Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Quem está fora nas seleções? Samu, Namaso, Gul, Eustáquio, Diogo e mais?

Acho que mais ninguém. Nos sub-21 Portugueses não temos ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 29 minutos:

O Fábio Vieira, se quiser, é ele, Vitinha e João Neves.

Não sei se será possível a sua continuidade, mas gostava muito.

Este é o Fábio Vieira que me apaixonou. Se mantiver este nível até ao final da época sim, tentava contratar em definitivo (dependendo do valor, claro)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira só tem mais dois anos de contrato com o Arsenal. Quanto é que se calhar pediriam por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia até aos 20 milhões, mais do que isso não. Ainda tem 24 anos e muitos anos pela frente, mas tbm já teve umas lesões na carreira, há esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Fábio Vieira só tem mais dois anos de contrato com o Arsenal. Quanto é que se calhar pediriam por ele?

Esse é apenas um dos problemas, o ordenado deve ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 41 minutos:

O Fábio Vieira, se quiser, é ele, Vitinha e João Neves.

Não sei se será possível a sua continuidade, mas gostava muito.

O Bruno joga ping pong?

Eu aceito a renovação do Marcano caso o Neuhen volte para a Udinese 

Vai para o meu top 5 de barretes

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

O Bruno joga ping pong?

Eu aceito a renovação do Marcano caso o Neuhen volte para a Udinese 

Vai para o meu top 5 de barretes

O Bruno tem 6 anos a mais, só isso. 😉

ps: Lopes, não estou a comparar qualidade. 😉

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Fábio é o ordenado. Teria de baixar muito e mesmo assim seria um valor elevado para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Este é o Fábio Vieira que me apaixonou. Se mantiver este nível até ao final da época sim, tentava contratar em definitivo (dependendo do valor, claro)

Foi provavelmente o jogador que mais gostei da era Conceição (não o melhor). Esteve muito apagado esta época, mas nestes últimos jogos tem correspondido às expectativas que foram depositadas nele.

Para mim é um no brainer. 5M€ + Otávio e negócio feito 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no FM, 3M pelo Luis Diaz se o Liverpool ganhar a liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 3 horas:

Vi agora no FM, 3M pelo Luis Diaz se o Liverpool ganhar a liga?

O valor pode não ser esse mas sim, é um dos objetivos.

Tal como no Evanilson um dos objetivos é a manutenção e está praticamente garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto ainda vê o zeballos, que veja mas é o Carlos palácio, seria um belo reforço 

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com a ideia generalizada do Anselmi em que diz que o Samu fez a melhor exibição desde que o argentino chegou. Só faltou o golo, infelizmente. De resto, fez praticamente tudo bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Até concordo com a ideia generalizada do Anselmi em que diz que o Samu fez a melhor exibição desde que o argentino chegou. Só faltou o golo, infelizmente. De resto, fez praticamente tudo bem.

É verdade sim senhor. Mesmo a jogar de costas para a baliza esteve muito bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu é um miúdo, ainda por cima vindo de um contexto familiar longe do ideal. É um miúdo e cabe-lhe a ele, mas também aos colegas, equipa técnica, psicólogos e até aos adeptos ajudarem ao seu amadurecimento emocional.

Felizmente já lá vai o tempo em que aos 12 anos já se tinha um emprego e responsabilidades em casa, e a consequente maturidade emocional que tudo isso implicava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será coincidência que o seu melhor jogo coincida com o jogo em que lhe dão mais oportunidades para se focar na tarefa de ponta de lança em vez de ter de procurar jogo a toda a hora.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

O que se dizia do Samu é que ele não marcava porque não tinha oportunidades.

O que o jogo do passado fim de semana mostrou é que o Samu, marcando ou não oportunidades, pode ser muito útil para lá disso. Na pressão da equipa, na associação com os colegas, etc. E que isso não é impeditivo dele ter essas oportunidades porque as teve. É, aliás, um fator importante para as ter. Dando um exemplo simples: se conseguir roubar uma bola em pressão alta a probabilidade dessa situação resultar a ele ou aos colegas numa oportunidade é grande. 

Quanto mais cedo perceber que um ponta de lança não vive só de golos melhor. São importantes? Sem dúvida. E ele leva 20 esta época. Mas é mais do que isso e ele pode ser útil aí também.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Quanto mais cedo perceber que um ponta de lança não vive só de golos melhor. São importantes? Sem dúvida. E ele leva 20 esta época. Mas é mais do que isso e ele pode ser útil aí também.

Eu acho que o próprio Samu vive refém dessa ideia. Também acho que fez um bom jogo, a roçar o excelente caso tivesse um golito mas vê-se que ele fica afectado por não marcar.

EDIT: agora fiquei na dúvida se te estavas a referir a ele e não aos adeptos.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Eu acho que o próprio Samu vive refém dessa ideia.

O meu 'perceber' era ele próprio Samu. Não marcou e fez um jogo muitíssimo melhor do que alguns em que o fez. 

Portanto esteve muito bem o Anselmi no final do jogo se efetivamente o confortou. Foi merecido. É preciso mais este Samu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...