Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 5 horas:

Um dia especial (14 anos desde os 5-0) merecia um resultado especial

Vai para o crl, 14 anos???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Passamos por um tri nosso, depois um tetra do Benfica, depois 7 anos de SC. 3+4+7 = 14, bate certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 25 minutos:

Lembro-me como se tivesse sido este ano...

• Like 6
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a dizer que já passaram 14 anos do 5-0 da Supertaça, certo? Certo???

Compartilhar este post

Link para o post

5-0 é incrível, mas nem chega aos pés do golo do Kelvin. Não sei se alguma vez viverei momento semelhante no Dragão. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

5-0 é incrível, mas nem chega aos pés do golo do Kelvin. Não sei se alguma vez viverei momento semelhante no Dragão. 

Não querendo comparar até porque acho que não tem comparação. Mas a reviravolta na Supertaça deste ano, para quem esteve lá no estádio, foi qualquer coisa de indescritível também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Não querendo comparar até porque acho que não tem comparação. Mas a reviravolta na Supertaça deste ano, para quem esteve lá no estádio, foi qualquer coisa de indescritível também.

É verdade, mas eu estive nos 2 e não há comparação possível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que me lembro do golo do Kelvin tento perceber como fui da fila 35 até a 12! Ainda hoje tanto ano depois não sei como aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Sempre que me lembro do golo do Kelvin tento perceber como fui da fila 35 até a 12! Ainda hoje tanto ano depois não sei como aconteceu. 

Eu ainda hoje não tenho memória do que aconteceu entre o golo e o final do jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Eu ainda hoje não tenho memória do que aconteceu entre o golo e o final do jogo.

Eu entre o golo e o Moutinho agarrado ao invasor do campo também não me lembro de nada. Apareci 10 filas mais à frente de onde estava e sei que andei ao colo de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desci 10 filas caso contrário caía da arquibancada. 👀

Nem sequer tenho memória de ver a bola entrar, foi tudo tão rápido e com uma dose de adrenalina tão grande que só me lembro de ter um idoso ao meu lado a chorar e a abraçar-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Foi o meu  primeiro Porto vs Benfica e único até agora e fui com o meu pai que é Sportinguista e que festejou como um verdadeiro portista. Foi épico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois jogos completamente distintos.

O 5-0 foi de sentido único, a dúvida era em quantos acabava. Deu para distribuir a euforia pelos 90 minutos. Eternizou-se com mérito não só pelo resultado mas por tudo o que o antecedeu, nomeadamente o caso do túnel.

No do Kelvin, um remate de um miúdo inconsequente fez com que a história daquele campeonato virasse completamente do avesso, ainda por cima contra o Benfica, no Dragão, sendo que a se a bola não entrasse o Benfica seria campeão com 99% de certezas. Depois há aquelas cenas míticas como o JJ de joelhos, o VP a correr feito maluco (ele que nessa altura era visto como o parente pobre do AVB, portanto justiça foi-lhe feita nesse dia), até o Liedson que teve uma passagem super discreta no Porto teve participação no golo.

O Mundo entrou em suspenso durante alguns segundos, e a prova disso é que se eternizou que o golo foi aos 90+2 quando na verdade a bola entrou aos 90:57.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Foram dois jogos completamente distintos.

O 5-0 foi de sentido único, a dúvida era em quantos acabava. Deu para distribuir a euforia pelos 90 minutos. Eternizou-se com mérito não só pelo resultado mas por tudo o que o antecedeu, nomeadamente o caso do túnel.

No do Kelvin, um remate de um miúdo inconsequente fez com que a história daquele campeonato virasse completamente do avesso, ainda por cima contra o Benfica, no Dragão, sendo que a se a bola não entrasse o Benfica seria campeão com 99% de certezas. Depois há aquelas cenas míticas como o JJ de joelhos, o VP a correr feito maluco (ele que nessa altura era visto como o parente pobre do AVB, portanto justiça foi-lhe feita nesse dia), até o Liedson que teve uma passagem super discreta no Porto teve participação no golo.

O Mundo entrou em suspenso durante alguns segundos, e a prova disso é que se eternizou que o golo foi aos 90+2 quando na verdade a bola entrou aos 90:57.

Bem dito. Só acrescento uma coisa. Para além da supertaça de 2010, que também teve um bocadinho de épico dada a fonforrice dos rivais e a nossa má pré-época, foi a segunda etapa ou o segundo degrau do que seria uma época completamente épica onde iriamos acrescentar uma meia-final brilhante da Taça de Portugal e uma Liga Europa extraordinária. Foi uma confirmação do quão épica seria essa época. Tenho muitas saudades desta época. Guardo-a com imenso carinho.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Celebrei com uma cartola vermelha e branca, ainda melhor soube.

Último jantar da minha queima de finalista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Bem dito. Só acrescento uma coisa. Para além da supertaça de 2010, que também teve um bocadinho de épico dada a fonforrice dos rivais e a nossa má pré-época, foi a segunda etapa ou o segundo degrau do que seria uma época completamente épica onde iriamos acrescentar uma meia-final brilhante da Taça de Portugal e uma Liga Europa extraordinária. Foi uma confirmação do quão épica seria essa época. Tenho muitas saudades desta época. Guardo-a com imenso carinho.  

Se existisse VAR ficaríamos com menos um momento épico, que seria o virar da eliminatória na Taça, e por consequente não venceríamos a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Se existisse VAR ficaríamos com menos um momento épico, que seria o virar da eliminatória na Taça, e por consequente não venceríamos a Taça de Portugal.

Só me lembro do golo do Maicon mas é na época seguinte e é para o campeonato. Qual era o lance?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Só me lembro do golo do Maicon mas é na época seguinte e é para o campeonato. Qual era o lance?

O Hulk estava em fora de jogo no 0-2. Agora não arranjo grandes replays mas na altura pareceu-me claro

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

O Hulk estava em fora de jogo no 0-2. Agora não arranjo grandes replays mas na altura pareceu-me claro

Estava, sim.

Mas lembro-me do penalty do Benfica ser duvidoso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao 0-2 no Dragão e um pessoal que estudava comigo e que era do Porto andaram-me a chatear até ao dia do 1-3 para ir à Luz com eles. Tal foi o massacre que acabei por ir, foi outra noite histórica assistida ao vivo. 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Fui ao 0-2 no Dragão e um pessoal que estudava comigo e que era do Porto andaram-me a chatear até ao dia do 1-3 para ir à Luz com eles. Tal foi o massacre que acabei por ir, foi outra noite histórica assistida ao vivo. 💙

Foi um ano horribilis para o Benfica. Tinha um amigo que nas meias-finais da Liga Europa estava sempre a dizer que o Porto só tinha a mania e que podia ganhar tudo internamente mas depois ia ficar com a azia na final da Liga Europa. Nem o Braga passaram 😂 enfim ainda tive pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

É praticamente impossível. Melhor que aquilo só se fosse na última jornada, ou com menos 1 em campo. Ou ganharmos a Champions.

Citação de fns, há 3 horas:

Para mim foi o ano em que "recuperei" da morte de uma das pessoas mais importantes da minha vida, fui viver para a cidade incrível que é Évora, conheci e comecei a namorar com a minha esposa e mãe da minha filha, e ainda essas vitórias todas do nosso clube (ainda que várias já tenham sido em 2011). 2010 foi o melhor ano da minha vida.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos de fumo negro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Estamos de fumo negro?

Por Valencia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...