Aiden Publicado 31 Agosto 2024 Bom discurso do Amorim e a assumir a evolução no clube e no que é exigível Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2024 19 vitórias seguidas para a liga em Alvalade, 26 jogos sem perder. Quem me dera apanhar o Guardiola já na próxima semana. Quem vier morre. Daqui a 15 dias há mais. De 3 em 3. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2024 O destaque vai todo para o tanque, mas ali de mansinho o Morita fez um jogão do crl. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2024 Geny e Diomande intrataveis mas principalmente o primeiro, jogo completamente absurdo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Geny e Diomande intrataveis mas principalmente o primeiro, jogo completamente absurdo Não sei, foi comido pelo Martim um par de vezes. O diomande sim fez um jogaço. Uma pessoa até se esquece do coates Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Agosto 2024 (editado) meter a exibição do Diomande no mesmo patamar do Geny devia dar multa. bom jogo de toda a equipa no geral, o Inácio também esteve muito muito bem. Quenda é cheat code a jogar ali, que regalo. venha o Harder para conseguirmos mais poder de fogo. Seguimos 💚 Editado 31 Agosto 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 59 minutos: Não me lembro da última vez em que o Sporting Clube de Portugal começa o campeonato como o claro favorito e o principal alvo a abater. Acho que nem na época do Jardel É uma sensação "estranha" mas muito boa. Quero mais Na época do Jardel ele não chega logo. E já tínhamos tropeçado. Mas ele mal é apresentado, que sonho, foi logo "vamos ser campeões". Era esse o significado de ter Jardel, ser praticamente imbatível. Edit: agora em termos de início, não me lembro de algo assim. Poderosíssimos. E com este brio no ataque, só mesmo comparando com o que era ver JVP e Jardel a jogarem juntos. Editado 31 Agosto 2024 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2024 Temos equipa para ir longe na Champions Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Temos equipa para ir longe na Champions Isso para mim depende acima de tudo da mania que temos de tremer. É que tremer perante Namaso e afins acaba por dar. Contra equipas de outro gabarito é logo morte. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Isso para mim depende acima de tudo da mania que temos de tremer. É que tremer perante Namaso e afins acaba por dar. Contra equipas de outro gabarito é logo morte. Sim, também. E atenção, eu digo longe em comparação com o nosso normal - tipo quartos ou assim. Não acho que vamos ganhar como é óbvio lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Sim, também. E atenção, eu digo longe em comparação com o nosso normal - tipo quartos ou assim. Não acho que vamos ganhar como é óbvio lol Óbvio, já que isso (quartos) seria a melhor prestação de sempre. Editado 31 Agosto 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2024 Harder fechado por 21M + 2.5M Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2024 O ideal era vir mais um elemento para o meio campo mas já não deve vir. Deve contar com o Pote e Inácio para as eventualidades. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2024 Citação de 1906, há 6 minutos: O ideal era vir mais um elemento para o meio campo mas já não deve vir. Deve contar com o Pote e Inácio para as eventualidades. Deve ser o Pote mesmo na maioria das vezes que for necessário. Maxi, Nuno Santos, Geny e Quenda jogam na frente se for preciso. Logo aí são 4 e podem ir dois deles ao mesmo tempo que ainda assim continuamos com mais outras duas opções para cada ala, onde de origem há o Reis, o Fresneda e o Esgoat. E ainda há o Rodrigo Ribeiro e o Nel que podem ter minutos lá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de 1906, há 15 minutos: O ideal era vir mais um elemento para o meio campo mas já não deve vir. Deve contar com o Pote e Inácio para as eventualidades. Acredito que em alguns jogos o pote desça para o meio campo e o harder assuma a posição dele. btw na conferência o Amorim assumiu que o catamo conta para a direita. maxi/nuno - esquerda catamo/quenda - direita Editado 1 Setembro 2024 por depina Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 2 horas: Não sei, foi comido pelo Martim um par de vezes. O diomande sim fez um jogaço. Uma pessoa até se esquece do coates Foi o melhor para mim, ele, o Geny e Pote sobre o Geny, além do golo, é preciso ver o contexto. Amarelo cedo e nunca desligou. Jogou a esquerda, a direita. Assistiu o Gyokeres para um corte absurdo do Varela. Sempre envolvido com Pote, Gyokeres, Morita, pela zona central, por fora. Defensivamente foi onde esteve menos bem mas mesmo assim correspondeu. é um pouco como o Pote, uma pessoa quase nem dá por ele mas fez um jogo muito bom. As palavras do Amorim dizem tudo. eu adoro jogadores assim, que mesmo se lhes dissessemos para meter a cabeça no cepo eles metiam a cabeça com qualidade inacreditável não ser convocado com frequência. Das maiores injustiças que me lembro Editado 1 Setembro 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2024 Citação de depina, há 7 horas: Harder fechado por 21M + 2.5M Caputa 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2024 Pedro Gonçalves: «Eu não posso dizer isso, porque sou treinador deles, todos eles são os meus favoritos, agora… o Pote é um jogador especial, por tudo. Pelo feitio, porque é muito engraçado, às vezes não tem graça nenhuma e prejudica-se e prejudica a equipa nesse aspeto. Agora o Pote é um jogador especial, sem dúvida nenhuma, não trocaria por nenhum. Se tivesse noutro sítio se calhar seria o primeiro jogador que eu dizia que queria, porque ele faz tudo. É médio centro, se eu o meter a lateral ele sabe jogar a lateral, não o faço porque também não gostava que me fizessem a mim, portanto eu diria que o Pedro Gonçalves não é o meu favorito, todos são, mas é um jogador muito especial para mim.» Esta declaração do Amorim 😂 7 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Setembro 2024 Citação de jmopborba, há 9 horas: Geny e Diomande intrataveis mas principalmente o primeiro, jogo completamente absurdo Sinceramente no estádio não gostei nada do Geny na esquerda. Jogo brutal de Diomande Morita e Gyo. Trincão um bocado abaixo do habitual e Inácio não esteve nos melhores dias com bola. A verdade é uma, fomos completamente superiores ao Porto e merecemos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Pedro Gonçalves: «Eu não posso dizer isso, porque sou treinador deles, todos eles são os meus favoritos, agora… o Pote é um jogador especial, por tudo. Pelo feitio, porque é muito engraçado, às vezes não tem graça nenhuma e prejudica-se e prejudica a equipa nesse aspeto. Agora o Pote é um jogador especial, sem dúvida nenhuma, não trocaria por nenhum. Se tivesse noutro sítio se calhar seria o primeiro jogador que eu dizia que queria, porque ele faz tudo. É médio centro, se eu o meter a lateral ele sabe jogar a lateral, não o faço porque também não gostava que me fizessem a mim, portanto eu diria que o Pedro Gonçalves não é o meu favorito, todos são, mas é um jogador muito especial para mim.» Esta declaração do Amorim 😂 A arrasar o JJ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2024 https://x.com/fabrizioromano/status/1830182949397864899?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g masterclass do Viana. gyo 2.0 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2024 Citação de depina, há 3 minutos: https://x.com/fabrizioromano/status/1830182949397864899?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g masterclass do Viana. gyo 2.0 adoro ler as replies geradas nos posts do Fabrizio Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Setembro 2024 Citação de depina, há 19 minutos: https://x.com/fabrizioromano/status/1830182949397864899?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g masterclass do Viana. gyo 2.0 HERE WE GO Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2024 os arbitros falam com o Hjulmand em português, portanto tenho de assumir que ele fala português com eles também que homem. que alugue um quarto lá em casa ao miúdo Compartilhar este post Link para o post