Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Este Trincão ...

Nunca tinha saído do Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 minutos:

Este Trincão ...

Nunca tinha saído do Barcelona

Secalhar precisou sair do Barcelona para ser este Trincão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

também é preciso ter calma - quando eliminarmos o Barça da Champions logo se levantam essas bandeiras

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão está a jogar muito, isso é inegável mas continua a ficar aquém nos jogos grandes. É o salto que lhe falta dar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto um vazio na minha vida quando passo um dia sem ver este Sporting a jogar. QUERO SANGUE. 

Para Lille acredito que vamos voltar a jogar mais perto do que tivemos até ao último jogo, com as excepções óbvias (Franco).

Franco

Quaresma - Dio - Inácio 

Geny - Hjulmand - Morita - Matheus 

Trincão - Gyo - Pote

Sim, acho que vamos mudar ali a face na defesa. Imagino o Quenda a ficar no banco para irmos com Geny à direita, e a minha dúvida será se vamos com Nuno ou Matheus. Aposto no segundo porque Champions e sempre dará para ler melhor que Lille vamos apanhar e adaptar a saída (a 3, apesar de não ser o forte do Reis; ou a 4). Também não me chocaria se formos com Dani - Morita. Resultaram estupidamente bem os dois e o Morten ainda não me parece nas melhores condições físicas. Mas sinto-me sempre mais confortável com o Viking em campo. 

Vamos a eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm. Então teremos Debast. Tranquilo. Jogamos novamente com dois nr 10 no trio de centrais 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que será o miúdo da formação que o Amorim vai lançar á sorte na Champions este ano? Eu acho que será o Mauro Couto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lille: «Fico muito feliz pelo Tiago Santos. O Filipe Pedro avisou-nos... Tínhamos outras opções para as laterais. Não consegui ver o que outros viram, assim como no Renato Veiga. Que jogue mal e que depois corra bem [risos] (...) O campeonato francês é muito mais dividido, enquanto nós, no nosso campeonato, estamos num ataque posicional. São uma equipa fisicamente forte e contam com um excelente avançado. Temos de ser inteligentes.»

https://www.zerozero.pt/noticias/amorim-confirma-quaresma-de-fora-por-algum-tempo-/673535

boas palavras sobre o Tiago e Renato. Um treinador também se engana e fica bem dizer

Editado por Jimpo
  • Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

demos um gajo que agora está na seleção para ir buscar um que mais dois anitos já nem joga à bola. o futebol tem muito que se lhe diga

(o Renato podíamos ter ficado com ele, mas enfim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

demos um gajo que agora está na seleção para ir buscar um que mais dois anitos já nem joga à bola. o futebol tem muito que se lhe diga

(o Renato podíamos ter ficado com ele, mas enfim)

E quem é que diria que o Esteves ia ser o que foi? Tinha tudo( menos cabeça) para ser um fora de série, no fundo um Nuno Mendes à direita.

O que eu acho é que o Tiago devia ter tido uma opção de recompra para ativarmos e não o deixar fugir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

E quem é que diria que o Esteves ia ser o que foi? Tinha tudo( menos cabeça) para ser um fora de série, no fundo um Nuno Mendes à direita.

O que eu acho é que o Tiago devia ter tido uma opção de recompra para ativarmos e não o deixar fugir. 

Isso tinha acontecido e lá tinha ficado o Quenda em banho maria mais um anito/emprestado a um clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Isso tinha acontecido e lá tinha ficado o Quenda em banho maria mais um anito/emprestado a um clube qualquer.

Claro mas aí têm que existir uma gestão de ativos e ninguém esperava que o Quenda aparecesse a ala direito como apareceu.

O Tiago foi mal aproveitado e negligenciado( a troca de 40% do passe dele por 10% do Arthur é absolutamente surreal).

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Claro mas aí têm que existir uma gestão de ativos e ninguém esperava que o Quenda aparecesse a ala direito como apareceu.

O Tiago foi mal aproveitado e negligenciado( a troca de 40% do passe dele por 10% do Arthur é absolutamente surreal).

Sim, eu escrevi o que escrevi para dizer que às vezes as coisas acontecem porque têm de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 minutos:

O @bobzz mais um post e está como os outros a chorar pelo Demiral

Que é feito desse men? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Que é feito desse men? 

arabia saudita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Que é feito desse men? 

herói da Turquia no Euro

não estava a criticar, só a constatar (no caso do Tiago)

(no do Veiga escrevi aqui na altura que deviamos ter ficado com ele, creio)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ruben faz muito bem admitir mas na próxima em vez de dizer Filipe Pedro tem que dizer o Sandes do CMPT

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Eu acho que o Ruben faz muito bem admitir mas na próxima em vez de dizer Filipe Pedro tem que dizer o Sandes do CMPT

93o4gu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ganhar 3 campeonatos de seguida e uma CL que vai haver sempre quem reclame porque não ganhámos com os jogadores que essas pessoas achavam que eram os certos. Há sempre quem simplesmente se recuse a ser feliz.

Sim, o Tiago Santos foi desaproveitado mas tinhamos o Porro e o Esteves prometia muito e também não fazemos puto de ideia se com o Santos iamos ter a dinâmica ofensiva atual e os golos importantes que o Catamo tem dado nem provavelmente tinhamos agora o Quenda a aparecer como titular com 17 anos.

Isto são tudo exercicios muito engraçados mas com 37 anos e a viver uma aura de força e positivismo no Sporting como nunca vi na minha vida inteira peço desculpa se não levo estas suposições assim tão a sério.

Só espero é que se falharmos num jogo da CL e no fim de semana seguinte a coisa correr menos bem não comece já tudo aos gritos porque afinal o Porto e o Benfica não estão assim tão fracos.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...