Elvis Publicado 13 Janeiro 2025 Até no FM isso dava despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Ele só tem de passar a jogar com três centrais e só com dois alas e nenhum extremo. Não temos extremos para este modo de jogo. Com três centrais sempre temos mais um elemento na construção, metes o Eustáquio e o Nico à frente e vais ganhar linhas de passe a meio campo. Assim protege jogadores estilo João Mário ou Galeno nas alas que no esquema de dois centrais são muito passivos a defender, especificamente o Galeno. E com isto reduzes a carga defensiva nos jogadores da frente o que pode potenciar por exemplo um Fábio Vieira ou um Ivan Jaime. Já digo isto desde Guimarães e já vejo que há cada vez mais apologistas de tentar jogar assim. Também não é a minha forma preferida mas acho que beneficiaria a equipa, escondia as dificuldades do VB na construção e pode potenciar este plantel mais que o atual esquema tático. Mas é tão claro que até mete dó. Eu se tiver jogadores para isso tb prefiro jogar em 4-3-3 mas este plantel do Porto chora por um 3-4-1-2. Tens centrais algo erráticos e habituados a jogar nesse sistema há anos, como é o caso do Nehuen. Tens 2 LD que se destacam na vertente ofensiva e que em contrapartida continuam a apresentar algumas dificuldades no momento defensivo. Tens um Galeno que não pode jogar como extremo numa equipa grande e que já deu provas de encaixar muitíssimo bem nesse esquema táctico no Braga do Carvalhal. Não tens um único extremo que se aproveite no plantel. O Samu é um avançado fenomenal mas continua a sentir dificuldades a jogar em apoio. Precisa de mobilidade, precisa de liberdade total para atacar a profundidade. O Gul só nestes minutinhos na Madeira já mostrou mais que o PP na época toda e é outro que está habituado a jogar solto no ataque. Diogo, Otávio, Nehuen, Djaló, Martim, Galeno, Varela, Nico, Mora, Gul e Samu. Para mim este é o 11 potencialmente mais forte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 6 minutos: Ontem fiquei chocado ao ouvir o pós jogo na Antena 1, não tinha noção desses números. Ridiculo eu acho que é normal não haver essa noção porque em casa temos compensado. só não temos um registo 100% vitorioso porque o Maguire não deixou o que também acho que tem ajudado nos protestos. uma coisa é meia dúzia de gajos deslocarem-se ao estádio para receber os jogadores de forma hostil, outra é vacilar em frente a 40 mil adeptos 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 3 horas: O Porto perdeu pontos neste campeonato no Funchal, Famalicão, Luz e Alvalade. Das deslocações lixadas, já só falta ir a Braga, contra quem venceu em casa. Também já foi a Guimarães onde venceu sem margem para dúvida. Portanto, na segunda volta o Benfica e Sporting ainda vão ao Dragão. Bem sei que com o Vitor Bruno a confiança não será a melhor, mas o Porto está muito longe de não conseguir ser campeão. Bem pelo contrário. Se fosse o Benfica nesta situação já estavas a dizer que nem à Conference ía-mos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 3 horas: O Porto perdeu pontos neste campeonato no Funchal, Famalicão, Luz e Alvalade. Das deslocações lixadas, já só falta ir a Braga, contra quem venceu em casa. Também já foi a Guimarães onde venceu sem margem para dúvida. Portanto, na segunda volta o Benfica e Sporting ainda vão ao Dragão. Bem sei que com o Vitor Bruno a confiança não será a melhor, mas o Porto está muito longe de não conseguir ser campeão. Bem pelo contrário. Quando os rivais manifestam a sua confiança no Vítor Bruno acho que está tudo dito. E isto não é só para ti, é pelo que se tem visto nas televisões com os comentadeiros. Essa teoria das deslocações lixadas já terem quase terminado nunca fez sentido nenhum. Temos Gil, temos Rio Ave, temos Amadora e Casa Pia... Citação de fns, há 1 hora: Ele só tem de passar a jogar com três centrais e só com dois alas e nenhum extremo. Não temos extremos para este modo de jogo. Com três centrais sempre temos mais um elemento na construção, metes o Eustáquio e o Nico à frente e vais ganhar linhas de passe a meio campo. Assim protege jogadores estilo João Mário ou Galeno nas alas que no esquema de dois centrais são muito passivos a defender, especificamente o Galeno. E com isto reduzes a carga defensiva nos jogadores da frente o que pode potenciar por exemplo um Fábio Vieira ou um Ivan Jaime. Já digo isto desde Guimarães e já vejo que há cada vez mais apologistas de tentar jogar assim. Também não é a minha forma preferida mas acho que beneficiaria a equipa, escondia as dificuldades do VB na construção e pode potenciar este plantel mais que o atual esquema tático. Já falei nisso várias vezes. Não temos extremos de jeito, temos de tentar jogar sem eles. Ter duas motas a fazer os corredores sem empecilhos à frente a perder bolas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2025 A questão das deslocações não se aplica só e apenas porque neste momento qualquer deslocação é lixada, porque na teoria é aplica-se e é verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) eu já tinha dito aqui que até temos equipa para jogar em 352, mas não tou a ver o VB a ter mãos para conseguir implementar sem parecer o Porto do costume mas com outro formato Editado 13 Janeiro 2025 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Citação de footboy23, há 40 minutos: Se fosse o Benfica nesta situação já estavas a dizer que nem à Conference ía-mos Fds. @Descartes para teu deleite. Citação de Jardel_, há 34 minutos: Quando os rivais manifestam a sua confiança no Vítor Bruno acho que está tudo dito. E isto não é só para ti, é pelo que se tem visto nas televisões com os comentadeiros. Essa teoria das deslocações lixadas já terem quase terminado nunca fez sentido nenhum. Temos Gil, temos Rio Ave, temos Amadora e Casa Pia... Convenhamos que as piores deslocações, com exceção de Braga, já foram feitas. O que fazes é indicar outras que faltam. Não podes jogar os todos os jogos da primeira volta em casa... Parece-me evidente que Luz, Alvalade e Guimarães são as mais complicadas e já foram todas jogadas... E eu não manifestei nenhuma confiança no Vitor Bruno. Estou a marimbar-me para ele, lol. Aliás, dei-me ao trabalho de utilizá-lo como atenuante, como "apesar de". Editado 13 Janeiro 2025 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Janeiro 2025 Eu não vejo TV, mas no podcast do Tomás da Cunha ainda não ouvi um elogio concreto ao Vítor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 40 minutos: E isto não é só para ti, é pelo que se tem visto nas televisões com os comentadeiros. Quem foram esses comentadeiros? Ainda ontem vi um dos maiores rasganços que me lembro a um treinador de um grande por parte de um comentador, no caso o Rui Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Que p*ta de sonso. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Janeiro 2025 (editado) Mais uma moedinha mais uma voltinha. Editado 13 Janeiro 2025 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2025 Não acho que o problema seja propriamente da disposição tática. A que temos atualmente não foge muito a esse 3-5-2, desde que o Galeno voltou pra lateral. Sendo que o Eustáquio costuma descer para os centrais para construir a 3. Vai bem além disso. É mais dinâmicas e cenas, também considerando o sub-rendimento que não pode ser ignorado de alguns dos maiores talentos da equipa (Pepê e Fábio). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Janeiro 2025 Ir jogar ao campo da Casa Pia é difícil!? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Quem? Adiante. Vamos mas é falar do 3-4-1-2 do Freire. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Janeiro 2025 Por muito irritado que esteja, já me resignei que o AVB não o vai despedir. Acho até mais escandaloso não despedir o da B, ultrapassa tudo o que é razoável, porque mesmo o VB continua a 1 ponto do 1º lugar (apesar de todos termos a certeza que não vai lá chegar). Por outro lado, não sei se é da idade ou da frustração com esta equipa, mas ontem foi a terceira vez este ano que desliguei o jogo antes de acabar e não me lembro de nada assim no passado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: Ir jogar ao campo da Casa Pia é difícil!? Qualquer jogo com esta equipa técnica e difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Contador, Agora: Será que vem? ahaha esse dura tantos dias nos clubes quanto eu nos meus saves de fm. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: ahaha esse dura tantos dias nos clubes quanto eu nos meus saves de fm. Mas esta situação deverá de ser diferente do Braga, não me admiraria que nesta noite tivesse a tirar foto com o AVB Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de Contador, há 2 minutos: Mas esta situação deverá de ser diferente do Braga, não me admiraria que nesta noite tivesse a tirar foto com o AVB Não sei, acredito que foi mesmo despedido pela eliminação na taça. Perder com o Elvas é mais que justificado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2025 eu acho que a última coisa que precisamos é de um drama de ter um treinador que saiu de forma estranha após meia dúzia de jogos em 2 clubes na mesma época 6 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Janeiro 2025 Agora fiquei investido nesta novela. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2025 O homem vai levar o minho à bancarrota @Tiago1921 deve estar estar feliz 😁 1 Compartilhar este post Link para o post