Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

65M a pronto era uma grande venda. Por muito que custasse!

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton a querer vir comprar um novo Beto qualquer e o Tio preocupado com o Varela. Se deixarem os 70 milhões ou lá o que é na conta do clube logo se pensa nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro tinha um salário “ridículo” comparativamente com a malta da equipa A, esta renovação há-de ter corrigido isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi do Jair. É uma versão melhorada do David Carmo, muito alto mas com boa qualidade técnica a construir jogo. Acredito que dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha fecha quando? Nunca mais se falou do Franco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 minutos:

Encerra hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 20 minutos:

Eles lá falam bastante dele. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura de facto parece-me uma opção relativamente segura mas pagar os 7M€ que o Fama supostamente está a exigir pela sua metade do passe parece-me forçado. Idem aspas para o miúdo do Santos. Acredito que possam ver nele um Militão 2.0, com um potencial absurdo, mas não estava de todo à espera que investíssemos 15M€ num projeto de jogador.

Depois de fecharmos o Nehuen, acho que preferia uma solução que passasse por trazer um 3º central mais baratinho e apostar as fichas todas num LE diferenciado. Eu reservava esses 15M€ para um Patrick Dorgu, um verdadeiro prodígio.

Confio a 100% no planeamento que está a ser feito mas a título de gosto pessoal seguiria esse caminho.

@Hammerfall, os 15M€ chegam ou o Pantaleo Corvino quer mais pelo Dorgu? Sempre podemos fazer um negócio tipo Samu.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão aí todos excitados e contentes com estes primeiros meses de AVB mas num mundo paralelo em 2014 o AVB assinou pelo Sporting, foi despedido à 5a jornada e após essa experiência foi despedido do Kilmarnock, o Servette, o HJK, o FAR Rabat, Cerro Porteño, Avaí, e terminou a carreira no Nagoya Grampus sem nunca ter tido sucesso. 

Entretanto na eleições do FCP o PdC ganhou com 98% dos votos, e acaba de marcar eleições onde indica que o seu sucessor terá de ser o sr. Doutor Macaco ou senão o FCP cairá perante a ameaça do Sul. 

As contratações para esta época foram o Varela do Portimonense, o Ruben Ribeiro e o Tomané para avançado. 

O treinador como é óbvio nunca deixará de ser o Serginho que anda de Lamborghini com o Ivan Jaime no cofre com as pernas e mãos atadas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 9 horas:

E o Moura demora?

Está demourado, de facto. Mas diz-se que a demoura terminará hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

15M por um projeto de jogador, acho que já é arriscar demasiado, principalmente neste fase.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Está demourado, de facto. Mas diz-se que a demoura terminará hoje.

Sabes-nos dizer se é por 50 ou 100% do passe? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...