JPB Publicado 14 Setembro 2024 Este Trincão ... Nunca tinha saído do Barcelona Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2024 Citação de jmopborba, há 11 minutos: Este Trincão ... Nunca tinha saído do Barcelona Secalhar precisou sair do Barcelona para ser este Trincão. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2024 também é preciso ter calma - quando eliminarmos o Barça da Champions logo se levantam essas bandeiras Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Setembro 2024 O Trincão está a jogar muito, isso é inegável mas continua a ficar aquém nos jogos grandes. É o salto que lhe falta dar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Setembro 2024 Sinto um vazio na minha vida quando passo um dia sem ver este Sporting a jogar. QUERO SANGUE. Para Lille acredito que vamos voltar a jogar mais perto do que tivemos até ao último jogo, com as excepções óbvias (Franco). Franco Quaresma - Dio - Inácio Geny - Hjulmand - Morita - Matheus Trincão - Gyo - Pote Sim, acho que vamos mudar ali a face na defesa. Imagino o Quenda a ficar no banco para irmos com Geny à direita, e a minha dúvida será se vamos com Nuno ou Matheus. Aposto no segundo porque Champions e sempre dará para ler melhor que Lille vamos apanhar e adaptar a saída (a 3, apesar de não ser o forte do Reis; ou a 4). Também não me chocaria se formos com Dani - Morita. Resultaram estupidamente bem os dois e o Morten ainda não me parece nas melhores condições físicas. Mas sinto-me sempre mais confortável com o Viking em campo. Vamos a eles! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Setembro 2024 (editado) Quaresma não treinou hoje. Quaresma falha treino do Sporting na véspera da Liga dos Campeões Editado 16 Setembro 2024 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Setembro 2024 Hmm. Então teremos Debast. Tranquilo. Jogamos novamente com dois nr 10 no trio de centrais 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 É pena, tenho a sensação que o gajo iria ser titular amanhã Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Setembro 2024 Quem é que será o miúdo da formação que o Amorim vai lançar á sorte na Champions este ano? Eu acho que será o Mauro Couto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 Pena pelo Quaresma mas que se f*da, joga o Manééééle Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2024 Eduardo Quaresma: «Fez uma entorse algo chata, vai estar algum tempo de fora. Não sei exatamente o tempo de paragem.» 😭 https://www.zerozero.pt/noticias/amorim-confirma-quaresma-de-fora-por-algum-tempo-/673535 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 (editado) Lille: «Fico muito feliz pelo Tiago Santos. O Filipe Pedro avisou-nos... Tínhamos outras opções para as laterais. Não consegui ver o que outros viram, assim como no Renato Veiga. Que jogue mal e que depois corra bem [risos] (...) O campeonato francês é muito mais dividido, enquanto nós, no nosso campeonato, estamos num ataque posicional. São uma equipa fisicamente forte e contam com um excelente avançado. Temos de ser inteligentes.» https://www.zerozero.pt/noticias/amorim-confirma-quaresma-de-fora-por-algum-tempo-/673535 boas palavras sobre o Tiago e Renato. Um treinador também se engana e fica bem dizer Editado 16 Setembro 2024 por Jimpo 1 7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2024 demos um gajo que agora está na seleção para ir buscar um que mais dois anitos já nem joga à bola. o futebol tem muito que se lhe diga (o Renato podíamos ter ficado com ele, mas enfim) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 18 minutos: demos um gajo que agora está na seleção para ir buscar um que mais dois anitos já nem joga à bola. o futebol tem muito que se lhe diga (o Renato podíamos ter ficado com ele, mas enfim) E quem é que diria que o Esteves ia ser o que foi? Tinha tudo( menos cabeça) para ser um fora de série, no fundo um Nuno Mendes à direita. O que eu acho é que o Tiago devia ter tido uma opção de recompra para ativarmos e não o deixar fugir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Prata, há 1 minuto: E quem é que diria que o Esteves ia ser o que foi? Tinha tudo( menos cabeça) para ser um fora de série, no fundo um Nuno Mendes à direita. O que eu acho é que o Tiago devia ter tido uma opção de recompra para ativarmos e não o deixar fugir. Isso tinha acontecido e lá tinha ficado o Quenda em banho maria mais um anito/emprestado a um clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2024 O @bobzz mais um post e está como os outros a chorar pelo Demiral 3 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Setembro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Isso tinha acontecido e lá tinha ficado o Quenda em banho maria mais um anito/emprestado a um clube qualquer. Claro mas aí têm que existir uma gestão de ativos e ninguém esperava que o Quenda aparecesse a ala direito como apareceu. O Tiago foi mal aproveitado e negligenciado( a troca de 40% do passe dele por 10% do Arthur é absolutamente surreal). Editado 16 Setembro 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Prata, há 2 minutos: Claro mas aí têm que existir uma gestão de ativos e ninguém esperava que o Quenda aparecesse a ala direito como apareceu. O Tiago foi mal aproveitado e negligenciado( a troca de 40% do passe dele por 10% do Arthur é absolutamente surreal). Sim, eu escrevi o que escrevi para dizer que às vezes as coisas acontecem porque têm de acontecer Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Setembro 2024 Citação de xicantonio, há 13 minutos: O @bobzz mais um post e está como os outros a chorar pelo Demiral Que é feito desse men? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Que é feito desse men? arabia saudita Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Que é feito desse men? herói da Turquia no Euro não estava a criticar, só a constatar (no caso do Tiago) (no do Veiga escrevi aqui na altura que deviamos ter ficado com ele, creio) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Setembro 2024 Eu acho que o Ruben faz muito bem admitir mas na próxima em vez de dizer Filipe Pedro tem que dizer o Sandes do CMPT 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 10 minutos: Eu acho que o Ruben faz muito bem admitir mas na próxima em vez de dizer Filipe Pedro tem que dizer o Sandes do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2024 Não julgo o Amorim. Eu também não confiaria nos conselhos do Filipe Pedro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2024 (editado) Podemos ganhar 3 campeonatos de seguida e uma CL que vai haver sempre quem reclame porque não ganhámos com os jogadores que essas pessoas achavam que eram os certos. Há sempre quem simplesmente se recuse a ser feliz. Sim, o Tiago Santos foi desaproveitado mas tinhamos o Porro e o Esteves prometia muito e também não fazemos puto de ideia se com o Santos iamos ter a dinâmica ofensiva atual e os golos importantes que o Catamo tem dado nem provavelmente tinhamos agora o Quenda a aparecer como titular com 17 anos. Isto são tudo exercicios muito engraçados mas com 37 anos e a viver uma aura de força e positivismo no Sporting como nunca vi na minha vida inteira peço desculpa se não levo estas suposições assim tão a sério. Só espero é que se falharmos num jogo da CL e no fim de semana seguinte a coisa correr menos bem não comece já tudo aos gritos porque afinal o Porto e o Benfica não estão assim tão fracos. Editado 16 Setembro 2024 por SAS_Robben 1 5 Compartilhar este post Link para o post