Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Chega às 2h da manhã a Portugal. E supostamente a equipa técnica também está na viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Martín Anselmi viajarão também para o nosso país os adjuntos Facundo Oreja e Luís Pastur, o preparador físico Diego Bottaioli e o treinador de guarda-redes Darío Herrera.

Um Oreja e um Herrera na equipa técnica... Bem-vindo de volta, Héctor! 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Com Martín Anselmi viajarão também para o nosso país os adjuntos Facundo Oreja e Luís Pastur, o preparador físico Diego Bottaioli e o treinador de guarda-redes Darío Herrera.

Um Oreja e um Herrera na equipa técnica... Bem-vindo de volta, Héctor! 

E já pastávamos pouco em campo e ainda levamos com um Pastur.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pastur é espanhol e da Corunha, vem para perto de casa.

Segundo o zerozero, ele tem 6 adjuntos, um dos quais um mexicano sempre no Cruz Azul, faz sentido que não venha, mas também há um argentino, fisiologista, que aparentemente não vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Esse Pastur é espanhol e da Corunha, vem para perto de casa.

Segundo o zerozero, ele tem 6 adjuntos, um dos quais um mexicano sempre no Cruz Azul, faz sentido que não venha, mas também há um argentino, fisiologista, que aparentemente não vem.

Fica aquela curiosidade de saber quem será o adjunto interno do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 39 minutos:

Eu diria pelo barulho que os mexicanos estão a causar que pelo menos para eles não parece fechado…

Não sei se a estratégia do AVB passa por colocar pressão no Cruz Azul. Mas neste cenário nunca seria possível esconder que há interesse no Anselmi nem evitar o problema que apontaste de outro treinador que possa vir a ser contratado ser assumidamente uma segunda opção.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Fica aquela curiosidade de saber quem será o adjunto interno do nosso lado.

O Amorim abdicou em Manchester 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 minutos:

Não sei se a estratégia do AVB passa por colocar pressão no Cruz Azul. Mas neste cenário nunca seria possível esconder que há interesse no Anselmi nem evitar o problema que apontaste de outro treinador que possa vir a ser contratado ser assumidamente uma segunda opção.  

Isto quanto muito gira imbróglio e acaba com a FIFA a decidir se são 3M ou se são 5M que temos de pagar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 08/07/2024 at 17:44:

@Boitswana  andem dar perna enquanto é tempo...

Só o que pagaram no empréstimo do Perez, tinham ido buscar este que já é melhor e tem 10x mais potencial @Boitswana ...

3M

2486e20de7b489f7c2014c0bc0d5046d.jpg

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese por metade do valor acordado pelo Perez foi buscar o Solet a custo zero e agora vão buscar o Valentin Gomez. Isto ao mesmo tempo que mantiveram o Bijol. 

É bem jogado por eles. Esperemos que o Perez se revele mais jogador do que tem mostrado. Mas no meio de um coletivo catastrófico não há quem sobresaia, veremos se ele é culpa do coletivo ou mais um tiro ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anselmi veio sem a equipa técnica. É bom que resolvam esta m*rda rápido, por este andar nem contra o Maccabi temos a máquina a arrancar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Anselmi veio sem a equipa técnica. É bom que resolvam esta m*rda rápido, por este andar nem contra o Maccabi temos a máquina a arrancar. 

Bela m*rda fdx 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de mexicanos que tivemos (e Jackson) está a dar frutos. De outra forma não consigo perceber tanta vontade do gajo em juntar-se a esta casa a arder, ele estava numa bela situação lá e ia ter provavelmente um plantel ainda melhor, a julgar pelo investimento feito.

Em jeito de curiosidade, não é só o Sanchez que joga lá, também o ex-guarda redes da B Gudiño.

Não é o mesmo Gudino lol, perdoem-me.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador cagou na equipa em véspera de jogo para viajar sem autorização do clube? Bom cartão de visita

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma olhada ao plantel do cruz azul por causa da cena do Gudino e do Sanchez....O SALCEDO SÓ TEM 30 ANOS ? PQP. Senti-me velho. Eu achei que ele já estava reformado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 23 minutos:

A quantidade de mexicanos que tivemos (e Jackson) está a dar frutos. De outra forma não consigo perceber tanta vontade do gajo em juntar-se a esta casa a arder, ele estava numa bela situação lá e ia ter provavelmente um plantel ainda melhor, a julgar pelo investimento feito.

Em jeito de curiosidade, não é só o Sanchez que joga lá, também o ex-guarda redes da B Gudiño.

Não é o mesmo Gudino lol, perdoem-me.

Está num campeonato com dinheiro mas esquecido, e vem para a europa, para uma porta de entrada para os grandes palcos. A maioria dos treinadores jovens diriam que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

É a única fonte que menciona isso, as restante dizem que não viajaram. Que estejam certos. 

Supostamente são os mais informados sobre nós 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que estamos mal, imaginem quem tem o Paiva na shortlist

1664_a501bb02728d3d09fe58236c8f4d39d9.png&W=514&H=640&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

É a única fonte que menciona isso, as restante dizem que não viajaram. Que estejam certos. 

A Bola e o zerozero também. O Jogo não diz nada. A notícia que a equipa técnica decidiu voltar atrás é que me parece sem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

A Bola e o zerozero também. O Jogo não diz nada. A notícia que a equipa técnica decidiu voltar atrás é que me parece sem fundamento.

Tens razão, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

O Amorim abdicou em Manchester 

Nem todos, ficaram 3 (entre eles o Fletcher).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...