Gambuzino Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: Al-Ittihad traz 50 milhões de euros por Galeno - FC Porto - Jornal Record Por esses valores eu vendia já Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2024 Eu também vendia, mas isto é coisa para deixar o treinador extremamente insatisfeito e com razão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Loum entre Arouca e AVS SAD - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2024 Eu também vendia. Está avaliado em 25M, vendemos pelo dobro e a cláusula é de 60M. Por mim vai. Faz parte. É fechar hoje o Moura. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2024 (editado) 45M + 5M já era irrecusável, subindo a parada ainda mais se torna. Estou certo que há alvo identificado pronto a atacar. Pode é não sair barato também, até porque há mercados já fechados e os restantes quase a fechar... Editado 2 Setembro 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 16 minutos: 45M + 5M já era irrecusável, subindo a parada ainda mais se torna. Estou certo que há alvo identificado pronto a atacar. Pode é não sair barato também, até porque há mercados já fechados e os restantes quase a fechar... Os nomes mais badalados, Wesley Gassova e Gustavo Nunes, já foram à vida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2024 É dar o toque ao Bernard ou ao Roger Guedes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2024 Acredito que nao vai ser facil manter o Galeno hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 11 horas: Alvalade, 23-24. Não saímos goleados porque não calhou. Esse não foi um jogo conas se por conas se entende falta de agressividade. Esse foi sim um péssimo jogo no seu todo, talvez o pior do Porto contra o Sporting nas últimas décadas. E o Galeno, vamos lá deixar o recency bias de lado um bocado. 40M há dois meses atrás era uma loucura, era de o levar ao colo e tudo. É sempre uma boa venda, não é um ativo jovem e hoje em dia é raro pagarem tanto por um jogador feito. E para além disso, sem Champions e sem cair dinheiro no céu, é uma receita muito fácil para equilibrar as contas do clube. Editado 2 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Setembro 2024 (editado) A saída do Galeno (ou do Pepê) já estava "prevista" há algum tempo. Resta acreditar que há plano definido para a substituição (que nem acho que seja absolutamente imprescindível). Pepê, IJ, Fábio, Gonçalo. Não é ótimo mas contratar outro jogador para os flancos é tapar completamente 2 destes 4 nomes. Edit: Aparentemnte, o Al-Ittihad também fez uma proposta pelo Trossard. Editado 2 Setembro 2024 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Setembro 2024 Vendia o Galeno por esse valor sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Elvis, Agora: Vendia o Galeno por esse valor sem pensar duas vezes. É muito difícil dizer que não. Mas vamos ficar mais fracos (nunca pensei dizer isto seriamente). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2024 Se a ideia for contar com o Galeno para defesa esquerdo, é vender; se não for, só venderia se desse para sacar um substituto a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2024 Citação de toze2, há 5 minutos: É muito difícil dizer que não. Mas vamos ficar mais fracos (nunca pensei dizer isto seriamente). Se calhar até pensaste, mas mesmo pela forma como regressou (que dava a entender outro negócio fraco com o Braga) a juntar à quantidade de lances inconsequentes que acabavam nos pés dele, acabou por se tornar num ódio de estimação. Mas o saldo da sua segunda passagem é claramente positivo, e nem precisava desta época para isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Se a ideia for contar com o Galeno para defesa esquerdo, é vender; se não for, só venderia se desse para sacar um substituto a tempo. O que me parece muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Vender Galeno e contratar Telles e Moura, fácil. E ainda ficamos com um lucro de 30 a 40M Editado 2 Setembro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Setembro 2024 O Alarcon(?) é bom jogador? É que ao vender um extremo (Galeno/Pepe/Borges), é preciso um com características semelhantes aos mencionados anteriormente, velocidade e com 1x1 para cima, "agressivo". Ivan, Fábio Vieira e possivelmente Namasso é curto. Há os miúdos da B, mas a ideia deve ser terem um jogo constante na 2º divisão para crescerem e virem a A apenas em ultimo caso ou Taças. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2024 Citação de JP_, há 1 minuto: O Alarcon(?) é bom jogador? É que ao vender um extremo (Galeno/Pepe/Borges), é preciso um com características semelhantes aos mencionados anteriormente, velocidade e com 1x1 para cima, "agressivo". Ivan, Fábio Vieira e possivelmente Namasso é curto. Há os miúdos da B, mas a ideia deve ser terem um jogo constante na 2º divisão para crescerem e virem a A apenas em ultimo caso ou Taças. Não é curto é muito curto 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Estamos mesmo a discutir se aceitamos 50M€ pelo Galeno ? 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Estamos mesmo a discutir se aceitamos 50M€ pelo Galeno ? 😁 Estamos se calhar a discutir o "timing" e as opções que conseguimos ir buscar em 13 horas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Se a ideia for contar com o Galeno para defesa esquerdo, é vender; se não for, só venderia se desse para sacar um substituto a tempo. Exacto, tb temos que ter isso em conta. Continuamos sem perceber muito bem se o Galeno foi adaptado por necessidade ou se a ideia é continuar como LE até ao final da época. Citação de fns, há 34 minutos: O que me parece muito difícil. Principalmente porque as duas trutas brasileiras acabaram de sair para o estrangeiro. A única solução pode ser sacar um Ângelo por empréstimo ao Chelsea mas o miúdo acho que não tem nada nos cornos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2024 Vendemos o Galeno pelos 50M e assina o Moura pelos 5M, concordamos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Esse não foi um jogo conas se por conas se entende falta de agressividade. Esse foi sim um péssimo jogo no seu todo, talvez o pior do Porto contra o Sporting nas últimas décadas. E o Galeno, vamos lá deixar o recency bias de lado um bocado. 40M há dois meses atrás era uma loucura, era de o levar ao colo e tudo. É sempre uma boa venda, não é um ativo jovem e hoje em dia é raro pagarem tanto por um jogador feito. E para além disso, sem Champions e sem cair dinheiro no céu, é uma receita muito fácil para equilibrar as contas do clube. Isto. Depois da antiga direção o vender ao Braga por 3M para depois o ir buscar de novo por 9... Para agora chegar o AVB e conseguir 50M pelo godleno... Merece grande bicaça quando chegar a casa Além que provavelmente não estarão em posição de rejeitar 50M por um jogador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Vendemos o Galeno pelos 50M e assina o Moura pelos 5M, concordamos? A questão não é a posição de LE, essa fica assegurada com a chegada do Moura. O problema é que falta 1x1, velocidade, verticalidade no ataque. Isto de ter malta criativa e que gosta de bolinha no pé é muito bonito mas depois como se viu em Alvalade não há ninguém capaz de esticar jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2024 50M por um gajo que andam há meses a contar com a saída dele e estando falidos, não sei qual a dúvida Compartilhar este post Link para o post