Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Cum crl, todo engessado o Godleno. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Muito bem jogado. Golo fácil. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2024 Mesmo que seja pré-época até estão com bons pormenores e algumas dinâmicas. É trabalharem agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2024 O Gonçalo Borges apareceu com um drible diferente, mas com o mesmo desfecho. Perda de bola... 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 O pessoal que está a pedir calma e tudo mais, eu compreendo, mas estamos a falar de jogadores que estão cá há mais de 3 anos e nunca demonstraram nível para serem titulares do nosso clube. Fábio Cardoso, Toni, Grujic... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 O Gonçalo Sousa está a jogar a defesa esquerdo? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Gonçalo "Bernardo" Sousa. Era rescindir já por justa causa com o VB. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Julho 2024 Citação de Boitswana , Agora: Gonçalo "Bernardo" Sousa. Era rescindir já por justa causa com o VB. É por necessidade, e não por ideias maradas. Acredito eu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Citação de Samuel, Agora: É por necessidade, e não por ideias maradas. Acredito eu. Claro que sim, não há mais LE. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2024 Gonçalo Borges e a sua qualidade na decisão de um pickle enlatado de todos este é o meu verdadeiro ódio de estimação 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Julho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: O Gonçalo Borges apareceu com um drible diferente, mas com o mesmo desfecho. Perda de bola... A primeira coisa que este (censurado) faz é um crl dum cruzamento de letra. Juro, este gajo irrita-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Julho 2024 Citação de UnReal, há 1 minuto: Gonçalo Borges e a sua qualidade na decisão de um pickle enlatado de todos este é o meu verdadeiro ódio de estimação 😂 Outro que devia ter andado em janeiro do ano passado, mas foi vetado pelo Conceição... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2024 Quando é que assina o Sergi Cardona? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Fomos escolher jogar contra um grupo de lenhadores. Pqp, só dão pau. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Julho 2024 Samu Portugal nem no amigável se estreia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Samuel Portugal e Carmo não entram. Curioso. O Tonel está a arfar ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2024 Agora sim, Ivan Jaime atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Julho 2024 Citação de Samuel, há 15 minutos: Vale o que vale. O Mora só faz um ano connosco. Era bom, era. Em Janeiro vai embora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 O Vasco já mostrou mais nestes minutos do que o Bruno Costa nos 100 jogos que fez na equipa principal. Falta o Bernardo Folha a espalhar chocolate no miolo. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 f*da-se, é o que eu digo. Que entrada ridícula. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2024 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Agora sim, Ivan Jaime atrás do avançado. Finalmente o homem foi liberto da ala esquerda. Aleluia 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Julho 2024 O Gonçalo Borges espero estar redondamente enganado, mas nem para lateral lhe vejo capacidade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2024 Citação de La Flame, há 8 minutos: Samuel Portugal e Carmo não entram. Curioso. O Tonel está a arfar ? É um diamante que só joga nos treinos e em jogos à porta fechada, não vá um tubarão assinar logo com ele à primeira observação. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2024 Já estou farto de ver o Galeno pqp. 1 1 Compartilhar este post Link para o post