Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, Agora:

f*da-se não consegui perceber qual era a pergunta.

Não percebes uma afirmação que é uma pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os desatentos está a dar o Lille na SportTV 4 enquanto não começa o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

E fechamos a nossa parte da jornada como a equipa com mais golos.

Em 2°, com 8 golos, vai o Gyokeres e o Santa Clara.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Israel ou Kovacevic?

Too soon para decidir?

Deixa o Franco fazer os jogos que faltam até ao bósnio voltar.

É que o Franco hoje também não foi muito posto a prova

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Israel ou Kovacevic?

Too soon para decidir?

Diego Callai.

Next!

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa que testou o Franco hoje foi o Maxi. Preciso de ver umas saídas da baliza para perceber se evoluiu alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de topo, mas eu gosto muito do Franco. Foi importantíssimo na ultima época, inclusive.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Para os desatentos está a dar o Lille na SportTV 4 enquanto não começa o Sporting 

Perderam com o recém promovido Saint Étienne. Do que vi nas eliminatórias contra Fenerbahçe e Slavia diria que se o Sporting tiver em dia sim é jogo para acabar num resultado histórico a nível europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão bons que até inventamos uma nova função: o defesa-central criador.

Se o Debast estabilizar no momento defensivo como o Dio parece ter estabilizado, vamos segurá-lo cá pouco tempo. Todos os passes saem limpos, é um nível ridículo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Perderam com o recém promovido Saint Étienne. Do que vi nas eliminatórias contra Fenerbahçe e Slavia diria que se o Sporting tiver em dia sim é jogo para acabar num resultado histórico a nível europeu.

Calma. É Champions o nível de intensidade é outro. 

Mas do que vi, e o golo nasce disso, muita dificuldade do Lille em sair a jogar de trás com pressão alta adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

O Gyo já está a ressacar. Hoje fico a seco.

Marcou de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Marcou de penalty.

Pois foi, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passámos o ponto do jogar bem, nós estamos no ponto de inevitabilidade, o que aparece à frente é para estraçalhar. E não tem que ver com os jogadores, porque já rodámos imenso e a qualidade de jogo manteve-se. Com o desenrolar da época é preciso ter especial atenção na gestão do meio campo porque a manta é curta (não sei até que ponto o Amorim não estará a contar passar algum dos centrais para lá, caso aconteça alguma coisa, porque temos grande quantidade de centrais e todos com capacidade no trato da bola e alta rotação) e do ataque porque as outras opções em relação aos 3 habituais estão muito longe do ritmo, da regularidade de rendimento, do entrosamento e qualidade no geral. Mas que fase, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

é, quem diria que bastaria ao mister apostar na saída a 4 que andava a ensaiar nas pré-épocas de há dois/três anos mas que nunca aparecia

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

é, quem diria que bastaria ao mister apostar na saída a 4 que andava a ensaiar nas pré-épocas de há dois/três anos mas que nunca aparecia

Muito visionário este amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

serei o único que não confia em nenhum dos defesas?

O Inácio ontem fez uma que me deixou parvo, foi buscar uma bola à lateral e passou para o meio onde estava o Bragança completamente sozinho e pressionado por 3 gajos do Arouca. Se perdia aquela bola abria-se uma autoestrada para a baliza. O Bragança conseguiu receber e ganhar falta, teve sorte.

Tanto o Inácio, como Diomande como Debast são excelentes a construir mas a defender continuo com dúvidas e acho que a nossa maneira de jogar vai levar a que soframos muitos golos. Fico com um bocado de medo dos jogos contra os grandes na Champions, parece que garantidamente vamos molhar a sopa da maneira que atacamos mas um clube como o City é bem capaz de nos marcar uns 4 ou 5 de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

é uma learning curve - naturalmente vamos sofrer com isto de início, mas espera-se que com o decorrer da época os jogadores se adaptem mais à ocupação de outros espaços. tenho noção que na champions é capaz de doer um bocadinho, mas no campeonato so far so good.

de qualquer forma, o esquema do ano passado pode sempre ser usado - temos cá a malta toda.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 48 minutos:

serei o único que não confia em nenhum dos defesas?

O Inácio ontem fez uma que me deixou parvo, foi buscar uma bola à lateral e passou para o meio onde estava o Bragança completamente sozinho e pressionado por 3 gajos do Arouca. Se perdia aquela bola abria-se uma autoestrada para a baliza. O Bragança conseguiu receber e ganhar falta, teve sorte.

Tanto o Inácio, como Diomande como Debast são excelentes a construir mas a defender continuo com dúvidas e acho que a nossa maneira de jogar vai levar a que soframos muitos golos. Fico com um bocado de medo dos jogos contra os grandes na Champions, parece que garantidamente vamos molhar a sopa da maneira que atacamos mas um clube como o City é bem capaz de nos marcar uns 4 ou 5 de uma vez

O Inácio? 😅

Foi o nosso novo uruguaio favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

é uma learning curve - naturalmente vamos sofrer com isto de início, mas espera-se que com o decorrer da época os jogadores se adaptem mais à ocupação de outros espaços. tenho noção que na champions é capaz de doer um bocadinho, mas no campeonato so far so good.

de qualquer forma, o esquema do ano passado pode sempre ser usado - temos cá a malta toda.

Yup, na champions nos jogos mais complicados onde vamos ser pressionados vai ser saída a três como fizemos contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

Calma. É Champions o nível de intensidade é outro. 

Mas do que vi, e o golo nasce disso, muita dificuldade do Lille em sair a jogar de trás com pressão alta adversário. 

Acho que os únicos jogos de Champions que o Sporting vai ter na 1ª fase é contra os ingleses e o Leipzig. De resto, são tudo adversários perfeitamente ao vosso alcance e alguns deles não têm nível para andar nestas andanças. O Lille da amostra deste início de época vai ser trucidado e o Bologna, por exemplo, a esta hora tb está a perder 2-0 em Como, ainda não tem uma única vitória na Série A. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 2 horas:

Acho que os únicos jogos de Champions que o Sporting vai ter na 1ª fase é contra os ingleses e o Leipzig. De resto, são tudo adversários perfeitamente ao vosso alcance e alguns deles não têm nível para andar nestas andanças. O Lille da amostra deste início de época vai ser trucidado e o Bologna, por exemplo, a esta hora tb está a perder 2-0 em Como, ainda não tem uma única vitória na Série A. 

O PSV vai ser bem complicado também. São basicamente o equivalente ao Sporting actual da liga holandesa, e fizeram uma Champions bastante competente no ano passado. Acho bem plausível que até possa ser mais complicado que o Leipzig, embora tenda a achar que são jogos com nível de dificuldade similar.

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...