Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Acho que isso já foi feito neste mercado, mas se queremos para o futuro criar uma equipa dentro de aquilo que se diz que é “à Porto” temos de ser muito criteriosos no perfil e personalidade dos jogadores que contratamos. Só assim vão emergir líderes dentro do plantel que estão escassos neste momento, o Alan Varela parece-me estar a ser uma completa desilusão nesse campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o VB presenteou-nos com uma versão prime JJ. Os jogadores precisam de carinho, têm que sentir o carinho dos adeptos. Já sabem, amanhã têm que acarinhar a equipa no estádio. Os meninos precisam de conforto.

Pelo meio tb foi dizendo que os 4 golos sofridos em Moreira de Cónegos e na Bélgica resultaram todos eles de erros individuais, porque a equipa esteve praticamente irrepreensível e não permitiu mais nada aos adversários. Muito bom

Citação de Bernas, há 6 minutos:

Acho que isso já foi feito neste mercado, mas se queremos para o futuro criar uma equipa dentro de aquilo que se diz que é “à Porto” temos de ser muito criteriosos no perfil e personalidade dos jogadores que contratamos. Só assim vão emergir líderes dentro do plantel que estão escassos neste momento, o Alan Varela parece-me estar a ser uma completa desilusão nesse campo.

Muito isto.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Hoje o VB presenteou-nos com uma versão prime JJ. Os jogadores precisam de carinho, têm que sentir o carinho dos adeptos. Já sabem, amanhã têm que acarinhar a equipa no estádio. Os meninos precisam de conforto.

Pelo meio tb foi dizendo que os 4 golos sofridos em Moreira de Cónegos e na Bélgica resultaram todos eles de erros individuais, porque a equipa esteve praticamente irrepreensível e não permitiu mais nada aos adversários. Muito bom

Por outro lado, o golo do Fábio foi um rasgo individual e o outro foi de penalti.

E aquele 2-3 que esteve nos pés do Borges teria sido obra única do Borges, ou seja rasgo individual.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está mesmo naquela fase de bater seja pelo que for, é só ridículo.

O que ele devia ter dito em praça pública e à frente de toda a gente era que os jogadores têm de correr e jogar à bola e saberem que, caso não o façam, terão os adeptos à porta do P1 para lhes atirar umas tochas e mandar uns biqueiros nos carros de cada um. Acredito que fossem render muito mais, assim. 

Onde já se viu um treinador pedir apoio para os seus jogadores… 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

Já se está mesmo naquela fase de bater seja pelo que for, é só ridículo.

O que ele devia ter dito em praça pública e à frente de toda a gente era que os jogadores têm de correr e jogar à bola e saberem que, caso não o façam, terão os adeptos à porta do P1 para lhes atirar umas tochas e mandar uns biqueiros nos carros de cada um. Acredito que fossem render muito mais, assim. 

Onde já se viu um treinador pedir apoio para os seus jogadores… 

Então mas só se podia ridicularizar o JJ quando este pedia carinho para a equipa? Quando é alguém com quem simpatizamos já não é cringe? 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Como em tudo, há um meio termo entre as duas. Há alguns adeptos que estão na fase em que só aceitavam um murro na mesa e um discurso agressivo, mas também não podemos negar que o discurso do Vitor Bruno está demasiado pastoso e a recorrer demasiado a desculpas de mau pagador. Está numa situação delicada e claramente não está a saber como comunicar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Vítor Bruno é uma desilusão muito mais no discurso do que como treinador em si. Como treinador eu até aceito que ainda esteja a encontrar a sua fórmula, noto que está a tentar e que não tem problemas em mudar e procurar melhorar.

Agora o discurso... Sinceramente, não sei se este homem sabe o clube que está a representar...

Diz ele, entre outras coisas, que não sabe se vai jogar "com um pivô defensivo ou com dois, para limitar o jogo do Casa Pia".

Que crl de discurso de m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que o discurso do VB sempre foi deste tipo. Mas antes, quando geria a equipa na ausência do SC e falava na flash, era elogiado porque falava de futebol e era uma lufada de ar fresco.

Agora é criticado pelo mesmo tipo de discurso.

A diferença? São os resultados. A leitura dos discursos é sempre diferente de quando se ganha ou se perde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 12 minutos:

É engraçado que o discurso do VB sempre foi deste tipo. Mas antes, quando geria a equipa na ausência do SC e falava na flash, era elogiado porque falava de futebol e era uma lufada de ar fresco.

A diferença? São os resultados. A leitura dos discursos é sempre diferente de quando se ganha ou se perde. 

Não deixas de ter razão mas até aí o discurso era ligeiramente diferente. Ouvias um adjunto a analisar o jogo (o mesmo que tu tinhas acabado de ver) e a esmiuçar determinados comportamentos da equipa, como o Conceição tb o fazia quando estava em dia sim.

O atual VB não analisa nada do ponto de vista táctico/estratégico, raramente explica o porquê de optar por A em detrimento de B ou o que procurava com as mudanças, limita-se a debitar uma série de chavões sem substância alguma e a justificar-se com erros individuais e com a imaturidade da equipa, como se tivéssemos a falar de uns sub-17.

Já para não falar de tudo o resto que é de facto o que choca mais, a normalização dos maus resultados e a incapacidade de ter um discurso mais assertivo para levantar o moral da equipa, em vez de andar cá com pedidos de carinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 27 minutos:

Não é pelos resultados. É pela falta de verdade nas suas palavras. De que vale estares te a queixar que tens miúdos a treinar contigo que ainda estão no secundário se nem os usas? É só desculpas e falácias. 

Enquanto falou de promesas, agradou. A partir do momento em que faltou a palavra temos razão para o criticar nesse aspeto importante hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O VB é o chamado politicamente correto e há vezes que até pode fazer sentido e outras que não faz de todo! E o problema do VB é que não sabe quando ser ou não, então parece que é sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema com o VB nao é a comunicação , por mim podia ser um analfabeto , o problema é que nao percebe nada da poda relativamente a ser treinador de futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que o Jaime foi novamente encostado demasiado cedo. Certo que estava a diminuir o rendimento, mas não iria tão longe ao ponto de não ser convocado algumas vezes tendo em conta as outras opções.

Seja como for, isto já aconteceu com 2 treinadores. Algum problema o jogador deve ter, seja no treinos, seja com os treinadores, seja extra-futebol.. já desisti do sucesso dele no clube, é seguir em frente e tentar vender.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 51 minutos:

Eu sinceramente acho que o Jaime foi novamente encostado demasiado cedo. Certo que estava a diminuir o rendimento, mas não iria tão longe ao ponto de não ser convocado algumas vezes tendo em conta as outras opções.

Seja como for, isto já aconteceu com 2 treinadores. Algum problema o jogador deve ter, seja no treinos, seja com os treinadores, seja extra-futebol.. já desisti do sucesso dele no clube, é seguir em frente e tentar vender.

Temos que acreditar que são motivos extra-futebol.

Nunca ninguém vai dar 10 ou 12 M€ por ele. Vendia-o facilmente por 5M€ + uns 4M€ por objetivos de jogos nas próximas épocas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Boitswana , há 4 horas:

Então mas só se podia ridicularizar o JJ quando este pedia carinho para a equipa? Quando é alguém com quem simpatizamos já não é cringe? 

Tu estás a querer comparar isto:

"Os adeptos são sempre importantes e nós queremos muito sentir aquilo que é o carinho, que é o conforto que eles possam dar à equipa. Que entrem num sentimento de plena comunhão com os jogadores, que eles se sintam acarinhados. Muito metidos no início até ao final do jogo, eles são muito exigentes, mas são muito importantes para nós e temos sentido esse apoio e é importante para os jogadores voltar casa, sobretudo depois de um ciclo menos positivo." 

Com o teatro que o JJ deu e nas condições em que o fez.

Não há muito o que comentar a não ser que a tua visão das coisas já está tão enviesada que é só bater por bater. Mais vale admitir logo isso do que andar com rodriguinhos. 

Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Temos que acreditar que são motivos extra-futebol.

Nunca ninguém vai dar 10 ou 12 M€ por ele. Vendia-o facilmente por 5M€ + uns 4M€ por objetivos de jogos nas próximas épocas.

Será assim tão impossível ? Alguém deu 9M€ pelo Borges há não muitos meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Jaime ainda vai ser como o Otávio, num jogo random é titular.

Está convocado para amanhã, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Será assim tão impossível ? Alguém deu 9M€ pelo Borges há não muitos meses atrás.

Se fores por aí, arranjas facilmente uma mão cheia de negócios mais estranhos que vender o Iván Jaime por 10-12M€.

Os potenciais clubes interessados não são parvos, sabem ir ao zerozero ver que o jogador já foi encostado pela segunda vez. Para a Arábia ainda é muito novo, para Inglaterra não tem perfil, na Turquia não se esticam nos valores das transferências... Estou descrente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime ainda pode ser emprestado para Espanha porque tinha algum mercado quando andava em altas no Famalicão. O Navarro é que vai acontecer tipo o Toni Martinez, se conseguirmos 2/3M€ por ele já vai ser um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O VB está naquela altura em que tudo que fala é insuportável.

se eu ganhasse o euromilhões e recebesse essa informação do VB, não queria o dinheiro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

se eu ganhasse o euromilhões e recebesse essa informação do VB, não queria o dinheiro

Por acaso eu aceitava. E pagava a rescisão do meu bolso 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 19 horas:

Diz ele, entre outras coisas, que não sabe se vai jogar "com um pivô defensivo ou com dois, para limitar o jogo do Casa Pia".

Consegues colocar aqui a frase completa em que ele disse isso ou o minuto de algum vídeo com a declaração?

É que, não tendo ouvido a conferência, diria que estaria a comparar a forma como jogou na Bélgica quase num 4-1-4-1 ficando apenas o Varela atrás como pivô com os outros jogos em que tipicamente joga em 4-2-3-1 ficando com dois médios, Nico e Varela, como pivôs. E se for esse o caso seria uma coisa perfeitamente normal de ser dita.

Consegues mostrar a frase/declaração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

O mister faz anos hoje. Ninguém lhe quer oferecer uma viagem só de ida para um destino paradisíaco, como a Arábia Saudita, por exemplo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...