a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de andre26, há 2 minutos: É como os últimos resultados do Lage pelo Botafogo antes do regresso ao Benfica. Este Anselmi pelo menos ganhou a Copa Sudamericana em vez de andar a empatar e perder contra equipas teoricamente muito mais fracas. Calma que não era provocação 😁 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Calma que não era provocação 😁 Eu sei, estou só a dizer que ver resultados tem muito que se lhe diga. O Rui Borges nos últimos 8 jogos pelo Vitória ganhou 3 vezes, uma delas na Taça contra uma equipa da 2a liga. A parte que adicionei do Renato Paiva dá algum contexto também. Quando estava lá um português apareciam notícias e elogiavam os resultados. Um Anselmi que passou pelo mesmo clube e ligas com trabalhos muito melhores já é um desconhecido que não provou nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de andre26, há 10 minutos: É como os últimos resultados do Lage pelo Botafogo antes do regresso ao Benfica. Este Anselmi pelo menos ganhou a Copa Sudamericana em vez de andar a empatar e perder contra equipas teoricamente muito mais fracas. É curioso que quando o Renato Paiva andava por lá ia sendo noticia em Portugal mas o gajo que o substituiu em 2022 e ganhou um troféu continental nesse mesmo ano já é um treinador fraco. No One cares Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: No One cares 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Janeiro 2025 (editado) Citação de Alonso., há 51 minutos: Amigos eu tou com hype e vocês estão com hype. Mas estamos todos com hype porquê? 😂 Alguém viu os jogos do cruz azul? É por ser argentino? Pá, estávamos todos à espera de uma solução "meh" e aparentemente vem um pokémon raríssimo. Até pode ser daqueles pokémons de m*rda que nos ataques só tem o tackle e o tail whip, mas um gajo fica fascinado só pela raridade. É que nem é um Crespo ou Vojvoda ou outro que tenha recebido alguns elogios por aqui nos tópicos sulamericanos dos Resultados. É um gajo que ninguém aqui sabia sequer que existia, apesar dos títulos que já conquistou. Editado 22 Janeiro 2025 por Quan Chi 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 2 horas: Muchachos n me f*dam este gajo é guna. n foi ele q fez o estrondo? 8 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Janeiro 2025 O vosso otimismo está a contagiar-me. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2025 Bem, isto hoje mais parece o núcleo do sporting. Uma escolha de treinador à sporting e todo um hype à sporting. Resta saber se o resultado é à porto ou à sporting. 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 13 minutos: O vosso otimismo está a contagiar-me. mais um boavisteiro convertido 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2025 Eles já tremem! Agora imaginem quando tiverem a levar alto cheirete no Dragão com o Diogo Costa a distribuir cuecas no seu novo papel de líbero. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 https://x.com/Rhevolver/status/1882110806567039291 q p*ta de rassa, sacamos um concepcion 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Bem, isto hoje mais parece o núcleo do sporting. Uma escolha de treinador à sporting e todo um hype à sporting. Resta saber se o resultado é à porto ou à sporting. Companheiro, temos de acreditar que será o Vercauteren argentino. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2025 @fns preparado para este 3-4-1-2 revolucionário?! Anselmiball Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2025 Preocupa-me não termos plantel para as ideias do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Preocupa-me não termos plantel para as ideias do treinador. Não tens jogadores dotados tecnicamente para uma proposta de jogo mais arrojada mas o melhor sistema é precisamente esse 3-4-1-2 que cada vez mais foi ganhando adeptos aqui pelo núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Preocupa-me não termos plantel para as ideias do treinador. quais são? ainda não li nada sobre isso, só formato tático. @Boitswana espero q passes a noite a ver jogos do Cruz Azul para dares feedback 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Janeiro 2025 Nem eu conheço este rapaz. Mas um argentino que treina no México, despontou no Equador e joga em 3x4x2x1 com protagonismo do GR? Só falta jogar só com anões para ser um verdadeiro lírico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 45 minutos: n me f*dam este gajo é guna. n foi ele q fez o estrondo? Confere 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Confere a fazer a ganza 9 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Janeiro 2025 Não é guna, é um Argentino que treinava no México Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 4 horas: O AVB que se livre de apresentar o Klopp ou o Guardiola Se não vier o Martin rasgo o meu cartão de sócio Ansioso pelas conferências do mister? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2025 É assim, isto pode ser um grande barrete e seria um erro colossal do AVB logo a seguir a outro erro colossal, mas é muito mais a cara que eu imagino para o projeto. Agora lá o velho do Luís Castro… 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 Martín Anselmi organizou um churrasco com o plantel do Cruz Azul, num momento que se acredita ser para comunicar a sua saída para o FC Porto, avança @ilianyAparicio churrasco? já é o meu ídolo. mas gostava de saber q tipo de carne fez. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 8 minutos: É assim, isto pode ser um grande barrete e seria um erro colossal do AVB logo a seguir a outro erro colossal, mas é muito mais a cara que eu imagino para o projeto. Agora lá o velho do Luís Castro… Muito isto, cortava os pulsos com o Luís Castro. Já estou com ela na mão. Até pode ser aquela gaja ótima que depois na cama é uma desilusão, mas ao menos tentou-se. Não foi a gorda do desespero de final da noite. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Plastikman, há 19 minutos: Não é guna, é um Argentino que treinava no México andei na escola com muitos argentinos q treinavam no méxico 7 Compartilhar este post Link para o post