Phil Publicado 29 Agosto 2024 65M a pronto era uma grande venda. Por muito que custasse! Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 29 Agosto 2024 o aeroporto não fecha agora às 23h? 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 A malta fica assim tão alterada por causa de um voo ? Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2024 O Everton a querer vir comprar um novo Beto qualquer e o Tio preocupado com o Varela. Se deixarem os 70 milhões ou lá o que é na conta do clube logo se pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Agosto 2024 O Zé Pedro tinha um salário “ridículo” comparativamente com a malta da equipa A, esta renovação há-de ter corrigido isso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2024 Gostei do que vi do Jair. É uma versão melhorada do David Carmo, muito alto mas com boa qualidade técnica a construir jogo. Acredito que dê certo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2024 Espanha fecha quando? Nunca mais se falou do Franco Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 8 minutos: Espanha fecha quando? Nunca mais se falou do Franco Encerra hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 20 minutos: Espanha fecha quando? Nunca mais se falou do Franco Eles lá falam bastante dele. 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 O Moura de facto parece-me uma opção relativamente segura mas pagar os 7M€ que o Fama supostamente está a exigir pela sua metade do passe parece-me forçado. Idem aspas para o miúdo do Santos. Acredito que possam ver nele um Militão 2.0, com um potencial absurdo, mas não estava de todo à espera que investíssemos 15M€ num projeto de jogador. Depois de fecharmos o Nehuen, acho que preferia uma solução que passasse por trazer um 3º central mais baratinho e apostar as fichas todas num LE diferenciado. Eu reservava esses 15M€ para um Patrick Dorgu, um verdadeiro prodígio. Confio a 100% no planeamento que está a ser feito mas a título de gosto pessoal seguiria esse caminho. @Hammerfall, os 15M€ chegam ou o Pantaleo Corvino quer mais pelo Dorgu? Sempre podemos fazer um negócio tipo Samu. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Vocês estão aí todos excitados e contentes com estes primeiros meses de AVB mas num mundo paralelo em 2014 o AVB assinou pelo Sporting, foi despedido à 5a jornada e após essa experiência foi despedido do Kilmarnock, o Servette, o HJK, o FAR Rabat, Cerro Porteño, Avaí, e terminou a carreira no Nagoya Grampus sem nunca ter tido sucesso. Entretanto na eleições do FCP o PdC ganhou com 98% dos votos, e acaba de marcar eleições onde indica que o seu sucessor terá de ser o sr. Doutor Macaco ou senão o FCP cairá perante a ameaça do Sul. As contratações para esta época foram o Varela do Portimonense, o Ruben Ribeiro e o Tomané para avançado. O treinador como é óbvio nunca deixará de ser o Serginho que anda de Lamborghini com o Ivan Jaime no cofre com as pernas e mãos atadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Santos quer manter Jair até dezembro, FC Porto deseja o central já (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Lewan, há 9 horas: https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-new-format-draw-simulator/ Divirtam-se Frankfurt, United Lyon, Tel-Aviv Galatasaray, Union Saint Gilloise RFS, Bilbao Acho um loucura dar 15M€ pelo moço do Santos, é rapido sequer? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Editado 30 Agosto 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 E o sorteio é já daqui a 2 horas, top! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: E o sorteio é já daqui a 2 horas, top! É às 12 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: É às 12 Certeza? https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/draws/ Monaco - Friday 30 August 2024, 11:00 - your local time No meu "local time" é 9:36, portanto em menos de 2 horas deve começar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, Agora: Certeza? https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/draws/ Monaco - Friday 30 August 2024, 11:00 - your local time No meu "local time" é 9:36, portanto em menos de 2 horas deve começar Desliga a VPN 😛 É mesmo às 12h. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Frankfurt, United Lyon, Tel-Aviv Galatasaray, Union Saint Gilloise RFS, Bilbao Acho um loucura dar 15M€ pelo moço do Santos, é rapido sequer? https://x.com/Ben_Mattinson_/status/1828820297950417160?t=NVYlj2w5k_ccFyy_4theIw&s=19 Um moço que sigo no Twitter, olheiro, e também adepto do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 9 horas: E o Moura demora? Está demourado, de facto. Mas diz-se que a demoura terminará hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2024 15M por um projeto de jogador, acho que já é arriscar demasiado, principalmente neste fase. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Está demourado, de facto. Mas diz-se que a demoura terminará hoje. Sabes-nos dizer se é por 50 ou 100% do passe? Compartilhar este post Link para o post