Contador Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Em que realidade um Benfica - Porto só vale 3 pontos? Que contorcionismo só para defender o treinador... Não é defender um treinador, é defender uma estabilidade. Toda a gente sabe que isto foi um mau resultado, que tem que ser melhorado já na próxima jornada mas não é caso de morte. Porque não se vai despedir um treinador a cada deslize vs o Benfica. O plantel do Porto é superior ao que se esperava no inicio do ano, mas não somos Barça do Pep e o Benfica o Leixões 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Mas isto não é um deslize, isto foi uma humilhação. Eu nunca vi o Porto na minha vida levar o baile que levou, tão amorfo, sem atitude em campo. Porra e já jogamos contra o Benfica com 10 e dávamos luta. Isto não é aconteceu... Isto deu vergonha de ver! Foi humilhante para qualquer portista. Não são apenas 3 pontos e nunca serão, caso contrário o AVB não ia ao balneário rasgar cada um deles de cima a baixo. E já agora acho que o AVB esteve bem, falou para dentro. Se viesse defender o treinador, dava a sensação que o VB estava frágil e por pinças, como também fazia zero sentido vir a público rasgar equipa técnica e jogadores. Para mim fez o melhor, falou para dentro e olha que pela cara de poucos amigos e o retirar as folgas, não deve ter sido nada brando. Eu não quero que o Porto venha a perder os próximos jogos para que o VB seja despedido, mas se no próximo jogo a equipa ao entrar levar uma assobiadela valente, a mim não me choca nada. Os jogadores têm de sentir o peso e a responsabilidade de jogar no Porto e atitude como vimos ontem não são toleráveis por cá, mancharam a história desportiva do clube e tem de ter consciência disso. E por isto tudo, não é apenas mais um jogo ou apenas 3 pontos. Editado 11 Novembro 2024 por Alonso. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Contador, há 22 minutos: Não é defender um treinador, é defender uma estabilidade. Toda a gente sabe que isto foi um mau resultado, que tem que ser melhorado já na próxima jornada mas não é caso de morte. Porque não se vai despedir um treinador a cada deslize vs o Benfica. O plantel do Porto é superior ao que se esperava no inicio do ano, mas não somos Barça do Pep e o Benfica o Leixões Um deslize é aceitável. A maior vergonha em décadas, uma mancha na história do clube, não é. E os jogadores têm e vão sentir o peso que é jogar no FC Porto. Alguns ainda não entenderam isso e acham que jogar mal e porcamente é aceitável aqui. Foi durante 7 anos e mais ainda, felizmente não é mais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Citação de AVB2024, há 2 horas: Luís Castro. Daniel Sousa. Abel Ferreira acaba a época em 4 semanas. Jorge Costa. H.Crespo. Allegri. Potter. Sarri. Tudor. Dizer o Crespo é só mandar nomes para o ar sem nexo nenhum edit: já vi que teve para ganhar não sei quê na Ásia Editado 11 Novembro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Novembro 2024 sinto q a minha mulher meteu-me os cornos e toda a gente está a dizer q tenho de dar tempo porque dificilmente arranjo melhor e ela pode não ser assim tão má 12 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: sinto q a minha mulher meteu-me os cornos e toda a gente está a dizer q tenho de dar tempo porque dificilmente arranjo melhor e ela pode não ser assim tão má Se serve para dois, não há-de ser 21 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Se serve para dois, não há-de ser CERTO? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Novembro 2024 Porque motivo o Jorge Costa é sequer equacionado para treinador? Sim, no dia antes de assumir funções no Porto era treinador principal, mas se o deixou de ser é porque quis assumir um outro papel num clube de futebol e tem obrigações inerentes a esse posto. E mesmo que houvesse sequer essa possibilidade não o acho treinador para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Su1, há 9 minutos: sinto q a minha mulher meteu-me os cornos e toda a gente está a dizer q tenho de dar tempo porque dificilmente arranjo melhor e ela pode não ser assim tão má Mas a tua mulher só te meto os cornos com gajos com pasta e bonitos. Quando é abordada por um roto ela diz que te ama 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Phil, há 6 minutos: Mas a tua mulher só te meto os cornos com gajos com pasta e bonitos. Quando é abordada por um roto ela diz que te ama 😅 a minha mulher levou no cu do lage e não de um guardiola. p*ta do crl 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: a minha mulher levou no cu do lage e não de um guardiola. p*ta do crl O mais humilhante é ter sido o único cu que ele comeu 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2024 Também será importante perceber o que sobra do Vitor Bruno em termos de liderança depois de ser o chefe a aparecer e a assumir a conversa dura à equipa e depois ele nem falar com eles. Percebo que o AVB tenha que falar, mas ser só ele e o treinador deixar para outro dia, acho meio estranho. E acho que tira imenso poder ao treinador junto do grupo. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 3 minutos: O mais humilhante é ter sido o único cu que ele comeu Não, que também foi ao da ex mulher, pode ter sido há 5 anos, mas foi. Editado 11 Novembro 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 9 minutos: Também será importante perceber o que sobra do Vitor Bruno em termos de liderança depois de ser o chefe a aparecer e a assumir a conversa dura à equipa e depois ele nem falar com eles. Percebo que o AVB tenha que falar, mas ser só ele e o treinador deixar para outro dia, acho meio estranho. E acho que tira imenso poder ao treinador junto do grupo. Certo, embora o mesmo tenha acontecido com o Vítor Pereira e este não só ganhou 2 campeonatos como não perdeu mais nenhum jogo para o campeonato Isto depende muito de como foi, é diferente ambos falarem ou ser só o AVB a falar com o VB a olhar para o chão Editado 11 Novembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 horas: que coisas boas queres que diga de um campeonato que só tem um grande? Manda aí dessa droga que andas a consumir. Os 3 grandes lá eram clubes do meio da tabela, com alguma sorte. Citação de Duda34, há 1 hora: Dizer o Crespo é só mandar nomes para o ar sem nexo nenhum edit: já vi que teve para ganhar não sei quê na Ásia O Crespo? Então e o Jorge Costa? Ainda me estou a rir dessa sugestão brilhante. Citação de Phil, há 2 horas: A sorte é que só voltam ao dragão em dezembro. Mas que vai levar um tratamento premium vai. E bem dado. Calma campeão, guarda alguma energia para depois conseguires assobiar com mais força. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Novembro 2024 Citação de AVB2024, há 4 horas: Luís Castro. Daniel Sousa. Abel Ferreira acaba a época em 4 semanas. Jorge Costa. H.Crespo. Allegri. Potter. Sarri. Tudor. Excluindo a parvoíce do Jorge Costa, desses todos o Porto consegue pagar ao Daniel Sousa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Su1, há 1 hora: sinto q a minha mulher meteu-me os cornos e toda a gente está a dizer q tenho de dar tempo porque dificilmente arranjo melhor e ela pode não ser assim tão má Estás a aprender umas coisas. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Le God, há 14 minutos: Os 3 grandes lá eram clubes do meio da tabela, com alguma sorte. yá, o Augsburg, essa potência. Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Excluindo a parvoíce do Jorge Costa, desses todos o Porto consegue pagar ao Daniel Sousa. o Luis Castro iria. Seria a grande oportunidade da sua vida, na sua casa de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2024 Equacionar o Jorge Costa para treinador é só parvo. Nem faria sentido nenhum. Isso sim seria uma gestão amadora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Phil, há 10 horas: O pessoal acha que vamos ganhar os 30 jogos aos não grandes? 😅😂 O Porto se voltar a perder com o Sporting/Benfica mais uma vez e sacar quatro ou cinco empates, é pontuação suficiente para ser campeão. No entanto não posso falar se os rivais fazem melhor ou não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2024 O presidente não está em Lisboa na gala da FPF e já cancelou uma ida a uma casa do clube. A vergonha é tanta... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: yá, o Augsburg, essa potência. Claro, pegar num clube aleatório para mandar abaixo. Ao menos podias ter sido esperto, ir ver a classificação e dizer o nome do Wolfsburgo ou Dortmund, gigantes que estão mal posicionados. Dizer-te que o ano passado as duas finais europeias tradicionais tiveram cada uma uma equipa alemã e nenhuma delas era esse único grande que lá existe. A última vez que tivemos uma equipa numa final foi há 10 anos. Uma final da champions já foi há 20. Este ano a Bundesliga tem 5 equipas na Champions, nós temos duas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: O Porto se voltar a perder com o Sporting/Benfica mais uma vez e sacar quatro ou cinco empates, é pontuação suficiente para ser campeão. No entanto não posso falar se os rivais fazem melhor ou não. 3 derrotas e 5 empates dá 83 pontos. Dava para ser campeão 2 vezes nos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: 3 derrotas e 5 empates dá 83 pontos. Dava para ser campeão 2 vezes nos últimos 10 anos. Há quantos anos há 18 equipas? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Novembro 2024 Não está a ser fácil engolir esta. Compartilhar este post Link para o post