La Flame Publicado 27 Janeiro 2025 Marcano titular na 5feira. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Janeiro 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 29 minutos: https://www.transfermarkt.pt/william-gomes/profil/spieler/1004725 Extremo esquerdo/direito Agora que vamos jogar sem eles hmmm Se jogarmos num sistema parecido ao do Sporting, continuamos a precisar de "extremos" que ataquem de fora para dentro. "Todos ambicionamos trófeus, se for esta época, melhor (...)" disse o AVB, é uma mudança de discurso significativa e bem-vinda. https://www.zerozero.pt/noticias/danilo-e-juventus-seguem-caminhos-distintos/737834 Deve ir para o Brasil, mas não devia ser mal sacado para jogar como central pelo lado direito. Editado 27 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2025 O Danilo para central era top. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2025 O Danilo acho que vai para o Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Janeiro 2025 Quem é o William Gomes? 12 bujas?? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Quem é o William Gomes? 12 bujas?? 9, com percentagem de futura venda supostamente. Sobre a primeira pergunta não te sei dizer. Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Janeiro 2025 Deve ser mesmo promissor, tendo em conta os comentários dos brasileiros no Reddit do São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 12 minutos: O Danilo para central era top. E para capitão de equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 6 minutos: Quem é o William Gomes? 12 bujas?? Extremo, 18 anos, canhoto. Já leva uns 20 jogos na equipa principal desde 2023. Já se fala novamente em 9M€ no Brasil. Não sei. Tem a ver com o negócio do Wendell. É esperar por amanhã. Os brasileiros estão chateados, por isso não deve ser muito mau. Por exemplo quando veio o Verón eles ficaram todos contentes. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 12 minutos: Extremo, 18 anos, canhoto. Já leva uns 20 jogos na equipa principal desde 2023. Já se fala novamente em 9M€ no Brasil. Não sei. Tem a ver com o negócio do Wendell. É esperar por amanhã. Os brasileiros estão chateados, por isso não deve ser muito mau. Por exemplo quando veio o Verón eles ficaram todos contentes. 3 jogos (73min) em 2023, 16 jogos (612min) em 2024, e 1 jogo (90min) em 2025. É um risco, mas face aos valores atuais de mercado, para não subirmos para o escalão de 15-20M€ por jogador (porque não conseguimos) temos que correr estes riscos. Editado 27 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Janeiro 2025 nas stories do instagram estão uns segundos de treino Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 14 minutos: nas stories do instagram estão uns segundos de treino O Vasco foi titular e estava a treinar com os que não foram, curioso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 O 1o exercício das stories também costumo fazer como aquecimento 😬 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Extremo, 18 anos, canhoto. Já leva uns 20 jogos na equipa principal desde 2023. Já se fala novamente em 9M€ no Brasil. Não sei. Tem a ver com o negócio do Wendell. É esperar por amanhã. Os brasileiros estão chateados, por isso não deve ser muito mau. Por exemplo quando veio o Verón eles ficaram todos contentes. Porra, mais valia darem mais uns 5M e irem buscar um extremo para pegar logo de estaca. É que estamos desesperadamente a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Janeiro 2025 Pelos vídeos parece ser claramente um perfil parecido ao do Chico. Juntem-lhe o Barco e mandem o Galeno com os porcos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Janeiro 2025 fdx tou a ouvir a apresentação c*brão usou a apresentação aos sócios do Porto para rasgar o clube antigo. há mais portista que isto? só faltava cantar "(censurado) slb slb" 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 8 minutos: fdx tou a ouvir a apresentação c*brão usou a apresentação aos sócios do Porto para rasgar o clube antigo. há mais portista que isto? só faltava cantar "(censurado) slb slb" Quis limpar a sua imagem. E fez bem. Assim escusam de vir acusar o mister por falta de carácter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 54 minutos: O 1o exercício das stories também costumo fazer como aquecimento 😬 Continua a aquecer, que vais entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Janeiro 2025 average guy do bairro do falcão que fuma dois charros antes de uma entrevista de emprego 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2025 Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal O homem vai de fato ou fato treino para o banco? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Janeiro 2025 O meu avô não gosta deste treinador porque diz que já jogou no Benfica. (Samaris)🤣. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 18 minutos: average guy do bairro do falcão que fuma dois charros antes de uma entrevista de emprego Cara de quem está a ter uma bad trip e a repensar todas as escolhas de vida dos últimos 60 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal O homem vai de fato ou fato treino para o banco? Eu diria nem uma, nem outra, vai com aquela roupa skinny que geralmente tem vestida. Às vezes um blazer da Zara e/ou umas calças pelo tornozelo, enfim, aquele azeiteirinho básico mas não há ninguém perfeito. Mas tenho pena, por mim ia de fato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal O homem vai de fato ou fato treino para o banco? De fato treino crl e sentado na geladeira. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 53 minutos: fdx tou a ouvir a apresentação c*brão usou a apresentação aos sócios do Porto para rasgar o clube antigo. há mais portista que isto? só faltava cantar "(censurado) slb slb" Mentalizem-se já que isto também vai acontecer a nós Temos de estar preparados para o lavar de roupa suja contra o AVB, quando ele estiver a ser apresentado no Bernabéu após ganhar a nossa terceira Champions 1 1 Compartilhar este post Link para o post