Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 2 minutos:

É como os últimos resultados do Lage pelo Botafogo antes do regresso ao Benfica.

Este Anselmi pelo menos ganhou a Copa Sudamericana em vez de andar a empatar e perder contra equipas teoricamente muito mais fracas.

Calma que não era provocação 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Calma que não era provocação 😁

Eu sei, estou só a dizer que ver resultados tem muito que se lhe diga. O Rui Borges nos últimos 8 jogos pelo Vitória ganhou 3 vezes, uma delas na Taça contra uma equipa da 2a liga.

A parte que adicionei do Renato Paiva dá algum contexto também. Quando estava lá um português apareciam notícias e elogiavam os resultados. Um Anselmi que passou pelo mesmo clube e ligas com trabalhos muito melhores já é um desconhecido que não provou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 10 minutos:

É como os últimos resultados do Lage pelo Botafogo antes do regresso ao Benfica.

Este Anselmi pelo menos ganhou a Copa Sudamericana em vez de andar a empatar e perder contra equipas teoricamente muito mais fracas.

É curioso que quando o Renato Paiva andava por lá ia sendo noticia em Portugal mas o gajo que o substituiu em 2022 e ganhou um troféu continental nesse mesmo ano já é um treinador fraco.

No One cares 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 51 minutos:

Amigos eu tou com hype e vocês estão com hype. Mas estamos todos com hype porquê? 😂

Alguém viu os jogos do cruz azul?

É por ser argentino? 

Pá, estávamos todos à espera de uma solução "meh" e aparentemente vem um pokémon raríssimo.

Até pode ser daqueles pokémons de m*rda que nos ataques só tem o tackle e o tail whip, mas um gajo fica fascinado só pela raridade.

É que nem é um Crespo ou Vojvoda ou outro que tenha recebido alguns elogios por aqui nos tópicos sulamericanos dos Resultados. É um gajo que ninguém aqui sabia sequer que existia, apesar dos títulos que já conquistou.

Editado por Quan Chi
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Muchachos

Gh6iSwnXkAA9Diy.jpeg

n me f*dam este gajo é guna. n foi ele q fez o estrondo?

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto hoje mais parece o núcleo do sporting. Uma escolha de treinador à sporting e todo um hype à sporting. Resta saber se o resultado é à porto ou à sporting.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 13 minutos:

O vosso otimismo está a contagiar-me.

mais um boavisteiro convertido

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já tremem! Agora imaginem quando tiverem a levar alto cheirete no Dragão com o Diogo Costa a distribuir cuecas no seu novo papel de líbero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Bem, isto hoje mais parece o núcleo do sporting. Uma escolha de treinador à sporting e todo um hype à sporting. Resta saber se o resultado é à porto ou à sporting.

Companheiro, temos de acreditar que será o Vercauteren argentino.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Preocupa-me não termos plantel para as ideias do treinador.

Não tens jogadores dotados tecnicamente para uma proposta de jogo mais arrojada mas o melhor sistema é precisamente esse 3-4-1-2 que cada vez mais foi ganhando adeptos aqui pelo núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Preocupa-me não termos plantel para as ideias do treinador.

quais são? ainda não li nada sobre isso, só formato tático.

@Boitswana espero q passes a noite a ver jogos do Cruz Azul para dares feedback

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu conheço este rapaz. Mas um argentino que treina no México, despontou no Equador e joga em 3x4x2x1 com protagonismo do GR? Só falta jogar só com anões para ser um verdadeiro lírico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 45 minutos:

n me f*dam este gajo é guna. n foi ele q fez o estrondo?

images?q=tbn:ANd9GcQU2Ed2Ri6dPGAF5LXt2NA

Confere

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

images?q=tbn:ANd9GcQU2Ed2Ri6dPGAF5LXt2NA

Confere

image.thumb.png.3494912bd635aafc190c288abf5f3769.png

a fazer a ganza

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

O AVB que se livre de apresentar o Klopp ou o Guardiola

Se não vier o Martin rasgo o meu cartão de sócio 

Ansioso pelas conferências do mister?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, isto pode ser um grande barrete e seria um erro colossal do AVB logo a seguir a outro erro colossal, mas é muito mais a cara que eu imagino para o projeto. Agora lá o velho do Luís Castro…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Martín Anselmi organizou um churrasco com o plantel do Cruz Azul, num momento que se acredita ser para comunicar a sua saída para o FC Porto, avança 
@ilianyAparicio

churrasco? já é o meu ídolo. mas gostava de saber q tipo de carne fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

É assim, isto pode ser um grande barrete e seria um erro colossal do AVB logo a seguir a outro erro colossal, mas é muito mais a cara que eu imagino para o projeto. Agora lá o velho do Luís Castro…

Muito isto, cortava os pulsos com o Luís Castro.

Já estou com ela na mão. Até pode ser aquela gaja ótima que depois na cama é uma desilusão, mas ao menos tentou-se. Não foi a gorda do desespero de final da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plastikman, há 19 minutos:

Não é guna, é um Argentino que treinava no México

andei na escola com muitos argentinos q treinavam no méxico

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...