zeca galhão Publicado 20 Janeiro 2025 Vendo os nomes para aqui mandados e mesmo sendo o hater nº1 dele, porque não Rui do Bombo?! Pegou numa equipa do Pana em cacos, tanto futebolisticamente como mentalmente, e pô-los imediatamente a ganhar jogos, sofrem pouco, marcam pouco mas também com o Ioannidis que parece ainda pior que o Pavlidis... Bicampeão, aposta na formação e em planteis quem nem é ele que os escolhe/forma. Sem gozo, coloco-o acima de 95% dos treinadores que nos apontaram. 1 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Vendo os nomes para aqui mandados e mesmo sendo o hater nº1 dele, porque não Rui do Bombo?! Pegou numa equipa do Pana em cacos, tanto futebolisticamente como mentalmente, e pô-los imediatamente a ganhar jogos, sofrem pouco, marcam pouco mas também com o Ioannidis que parece ainda pior que o Pavlidis... Bicampeão, aposta na formação e em planteis quem nem é ele que os escolhe/forma. Sem gozo, coloco-o acima de 95% dos treinadores que nos apontaram. Quero mesmo acreditar que é troll Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Quero mesmo acreditar que é troll Troll é virem falar de Daniel Sousa, Jesualdo Ferreira e outros desse género. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Pode ser que dê jinx: O escolhido é o Luís Castro. Resta saber se aceita. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Janeiro 2025 Que miséria, não há um que se aproveite ao nível do potencial do projeto e do apresentado pela direção Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: Vendo os nomes para aqui mandados e mesmo sendo o hater nº1 dele, porque não Rui do Bombo?! Pegou numa equipa do Pana em cacos, tanto futebolisticamente como mentalmente, e pô-los imediatamente a ganhar jogos, sofrem pouco, marcam pouco mas também com o Ioannidis que parece ainda pior que o Pavlidis... Bicampeão, aposta na formação e em planteis quem nem é ele que os escolhe/forma. Sem gozo, coloco-o acima de 95% dos treinadores que nos apontaram. Sim, por favor Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Troll é virem falar de Daniel Sousa, Jesualdo Ferreira e outros desse género. Mas esses são mesmo troll Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 10 minutos: Vendo os nomes para aqui mandados e mesmo sendo o hater nº1 dele, porque não Rui do Bombo?! Pegou numa equipa do Pana em cacos, tanto futebolisticamente como mentalmente, e pô-los imediatamente a ganhar jogos, sofrem pouco, marcam pouco mas também com o Ioannidis que parece ainda pior que o Pavlidis... Bicampeão, aposta na formação e em planteis quem nem é ele que os escolhe/forma. Sem gozo, coloco-o acima de 95% dos treinadores que nos apontaram. Que cagalhão de ideia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de 1906, há 8 minutos: Que cagalhão de ideia. Permite-me discordar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Pode ser que dê jinx: O escolhido é o Luís Castro. Resta saber se aceita. Percebe muito de futebol, mas a medio-longo prazo não seria a minha escolha. https://x.com/CabineSport/status/1881427794959471091?t=KEnl59hTyIhBfSmcsLdH-Q&s=19 A ser verdade, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 17 horas: Porto, Benfica e Sporting a despedir treinadores na mesma época deve ser inédito não? - Velhotes Enciclopédias Vivas do CMPT @Descartes e @Diogo_CFB (fazes cá falta chefe!) chamados à receção! Campeonato de loucos! E isto sem considerar sequer a rebaldaria no Minho... Não me lembro de outro exemplo. Citação de Tio Hans, há 9 horas: O Zubi não sei, mas eu apareci na cmtv este f-d-s. A trabalhar ou porque esfaqueaste o vizinho? 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2025 Acho o Luís Castro alguém muito na linha do Jesualdo Ferreira. Não é espetacular mas é competente e com uma personalidade muito equilibrada. Talvez seja o que este grupo precise. Um professor. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 O Di Marzio fala do interesse do Milan no Varela. Compartilhar este post Link para o post
XisSete Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 43 minutos: Pode ser que dê jinx: O escolhido é o Luís Castro. Resta saber se aceita. Lá vou ter de arranjar onde comprar melancia 🍉 para misturar com 🍷 tinto Editado 20 Janeiro 2025 por XisSete Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2025 Fez um trabalho decente quando esteve cá como treinador a prazo. Entretanto passou uma carrada de anos de experiência em vários clubes. Por mim é uma solução aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Janeiro 2025 Acho que é a escolha mais adequada tendo em conta o cenário atual. Uma coisa é certa, acho que já não ficamos a perder para os rivais no treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Janeiro 2025 Não gosto de nenhum dos nomes apontados mas também não sei quem queria 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 16 minutos: Fez um trabalho decente quando esteve cá como treinador a prazo. Entretanto passou uma carrada de anos de experiência em vários clubes. Por mim é uma solução aceitável. Levar 4 em Sevilha, 3 na luz a jogar uma hora contra 10 e não conseguir marcar um golo ao Benfica em casa contra 10 durante mais de meio jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2025 Ele não tem nenhum trabalho incrível na carreira mas também não vai piorar a situação. Mas sem dinheiro não há milagres Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 O novo treinador já é oficial. É o senhor à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 32 minutos: Acho o Luís Castro alguém muito na linha do Jesualdo Ferreira. Não é espetacular mas é competente e com uma personalidade muito equilibrada. Talvez seja o que este grupo precise. Um professor. Percebo a ideia mas francamente acho que precisamos de uma liderança mais forte. O Luís Castro é um senhor mas partilha alguns dos defeitos do VB. Defensivamente as suas equipas são muito permeáveis e nas bolas paradas então é um fartote. Recordo-me sempre de um jogo em que marcámos 3 golos ao Rio Ave na sequência desse tipo de lances. Cada vez que havia um canto/livre era um ai Jesus naquela defesa. Esse tem sido curiosamente um dos aspetos mais preocupantes desde o início da época e ainda agora em Barcelos ficaram bem visíveis as nossas dificuldades. Ofensivamente procura meter as equipas a praticar bom futebol, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Sempre é um upgrade. Agora sem reforços é que não sei...Um jogador como o Barco em empréstimo é sempre bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Percebo a ideia mas francamente acho que precisamos de uma liderança mais forte. O Luís Castro é um senhor mas partilha alguns dos defeitos do VB. Defensivamente as suas equipas são muito permeáveis e nas bolas paradas então é um fartote. Recordo-me sempre de um jogo em que marcámos 3 golos ao Rio Ave na sequência desse tipo de lances. Cada vez que havia um canto/livre era um ai Jesus naquela defesa. Esse tem sido curiosamente um dos aspetos mais preocupantes desde o início da época e ainda agora em Barcelos ficaram bem visíveis as nossas dificuldades. Ofensivamente procura meter as equipas a praticar bom futebol, verdade seja dita. Estou longe de ser um fã dele, mas bem, seria um upgrade enorme ao que tínhamos e teríamos na minha opinião o melhor treinador dos três grandes. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Janeiro 2025 O Luís Castro não é um vencedor. Não vai dar em nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: Levar 4 em Sevilha, 3 na luz a jogar uma hora contra 10 e não conseguir marcar um golo ao Benfica em casa contra 10 durante mais de meio jogo. Continuo a achar que fez um trabalho decente. Estamos a falar de um gajo que vinha da equipa B, onde teve sucesso. O plantel tinha alguns grandes jogadores mas era também curto, algo que era frequentemente comentado nos campeonatos ganhos pelo VP. Nesse ano gajos como o Licá e o Josué jogavam com regularidade. Além disso, como disse entretanto passou uma data de anos, acumulou experiência e é plausível assumir que melhorou como treinador. Não vou pelo trabalho no Shakhtar que era relativamente fácil, o que fez no Botafogo, apesar de ter sido questionável abandonar o barco, estava a ser soberbo. Já andava lá o americano mas ninguém esperava ver tamanho domínio daquela equipa no campeonato. O plantel era bem pior do que o Artur Jorge apanhou. No fundo só quis dizer que, dentro das opções que leio na imprensa e afins, é das que mais agrada neste momento. Se o imagino como o treinador que nos vai levar a dominar o campeonato? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post