Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Vendo os nomes para aqui mandados e mesmo sendo o hater nº1 dele, porque não Rui do Bombo?! Pegou numa equipa do Pana em cacos, tanto futebolisticamente como mentalmente, e pô-los imediatamente a ganhar jogos, sofrem pouco, marcam pouco mas também com o Ioannidis que parece ainda pior que o Pavlidis... Bicampeão, aposta na formação e em planteis quem nem é ele que os escolhe/forma. Sem gozo, coloco-o acima de 95% dos treinadores que nos apontaram.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Vendo os nomes para aqui mandados e mesmo sendo o hater nº1 dele, porque não Rui do Bombo?! Pegou numa equipa do Pana em cacos, tanto futebolisticamente como mentalmente, e pô-los imediatamente a ganhar jogos, sofrem pouco, marcam pouco mas também com o Ioannidis que parece ainda pior que o Pavlidis... Bicampeão, aposta na formação e em planteis quem nem é ele que os escolhe/forma. Sem gozo, coloco-o acima de 95% dos treinadores que nos apontaram.

Quero mesmo acreditar que é troll 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Quero mesmo acreditar que é troll 

Troll é virem falar de Daniel Sousa, Jesualdo Ferreira e outros desse género. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que miséria, não há um que se aproveite ao nível do potencial do projeto e do apresentado pela direção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

Sim, por favor

Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Troll é virem falar de Daniel Sousa, Jesualdo Ferreira e outros desse género. 

Mas esses são mesmo troll

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

Que cagalhão de ideia. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 horas:

Porto, Benfica e Sporting a despedir treinadores na mesma época deve ser inédito não? - Velhotes Enciclopédias Vivas do CMPT @Descartes e @Diogo_CFB (fazes cá falta chefe!) chamados à receção!

Campeonato de loucos! E isto sem considerar sequer a rebaldaria no Minho...

Não me lembro de outro exemplo.

Citação de Tio Hans, há 9 horas:

O Zubi não sei, mas eu apareci na cmtv este f-d-s.

A trabalhar ou porque esfaqueaste o vizinho?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Luís Castro alguém muito na linha do Jesualdo Ferreira. Não é espetacular mas é competente e com uma personalidade muito equilibrada. Talvez seja o que este grupo precise. Um professor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Pode ser que dê jinx:

O escolhido é o Luís Castro. Resta saber se aceita.

Lá vou ter de arranjar onde comprar melancia 🍉 para misturar com 🍷 tinto 

Editado por XisSete

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um trabalho decente quando esteve cá como treinador a prazo. Entretanto passou uma carrada de anos de experiência em vários clubes. Por mim é uma solução aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a escolha mais adequada tendo em conta o cenário atual. Uma coisa é certa, acho que já não ficamos a perder para os rivais no treinador. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de nenhum dos nomes apontados mas também não sei quem queria 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

Fez um trabalho decente quando esteve cá como treinador a prazo. Entretanto passou uma carrada de anos de experiência em vários clubes. Por mim é uma solução aceitável.

Levar 4 em Sevilha, 3 na luz a jogar uma hora contra 10 e não conseguir marcar um golo ao Benfica em casa contra 10 durante mais de meio jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem nenhum trabalho incrível na carreira mas também não vai piorar a situação.

Mas sem dinheiro não há milagres 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 32 minutos:

Acho o Luís Castro alguém muito na linha do Jesualdo Ferreira. Não é espetacular mas é competente e com uma personalidade muito equilibrada. Talvez seja o que este grupo precise. Um professor. 

Percebo a ideia mas francamente acho que precisamos de uma liderança mais forte. O Luís Castro é um senhor mas partilha alguns dos defeitos do VB. Defensivamente as suas equipas são muito permeáveis e nas bolas paradas então é um fartote. Recordo-me sempre de um jogo em que marcámos 3 golos ao Rio Ave na sequência desse tipo de lances. Cada vez que havia um canto/livre era um ai Jesus naquela defesa. Esse tem sido curiosamente um dos aspetos mais preocupantes desde o início da época e ainda agora em Barcelos ficaram bem visíveis as nossas dificuldades.

Ofensivamente procura meter as equipas a praticar bom futebol, verdade seja dita.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é um upgrade. Agora sem reforços é que não sei...Um jogador como o Barco em empréstimo é sempre bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Percebo a ideia mas francamente acho que precisamos de uma liderança mais forte. O Luís Castro é um senhor mas partilha alguns dos defeitos do VB. Defensivamente as suas equipas são muito permeáveis e nas bolas paradas então é um fartote. Recordo-me sempre de um jogo em que marcámos 3 golos ao Rio Ave na sequência desse tipo de lances. Cada vez que havia um canto/livre era um ai Jesus naquela defesa. Esse tem sido curiosamente um dos aspetos mais preocupantes desde o início da época e ainda agora em Barcelos ficaram bem visíveis as nossas dificuldades.

Ofensivamente procura meter as equipas a praticar bom futebol, verdade seja dita.

Estou longe de ser um fã dele, mas bem, seria um upgrade enorme ao que tínhamos e teríamos na minha opinião o melhor treinador dos três grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

Levar 4 em Sevilha, 3 na luz a jogar uma hora contra 10 e não conseguir marcar um golo ao Benfica em casa contra 10 durante mais de meio jogo.

Continuo a achar que fez um trabalho decente. Estamos a falar de um gajo que vinha da equipa B, onde teve sucesso.

O plantel tinha alguns grandes jogadores mas era também curto, algo que era frequentemente comentado nos campeonatos ganhos pelo VP. Nesse ano gajos como o Licá e o Josué jogavam com regularidade. 

Além disso, como disse entretanto passou uma data de anos, acumulou experiência e é plausível assumir que melhorou como treinador. Não vou pelo trabalho no Shakhtar que era relativamente fácil, o que fez no Botafogo, apesar de ter sido questionável abandonar o barco, estava a ser soberbo. Já andava lá o americano mas ninguém esperava ver tamanho domínio daquela equipa no campeonato. O plantel era bem pior do que o Artur Jorge apanhou.

No fundo só quis dizer que, dentro das opções que leio na imprensa e afins, é das que mais agrada neste momento. Se o imagino como o treinador que nos vai levar a dominar o campeonato? Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...