Bernas Publicado 24 Janeiro 2025 Não estou a gostar muito deste circo à volta da contratação do treinador para ser sincero, mas não vou criticar quem quer que seja porque não sei a responsabilidade do Porto neste processo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Bernas, Agora: Não estou a gostar muito deste circo à volta da contratação do treinador para ser sincero, mas não vou criticar quem quer que seja porque não sei a responsabilidade do Porto neste processo. Do que eu fui lendo nos últimos dias acho que o gajo fez exatamente o mesmo quando saiu para o Cruz Azul. Vi uma porrada de memes a gozar com a situação. Por exatamente o mesmo leia-se forçar a saída. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2025 Esses filmes com o Cruz Azul dão-me um nó no estômago… Sobre o atraso do voo do treinador, pouco me chateia, já disse que até achava boa ideia ele não estar no banco frente ao Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Janeiro 2025 Que grande circo. Parece não ter fim... E não gosto desta atitude do gajo. Vai acabar a fazer-nos isto também... 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Que grande circo. Parece não ter fim... E não gosto desta atitude do gajo. Vai acabar a fazer-nos isto também... AVB durante a manicure com as amigas: "I can fix him 🥺" 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Que grande circo. Parece não ter fim... E não gosto desta atitude do gajo. Vai acabar a fazer-nos isto também... Se for porque um clube maior bateu à porta, assino já por baixo 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Bernas, há 7 minutos: Não estou a gostar muito deste circo à volta da contratação do treinador para ser sincero, mas não vou criticar quem quer que seja porque não sei a responsabilidade do Porto neste processo. Vibes de Conceição e Nantes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 55 minutos: Haja paciência para o LFL do CMPT, pqp. O que é que eu fiz desta vez?! 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 56 minutos: lá pro meio dia o gajo já está a mamar uma francesinha pel'Areosa Mal ele sabe que as melhores são em Braga (adeus amigos) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Janeiro 2025 Que se resolva rapidamente esta situação porque se assumir a equipa neste momento já é difícil, imagine-se o que seria alguem fazê-lo sendo público que foram a solução de recurso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 E o potencial 1º jogo do Martin será o jogo de tudo ou nada para a LE, certo? Que delicia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: E o potencial 1º jogo do Martin será o jogo de tudo ou nada para a LE, certo? Que delicia Sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 17 minutos: Se for porque um clube maior bateu à porta, assino já por baixo 😅 Citação de Mica, há 10 minutos: Mal ele sabe que as melhores são em Braga (adeus amigos) Essa última frase fazia mais sentido no primeiro post 😡 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 10 minutos: Mal ele sabe que as melhores são em Braga (adeus amigos) 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Janeiro 2025 https://x.com/_mercadoazul_/status/1882719644236276215 Que sportingada do crl Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: https://x.com/_mercadoazul_/status/1882719644236276215 Que sportingada do crl f*da-se mas o que é que nós temos a ver com o atraso do avião? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 20 minutos: O que é que eu fiz desta vez?! 😔 Não és tu. 😅 Vai ao tópico de ontem para perceberes. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 15 minutos: f*da-se mas o que é que nós temos a ver com o atraso do avião? Com o atraso no avião nada, agora com os elementos da equipa técnica regressarem ao cruz azul, talvez... Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Janeiro 2025 https://x.com/dailydragoes/status/1882739087766946302?t=ZBjuYyyTqOaxme_B8KTICw&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2025 Enciso no Ipswich. Menos um rumor. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Janeiro 2025 Alguém viu a flash do Diogo Costa? O gajo sempre a rir e a dizer m*rda que não contrasta em nada que foi o jogo ou que demonstram. Isto é necessária uma limpeza de mentalidade brutal. Já dizia o outro " não basta ter contrato"... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 16 minutos: https://x.com/dailydragoes/status/1882739087766946302?t=ZBjuYyyTqOaxme_B8KTICw&s=19 O que o @pedropb13 treme não está escrito em lado nenhum. Que atitude de m*rda, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 16 minutos: Alguém viu a flash do Diogo Costa? O gajo sempre a rir e a dizer m*rda que não contrasta em nada que foi o jogo ou que demonstram. Isto é necessária uma limpeza de mentalidade brutal. Já dizia o outro " não basta ter contrato"... Isso não quer dizer nada... Vamos ser honestos, o que é que os jogadores vão para lá dizer que a gente vá gostar de ouvir? É só para o lero lero. Ainda noutro dia estavam a criticar o Diogo por não dar a cara. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Mal ele sabe que as melhores são em Braga (adeus amigos) Comi no sábado na Londrina e preferi às da Taberna Belga (também vou embora) Compartilhar este post Link para o post