Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Há um ano o único Samu que conseguiremos ir buscar era o que estava no Vizela. E íamos buscá-lo a custo zero...mas depois aparecia no R&C escondidos em rubricas de outros custos com tipo 3M€ para o Alexandre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

35M€, ele esteve em Londres e depois o negócio caiu por "problemas detectados nos testes médicos".

Ainda há dias falei nele no tópico do Sporting. É uma bomba, um "freak" atlético com uma passada descomunal e bons instintos na área.

Verdade, quando isto do Ioannidis e Vitor Roque não desatava lá deste o toque nele. É um reforço bomba, tem tudo para fazer estragos no nosso campeonato. Grande cartada do AVB, juntamente com o Fábio Vieira começam a ficar com uma frente de ataque de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho voltar a ver o meu clube a fazer as coisas pela calada e sem sair nada para fora.

Vamos Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Há um ano o único Samu que conseguiremos ir buscar era o que estava no Vizela. E íamos buscá-lo a custo zero...mas depois aparecia no R&C escondidos em rubricas de outros custos com tipo 3M€ para o Alexandre 

Sem stress, há dois (?) foste buscar outro.

Citação de Duda34, Agora:

O Chelsea ia dar 50M, que raio se passou?

É o Chelsea. É tipo FM. Se vale 10 eles dão 50 para nem terem de negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 22/08/2024 at 14:56:

Se a ideia for sueco + 1 (+Namaso que seria o único a ficar) e sair Toni e Navarro por mim perfeito

Só falta a última parte em teoria. Muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente parvo com este negócio, estou aqui a fazer figura de parvo a frente do meus amigos sempre no telemóvel a ver desenvolvimentos disto. Há muito tempo que não sentia este entusiasmo que sinto com o Porto, obrigado André. 

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Assim sim crl, o Deniz Gol já pode ser moldado com tempo e paciência.

Uma vénia a estes gajos, sacar este bicho nestas condições financeiras é de loucos.

Pensei exatamente no mesmo, se fazemos estes negócios falidos imaginem se tivéssemos bem financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

O que eu acho é que comparar o Pote com o Fábio é bastante difícil, por serem jogadores que até podem jogar mais ou menos na mesma posição, mas são demasiado diferentes. Um é goleador, o outro é assistentador (inventei esta palavra agora só para chatear o Descartes)

Essa não me chateia. Porque é inventada. A não ser que se torne moda.

Chateiam-me as modas que levam as pessoas a abusar de palavras em contextos literalmente errados e outras que parecem ganhar vida própria e são utilizadas por tudo e por nada apenas porque as pessoas sentem a necessidade de demonstrar que têm um vocabulário vasto e diferenciado mas que só servem para exponenciar a parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Falta fechar o central, o lateral esquerdo e despachar os excedentários.

E o Fábio Vieira, não dou como fechado. E resolver o caso Chico, não vou o dar como excedentario. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Movimento mesmo inesperado. Tem muito potencial para render milhões e seriam impossível noutros moldes que não estes. Excelente negócio.
Caso se confirme o Fábio Vieria, Francisco Moura e Nehuén e não perderem mais ninguém para além do Chico ficam com uma excelente equipa. O Vitor Bruno não se pode queixar.

Diogo Costa
Martim/João Mario
Nehuén
Otávio
Francisco Moura
Alan Varela
Nico
Pepe/Iván Jaime
Fábio Vieira/Pepe
Galeno/Ivan Jaime
Samu/Namaso

Muita qualidade e potencial, com um ano de Fábio Vieira para deixar crescer o Rodrigo sem pressas e excesso de pressão...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nas redes sociais do Atlético é tudo a criticar o negócio e a direção deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou incrédulo. Não com o jogador até porque não conheço mas pela forma como ninguém soube de nada até ao clube soltar. Incrível. 

O FC Porto voltou no dia 27 de abril. Que sa f*da o campeonato 23/24, sempre falei que o meu campeonato era a vitória do AVB e o clube voltar a ser um exemplo a vários níveis. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Estou incrédulo. Não com o jogador até porque não conheço mas pela forma como ninguém soube de nada até ao clube soltar. Incrível. 

O FC Porto voltou no dia 27 de abril. Que sa f*da o campeonato 23/24, sempre falei que o meu campeonato era a vitória do AVB e o clube voltar a ser um exemplo a vários níveis. 

FOMOS CAMPEÕES EM 2023/24 !

que ninguem duvide disto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah fdc, o gajo nem jogou pela Espanha nos Olimpicos quando o Abel Ruiz fazia 90min

já podiam ter dito, passar bem

Citação de Boitswana, há 41 minutos:

f*da-se, afinal o negócio ainda ficou melhor. 🥵

Não me acordem, por favor!!!

that's what Southampton fans said 😞

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Eu tinha alguma calma com os reforços. O mendes quer transferir o chico e, cm o Porto não cede nos valores, está a tentar convencer-nos. Fábio Vieira, André Silva e djalo são tudo ideias dele. Não é por acaso que vieram a público no mesmo dia.

Parece que sou bruxo. Duvido que o André regresse.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi nuns vídeos não me entusiasmou muito, parece-me ser limitado a nível técnico. Fez-me lembrar o Jackson do Chelsea, não é mau para a tuga mas gosto mais de outro perfil.

Que me cale, tinha muito clube credenciado interessado nele e ainda é muito novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Parece que sou bruxo. Duvido que o André regresse.

Segue-se Nehuen, Moura e Fábio?

E o Samuel Portugal, Franco, Baró, não bazam?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...