Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Gostava de o ver a ter uma chance na versão mais recente da equipa, que já está a carburar de maneira diferente. É verdade que fez alguns jogos maus, mas foram provavelmente os nossos piores jogos coletivamente esta época, em que todos os jogadores jogaram mal.

Dito isto, se houver algum problema nos treinos e/ou balneário, andamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Gostava de o ver a ter uma chance na versão mais recente da equipa, que já está a carburar de maneira diferente. É verdade que fez alguns jogos maus, mas foram provavelmente os nossos piores jogos coletivamente esta época, em que todos os jogadores jogaram mal.

Dito isto, se houver algum problema nos treinos e/ou balneário, andamento.

Tens o Galeno, João Mário e Eustáquio que têm entrado bem e jogado q.b.. O Namaso entrou bem nestes jogos. O Pepê está no pico de forma esta época. 

Quem tiras para meter o Jaime que quando joga...todos em sua volta jogam mal e ele próprio também?

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos os testes com Lázio e Benfica a grande dúvida será quem poderá fazer o papel do Namaso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Se passarmos os testes com Lázio e Benfica a grande dúvida será quem poderá fazer o papel do Namaso 

Já ouvi 3-4 podcasts de futebol nacional desde domingo e a grande maioria acha que vamos abordar estes 2 jogos com o triângulo de meio-campo Eustáquio, Varela e Nico retirando o Namaso da equipa. 

Admito que estou curioso. Admito perfeitamente que haja alguma gestão amanhã entre João Mário/Martim, Moura/Galeno ou Fábio Vieira/Galeno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Tens o Galeno, João Mário e Eustáquio que têm entrado bem e jogado q.b.. O Namaso entrou bem nestes jogos. O Pepê está no pico de forma esta época. 

Quem tiras para meter o Jaime que quando joga...todos em sua volta jogam mal e ele próprio também?

A curto prazo, metia-o a entrar do banco à frente do Borges ou do Franco. A médio prazo, vão haver lesões e castigos, o plantel não é feito de 15 jogadores.

Não esquecendo que o Iván Jaime a jogar mal e pouco tem 4 golos e 2 assistências. Exatamente os mesmos que o Pepê. Não estou a comparar a qualidade dos dois jogadores, apenas quero frisar que o Jaime não é nenhum cepo.

Mas novamente, se ele está com algum problema nos treinos e/ou no balneário, que siga a vida dele noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

A curto prazo, metia-o a entrar do banco à frente do Borges ou do Franco. A médio prazo, vão haver lesões e castigos, o plantel não é feito de 15 jogadores.

Não esquecendo que o Iván Jaime a jogar mal e pouco tem 4 golos e 2 assistências. Exatamente os mesmos que o Pepê. Não estou a comparar a qualidade dos dois jogadores, apenas quero frisar que o Jaime não é nenhum cepo.

Mas novamente, se ele está com algum problema nos treinos e/ou no balneário, que siga a vida dele noutro lado.

Já deu para perceber que o Franco conta muito para o treinador. Estará sempre no banco, parece-me. A não ser que entre e faça um descalabro de jogo. 

Agora a luta é entre o Borges e o Jaime, sem dúvida. O mais talentoso e tecnicamente dotado é o Jaime, agora tem é de corresponder nos treinos e nos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Já ouvi 3-4 podcasts de futebol nacional desde domingo e a grande maioria acha que vamos abordar estes 2 jogos com o triângulo de meio-campo Eustáquio, Varela e Nico retirando o Namaso da equipa. 

Admito que estou curioso. Admito perfeitamente que haja alguma gestão amanhã entre João Mário/Martim, Moura/Galeno ou Fábio Vieira/Galeno. 

Seria o funeral do VB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Seria o funeral do VB 

O único funeral que me chatearia de momento enquanto portista.

Spoiler

Disaster Girl' Meme NFT Sells for $500,000 - The New York Times

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Da última vez que li isto acabaram a fazer o pleno no EURO 2020:

3 jogos

3 derrotas

Têm esse handicap da defesa e do próprio GR não acompanharem a qualidade dos jogadores mais ofensivos. Depois por si só já têm aquele estilo demasiado apaixonado/caótico e sentem sempre dificuldades em termos de organização coletiva.

Eu acho é que o Montella pode ser o selecionador ideal para lhes dar alguma liberdade criatividade no ataque, sem descurar a organização da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iván Jaime dá todo o ar de quem não vai dar em nada, e na realidade não é de agora.

É pena, porque talento tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

De facto dá vibes de Félix da Temu. Mais minutos para o Mora, em perspectiva, nem tudo é mau.

Ficamos é um bocado (demasiado) condicionados em termos de alternativas aos titulares. O Mora ainda está verdinho, o Franco é esforçado mas igualmente limitado, o G. Borges não passa disto e o Ivan Jaime que podia ser o backup mais interessante no ataque não parece ter a mentalidade certa. Muito trabalho para a estrutura nos próximos mercados.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sempre preferir uns minutos de Ivan Jaime do que do Borges ou Franco, que muito raramente tiveram bons momentos na equipa A. Por mim estes dois nem fazem falta no plantel honestamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, podem ser só macaquinhos na minha cabeça, mas esta última resposta do VB na antevisão pareceu-me uma clara indireta para a prima dona do Ivan Jaime.

Ao falar no papel que o Namaso pode desempenhar, depois fez questão de frisar que tem um compromisso inabalável e que esse é um dos princípios de que nunca abdicará para alguém poder jogar no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por opção técnica cair para fora de uma convocatória só pode ser porque não se aplicou, porque pela qualidade (e mesmo tendo em conta a consistência) mete o melhor Borges no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã como é?

Corajoso como o Amorim ou inventar como o Lage?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

À Porto, apenas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser na máxima força. Ainda dá para fazer o top 8 se ganharmos todos os jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o Jaime dá-me é ar de Ben arfa com Ekotto. Um talento do crl com 0 vontade de jogar futebol. E era os 2 bem talentosos, claro que não acho que o Jaime possa chegar aos pés do Ben arfa mas que tem muito talento isso tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

Tem que ser na máxima força. Ainda dá para fazer o top 8 se ganharmos todos os jogos que faltam.

Não será preciso ganhar todos os jogos mas percebo a cautela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

Amanhã como é?

O mesmo 11.

Mas acho que vamos ter Galeno pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Amanhã como é?

Assumir a responsabilidade como o Lage 🫡

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia especial (14 anos desde os 5-0) merecia um resultado especial

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

Um dia especial (14 anos desde os 5-0) merecia um resultado especial

O ano passado também a 7 de novembro ganhámos 2-0 com o Antuérpia. Há 3 anos ganhámos 3-0 nos Açores. 

On other hand, a última vez que jogámos nesta data para a LE perdemos 2-0 fora com o Rangers. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vou conseguir ver o jogo, espero que não haja invenções no 11 e que ganhemos. Este jogo é importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...