferença de golos. O ano passado tínhamos mesmo 13 golos depois de 10 jogos no campeonato? Que coisa medonha 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2024 O Samu leva 7 golos na liga. Por esta altura o Evanilson tinha 2 no campeonato, O Galeno só tem -1 golo na Liga em comparação com o campeonato passado todo. E o Namaso tem o mesmo nº de golos à 10ª jornada que o Taremi à 10ª jornada do ano transato. Já para não falar que o Moura e o Martim juntos têm 8 assistências na Liga. O ano passado na Liga o Sanchez, Zaidu, Wendell, João Mendes e João Mário juntos na Liga tiveram 6 assistências ao todo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2024 Só um burro ou um cego é que não vê que estamos melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 10 horas: Mais 4 golos marcados; Mais uma clean sheet; Mais um jogo seguro; Mais uma masterclass do Martim; Mais minutos para o Mora; Varela gerido e disponível para a Luz e o Eustáquio num nível muito bom; Os suplentes a entrarem com uma grande atitude e a quererem mais golos até ao último lance; E mais importante: mais uma vitória. 9V em 10J no campeonato. Se em agosto dissessem que à décima jornada teríamos 9/10 tendo já jogado com Sporting, Braga, Vitória e Santa Clara (ida aos Açores, entenda-se), duvido que houvesse muitos de nós a achar que seria possível. Mesmo o GA, estamos com 27-4, o que é muito bom. Para mim, o jogo mais completo da época. A sair desde trás, a sair em contra ataques de 2/3 toques até à baliza contrária, defesa super sólida. Muito importante para o próximo fim de semana, esse sim um verdadeiro teste de fogo. Após 10 jogos: - só em 2017/2018, 2010/2011 e 2003/2004 tínhamos mais pontos: 28. Três das épocas mais marcantes deste século. - só em 2017/2018 tínhamos mais golos marcados: 28, mais um do que os atuais 27. - não houve época em que tivéssemos menos golos sofridos. Só os mesmos 4 em 2017/2018, 2015/2016 e 2007/2008. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Novembro 2024 Portanto só está abaixo da primeira época do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2024 Citação de fns, há 12 minutos: O Samu leva 7 golos na liga. Por esta altura o Evanilson tinha 2 no campeonato, O Galeno só tem -1 golo na Liga em comparação com o campeonato passado todo. E o Namaso tem o mesmo nº de golos à 10ª jornada que o Taremi à 10ª jornada do ano transato. Já para não falar que o Moura e o Martim juntos têm 8 assistências na Liga. O ano passado na Liga o Sanchez, Zaidu, Wendell, João Mendes e João Mário juntos na Liga tiveram 6 assistências ao todo. A época passada não deve ser a época a comparar. Por todos os motivos e mais alguns. Estamos muito melhores do que na época passada, disso não há dúvidas. A nível interno. A dúvida aqui é se a equipa vai conseguir elevar o nível nos jogos grandes, aqui e na Europa. Vamos já ficar a saber mais sobre isso esta semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2024 Acham que vai haver alguma gestão na Liga Europa? Do género, tirar o Fábio Vieira e Martim pelo Galeno e JM? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2024 Acho um erro entrar com Lazio ou Benfica com o Galeno. É coisa para voltarmos ao registo de não criar perigo porque perdemos todas as bolas que chegam aos pés do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2024 Se for para jogar o Galeno que seja a lateral. Aliás, eu nem veria tal com maus olhos, para ser sincero. O Moura tem estado apagado nestes últimos jogos e o Galeno deve estar super motivado por marcar golos mesmo estando a sair do banco. Num plantel onde claramente todos contam, não me chocaria se o VB pensasse efetivamente nisso. Por outro lado, não mexia em mais nada. São dois jogos de teor importantíssimo para as contas da época, não há que inventar. O Fábio mesmo não estando num nível altíssimo tem vindo a crescer de rendimento e é o tipo de jogador que de um momento para o outro saca um coelho da cartola. Jogadores assim fazem falta em jogos renhidos como aqueles que se avizinham. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Novembro 2024 Vocês estão a subestimar o que o Galeno dá na profundidade quando há espaço para contra-atacar. E pelos vistos está cada vez melhor a aparecer a finalizar na área também. Concordo que depois perdemos muito na fluidez do jogo mas há formas de minimizar esse problema. Eu punha o gajo a titular a extremo contra a Lazio, até por uma questão de gestão e descansar um pouco algum outro jogador como o Pepê. Com o Benfica já tenho mais dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Novembro 2024 (editado) No jogo da lazio e/ou benfica o vb deve tirar o namaso ou o f vieira pelo galeno Editado 4 Novembro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: No jogo da lazio e/ou benfica o vb deve tirar o namaso ou o f vieira pelo galeno O Namaso não pode sair 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2024 Não tenho dúvidas de que o Galeno será titular na Luz. E em Roma também acho difícil que não seja. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 27 minutos: O Namaso não pode sair Nico a 10 não resultou porque Varela+Eustáquio é limitado em termos de progressão de bola e o Varela desaparece do jogo e da construção. Jaime a 10 não resultou porque ele não tem intensidade nenhuma e passa metade do jogo desaparecido em campo. O Pepê jogou lá o ano passado e acho mesmo que a melhor posição dele é a extremo esquerdo. Vasco Sousa a 10 também não resultou. Se com Namaso a equipa funciona finalmente porquê mexer? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2024 Fizemos um jogo competente ontem. Nada de especial, certamente não para 4-0. Mas a liga portuguesa está claramente mais pobre. As equipas pequenas estão horríveis este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Phil, há 7 minutos: Fizemos um jogo competente ontem. Nada de especial, certamente não para 4-0. Mas a liga portuguesa está claramente mais pobre. As equipas pequenas estão horríveis este ano. Este Estoril até me parece melhor do que o do ano passado, esse mesmo que nos ganhou 3x. O problema são outras equipas que, ou estão piores, ou muito piores. Boavista, Nacional, Estrela e Farense não tem qualidade de primeira liga. O Arouca é pior que o do ano passado. AFS e Casa Pia tem plantéis para andar lá em baixo e só estão no meio da tabela porque existem equipas ainda piores. Rio Ave segue em subrendimento, para além do já referido Estoril, e colocaria o Gil nesta lista também. Posto isto, concordo contigo, mas não por causa do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2024 (editado) Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Não tenho dúvidas de que o Galeno será titular na Luz. E em Roma também acho difícil que não seja. Eu por acaso acho que o VB vai manter as mesmas dinâmicas na Luz, com o Namaso no 11. Em Roma sim é que acredito na entrada do Galeno na equipa para tentar explorar mais as transições, até porque a Lázio é uma equipa que gosta de assumir o jogo, jogar num bloco médio/alto e tanto os centrais como o Marusic (que deve jogar à direita) sentem algumas dificuldades em controlar a profundidade. Pode ser um jogo talhado para atacar o espaço e aí quer o Galeno quer o Samu podem fazer mossa. Até por isso estou curioso para ver qual será a abordagem estratégica do VB ao jogo. Até pode conciliar os 2 no 11 e abdicar de um PP, por exemplo. Tb não me chocaria se o Fábio fosse relegado para o banco porque o Nuno Tavares tem sido o principal destaque da Lázio e temos que arranjar forma de travar as suas incursões no último terço. O Fábio ainda não está a oferecer o que se esperava com bola e defensivamente poderá ter dificuldades em acompanhar o Nuno. O PP ou o próprio JM no papel de extremo podem dar outras garantias. Editado 4 Novembro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Phil, há 14 minutos: Fizemos um jogo competente ontem. Nada de especial, certamente não para 4-0. Mas a liga portuguesa está claramente mais pobre. As equipas pequenas estão horríveis este ano. Sem dúvida, o ano passado este Estoril era equipa de UCL. E a nossa sorte é que este ano só nos é que estamos a jogar contra equipas da primeira liga, felizmente o Sporting e Benfica foram transferidos para a EPL. Compartilhar este post Link para o post