fns Publicado 3 Dezembro 2024 Vocês agora acham que ele tenta incluir Eustáquio+Varela no 11 para Famalicão? Ou escolhe só 1 destes dois? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Vocês agora acham que ele tenta incluir Eustáquio+Varela no 11 para Famalicão? Ou escolhe só 1 destes dois? Não há razão nenhum para tirar o Fábio depois do jogo que fez ontem. Eu sendo polemico diria que deixava o Varela no banco, acho que precisa de atinar. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Dezembro 2024 O Varela tem sido o mais fraco dos 3 (Nico - Eustáquio - Varela). E digo mais, em termos de liderança, o Eustáquio tem revelado ser o líder mais apto e o possível nesta fase. Não é à toa a quantidade de vezes que tem falado à imprensa em nome do grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2024 O Eustáquio tem estado bem, deixava facilmente o Varela no banco no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2024 O Eustáquio ontem bem tentou garantir a continuidade no onze titular. Com o regresso do Varela bem tentou lesionar o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: O Eustáquio tem estado bem, deixava facilmente o Varela no banco no próximo jogo. E está a ser mais "capitão" que o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de fns, há 3 minutos: E está a ser mais "capitão" que o Varela. Sem dúvida. E estamos bem carentes de uma figura assim em campo. O Diogo Costa, pela sua posição, está demasiado longe dos acontecimentos para ser essa figura. O mais perto que temos disso esta época é o Galeno. Ainda ontem, algumas das poucas vezes que pressionámos bem foi quando ele deu essa indicação aos colegas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Não há razão nenhum para tirar o Fábio depois do jogo que fez ontem. Eu sendo polemico diria que deixava o Varela no banco, acho que precisa de atinar. Isto. Gostei do jogo do Eustaquio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2024 O Eustáquio é um dos capitães da seleção, é o jogador na Champions que é nomeado para falar com o árbitro pela facilidade do inglês, está a revelar ser um líder e ainda bem. Sempre me agradou, não é um fora de série, mas é bom para se ter. E gosta de cá estar parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 47 minutos: Não há razão nenhum para tirar o Fábio depois do jogo que fez ontem. Eu sendo polemico diria que deixava o Varela no banco, acho que precisa de atinar. Acho que precisa é de melhorar os índices físicos, está completamente preso. Ele e o Galeno, por exemplo, que nem explosão tem nesta fase. Em termos de preparação física estamos ao nível das nossas transições defensivas, medíocres. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Acho que precisa é de melhorar os índices físicos, está completamente preso. Ele e o Galeno, por exemplo, que nem explosão tem nesta fase. Em termos de preparação física estamos ao nível das nossas transições defensivas, medíocres. Certo e com o atinar não quis insinuar que ele tem maus comportamentos fora do relvado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2024 @HappyKing não és tu que ouves o podcast do Tomás da Cunha e do Rui Malheiro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 13 minutos: @HappyKing não és tu que ouves o podcast do Tomás da Cunha e do Rui Malheiro? Nope. Porquê? Ou melhor normalmente só ouço quando leio nas redes ou aqui algum feedback positivo sobre algum episódio especifico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2024 O Fábio com bola continua a estar muito à frente dos restantes colegas. Pena a falta de intensidade. Mas é dos poucos que a bola não chora no pé. Nunca terá vida para jogar na premier. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 47 minutos: Nope. Porquê? Ou melhor normalmente só ouço quando leio nas redes ou aqui algum feedback positivo sobre algum episódio especifico. Então ouve este que foi muito fixe com o Luís Castro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de SabezZ, há 2 horas: Isto. Gostei do jogo do Eustaquio. Eu vou abrir um clube de fãs do Eustáquio. Vai chamar-se Eustáquios Unidos. 8 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu vou abrir um clube de fãs do Eustáquio. Vai chamar-se Eustáquios Unidos. Isso até pode dar para sacares umas gargalhadas a uns miúdos mas Canadá. 2 11 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 1 hora: O Fábio com bola continua a estar muito à frente dos restantes colegas. Pena a falta de intensidade. Mas é dos poucos que a bola não chora no pé. Nunca terá vida para jogar na premier. O odegaard também era um gajo sem intensidade nenhuma até chegar ao Arsenal, andreas pereira igual(e esse até foi um flop no united) e deve haver mais uns exemplos e hoje em dia sao dois grandes jogadores(o norueguês num nível completamente a parte mas tendo em conta o clube do andreas é normal que não consiga chegar perto do odegaard) , só depende dele e da vontade que tiver para se singrar na premier. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Então ouve este que foi muito fixe com o Luís Castro. Também gostei, mas como quase todos embrulhou muito o assunto dos jogadores árabes, e não acho que tenha sido completamente honesto em relação às suas motivações para treinar o Al Nassr, embora como é óbvio não estivesse à espera que fosse falar do dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2024 Já eu não gostei muito, ou melhor está um episódio normal, não simpatizo nem deixo de simpatizar com a pessoa, mas é muito frio. Pouco expressivo, muito racional e pensa demasiado no que diz, não é apaixonado a falar, fala muito superficialmente dos assuntos não se querendo abrir nem expor. O Tomás inicialmente ainda fez umas questões mais diretas do que o Luís Castro não abre muito o jogo. É muito genérico nas respostas. Tocaram na mudança para Arábia e cortou logo no motivo. Como se ninguém soubesse. E é legítimo e há várias formas de o dizer de forma tranquila. Não faz o meu tipo. Já vai da personalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Dezembro 2024 A FIFA informou esta tarde que o SL Benfica ficará no grupo de Man City, Real Madrid, Bayern ou PSG no Mundial de Clubes 2025. Enquanto o FC Porto vai ficar no grupo de Flamengo, Palmeiras, River Plate ou Fluminense. O sorteio realiza-se na quinta-feira, às 18h portuguesas. O anfitrião Inter Miami jogará o jogo de abertura. FIFA: “As quatro equipas da UEFA do Pote 1 serão sorteadas contra as quatro equipas da UEFA com a classificação do ranking mais baixa do Pote 2.” Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 52 minutos: Já eu não gostei muito, ou melhor está um episódio normal, não simpatizo nem deixo de simpatizar com a pessoa, mas é muito frio. Pouco expressivo, muito racional e pensa demasiado no que diz, não é apaixonado a falar, fala muito superficialmente dos assuntos não se querendo abrir nem expor. O Tomás inicialmente ainda fez umas questões mais diretas do que o Luís Castro não abre muito o jogo. É muito genérico nas respostas. Tocaram na mudança para Arábia e cortou logo no motivo. Como se ninguém soubesse. E é legítimo e há várias formas de o dizer de forma tranquila. Não faz o meu tipo. Já vai da personalidade. O Luís Castro não é do género de treinador que consiga formar um rebanho através do discurso, mas sempre foi assim. O dinheiro é tema tabu no futebol, por um lado seria bom incluir esse motivo na lista de razões pelas quais se mudou para a Arábia Saudita, porque certamente foi uma delas. Por outro, iam pegar nisso para as headlines, dissesse da forma como dissesse. Ser cauteloso sobretudo na condição de desempregado também constitui um sinal de inteligência, sobretudo porque ele não faz ideia sobre qual porta se irá abrir. Se queremos entrevistas com o máximo de honestidade, temos de entrevistar reformados, porque são os únicos que não tem nada a perder (ou a temer). Editado 3 Dezembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 12 minutos: sobretudo porque ele não faz ideia sobre qual porta se irá abrir. Provavelmente será no Brasil, até na introdução no podcast o Luís ou o Rui tocaram ao de leve nisso. Percebo o que queres dizer, é como disseste, não cativa pelo discurso. Pegando num exemplo, o Jorge Jesus pode dizer a coisa mais banal e normal de sempre, até uma mentira, só que diz de uma forma tão convicta e apaixonada que tu nem questionas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2024 O Daniel Sousa deve ir para o Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2024 É deixar ir, já percebemos que este não sai daqui até ao final da época e não. Compartilhar este post Link para o post