Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 minutos:

Desde que não volte a apresentar uma linha de 5 como hoje na primeira parte.

Foi a coisa mais deprimente do jogo.

É isso, foi uma tristeza.

A troca dos laterais por extremos não revelou ser grande coisa, mas o Fabio Vieira ali no meio com o Varela foi bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Percebo que o momento não é o melhor mas ainda me mete um bocado impressão ver estes festejos como se tivéssemos ganho uma Champions. Sinal dos tempos. 

Empatámos em casa contra um Sporting fraquinho, fraquinho e todo remendado. 

O empate não apaga a pouco que jogámos. Pelo menos já demonstramos outra alma, isso é de louvar. 

Isto não é festejar a Champions é dar animo aos jogadores, a equipa técnica que com esta atitude dá segunda parte e com trabalho vão lá.

Estes festejos é para dar animo, motivação e união para o grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Desde que não volte a apresentar uma linha de 5 como hoje na primeira parte.

Foi a coisa mais deprimente do jogo.

Eu esperava mais arrojo da parte do Anselmi como vinha dizendo ao longo da semana.

O Sporting perdendo muitas peças, Benfica com o Lage, também acredito no título na próxima época. O Rui Borges não terá unhas suficientes com um plantel reformulado.

Quantos nós, voltando ao que disse, o Fábio Vieira face ao que temos tem de jogar no meio campo com o Varela. Assumir e pegar no jogo, precisamos de um médio que pense mais para a frente, forte no último passe que possa desbloquear.

Rever a ala esquerda porque o Moura é curto neste sistema, o Martim faz imensa falta, o Eustáquio ou o Tomás Pérez que pegue atrás.

Temos de fazer mais como na segunda parte e menos que a primeira. Quero mais arrojo e menos receio.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da vontade e da atitude mostrada na segunda parte 💙

Parece-me que foi também um bom jogo para restabelecer uma certa ligação entre adeptos e equipa, que estava bastante enfraquecida.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Percebo que o momento não é o melhor mas ainda me mete um bocado impressão ver estes festejos como se tivéssemos ganho uma Champions. Sinal dos tempos. 

Empatámos em casa contra um Sporting fraquinho, fraquinho e todo remendado. 

O empate não apaga a pouco que jogámos. Pelo menos já demonstramos outra alma, isso é de louvar. 

A mim parece mais uma celebracao, depoios de tudo o que tem acontecido desde o inicio do ano,

1 golo ja acabar o jogo pode dar uma motivacao muito grande a equipa, a ver

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Isto não é festejar a Champions é dar animo aos jogadores, a equipa técnica que com esta atitude dá segunda parte e com trabalho vão lá.

Estes festejos é para dar animo, motivação e união para o grupo

Eu compreendo mas não estou habituado a isto e a 1ª reação é ficar algo chocado.

Que trabalhem em cima deste momento e que sirva de mote para virar a página. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Gostei da vontade e da atitude mostrada na segunda parte 💙

Parece-me que foi também um bom jogo para restabelecer uma certa ligação entre adeptos e equipa, que estava bastante enfraquecida.

Nisso creio que está conquistado independentemente dos resultados. A própria figura do Anselmi consegue essa ligação. Tem essa personalidade. O festejo cai bem na bancada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com um plantel em condições, jogadores em condições acho que vamos ter um futuro risonho. Gostei muito da atitude da equipa nestes 3 jogos. Nota-se que a mensagem do mister até a passar. O mora é o jogador mais talentoso que já vi da formados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não é que haja muito para avaliar, mas fiquei com a sensação de que o William é jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma maneira de dar a volta por cima, quinta feira temos de dar continudade a esta 2ªparte e vencer categoricamente a Roma.

Diogo

Ze/Perez Eustaquio Djalo

JM Varela Vieira Moura

PP Mora

Samu

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo do João Mário, do Pepê, o Fábio entrou bem, o Varela começa a encher cada vez mais o meio campo e a defesa hoje esteve bem.
O Mora é um tratado, tanto potencial ali

Compartilhar este post

Link para o post

Aos pouquinhos começamos a ver que esta é a equipa do Mora. O nosso jogo passa/passou todo por ele.

E fica aqui uma nota: obviamente que isto é uma análise feita 100% a olhómetro porque não tenho dados para o afirmar, mas a equipa deu um pulo gigante em termos físicos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Só há uma maneira de dar a volta por cima, quinta feira temos de dar continudade a esta 2ªparte e vencer categoricamente a Roma.

Diogo

Ze/Perez Eustaquio Djalo

JM Varela Vieira Moura

PP Mora

Samu

Realisticamente a melhor coisa que nos pode acontecer é galgar eliminatórias na LE. Não há desculpas pelos minutos acumulados porque vão-se poupar 3 jogos na Taça, jogos que os outros dois rivais terão, e o resto é como os outros. A equipa tem de passar a Roma e trabalhar em cima do aumento de moral e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Na bancada ou no banco. A titular nunca. 

Hoje voltou a meter um asco. Nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Gostei do jogo do João Mário, do Pepê

Porra. Não vi o mesmo jogo. O Pepê tinha que agradecer ao Anselmi ao intervalo não estar a levar com água quente do banho em cima e o João Mário definiu mal algumas vezes no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da segunda parte e do impacto das substituições, principalmente com o Fabio Vieira no meio. 

Agora é ir jogo a jogo, porque o nivel do plantel no máximo dá para uns fogachos de qualidade. Para mim se a ideia dos 3 centrais é para continuar, tem de ser com o Alan Varela, Eustáquio ou o Tomás, porque ninguém que é um defesa de raiz tem qualidade com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; 

Nehuén, Eustáquio, Djaló;

Volta Martim, Varela, Fábio Vieira, William;

Namaso, Mora;

Samu

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Não vi o mesmo jogo. O Pepê tinha que agradecer ao Anselmi ao intervalo não estar a levar com água quente do banho em cima e o João Mário definiu mal algumas vezes no último terço.

O João na segunda parte fez o que quis daquele lado direito, o Pepê sempre muito combativo e teve o jogo todo a 150% de um lado para o outro. A falta de confiança está lá, a vontade voltou a crescer muito. Eu gostei

Compartilhar este post

Link para o post

O JM teve momentos para tudo, não foi dos piores jogos, mas falha m*rda que me deixam passado. O Pepê esteve melhor que nos últimos jogos.

Mas coletivamente a equipa joga como se fosse o pior Porto desde o tempo do Peseiro, faz todos parecerem pior que o que são, excepto os jogadores que são mesmo talentosos. Até nisso se nota que o Samu ainda tem muita margem para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cojones enormes que tem o Anselmi.

Grande homem

Compartilhar este post

Link para o post

Bom empate. É preciso afinar o ataque, o Samu não tem nenhuma bola redonda metida nele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...